Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Removido: "FOB-BAF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: JBI Evidence Synthesis. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÓPEZ-NAVARRETE, Andrea et al. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, v. 22, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      López-Navarrete, A., Zimmermann-Vildoso, M., Poveda, V. de B., & Nogueira, L. de S. (2024). Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, 22, 1-7. doi:10.11124/JBIES-23-00348
    • NLM

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
    • Vancouver

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
  • Fonte: Fisioterapia nas doenças reumáticas. Unidade: FM

    Assuntos: REUMATOLOGIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FISIOTERAPIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Mateus Dias e LOURES, Felipe Cayres Nogueira da Rocha e MARQUES, Amelia Pasqual. Educação em saúde na reumatologia. Fisioterapia nas doenças reumáticas. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Antunes, M. D., Loures, F. C. N. da R., & Marques, A. P. (2023). Educação em saúde na reumatologia. In Fisioterapia nas doenças reumáticas. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Antunes MD, Loures FCN da R, Marques AP. Educação em saúde na reumatologia. In: Fisioterapia nas doenças reumáticas. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Antunes MD, Loures FCN da R, Marques AP. Educação em saúde na reumatologia. In: Fisioterapia nas doenças reumáticas. Barueri, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Fonte: Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: SAÚDE DA MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEOPLASIAS MAMÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. 2023, Anais.. Triunfo: Omnis Scientia, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Anjos, T. S. dos, Fracolli, L. A., Farias, L. G., Silva, J. C. N., & Silva, J. F. T. (2023). Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. In Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Triunfo: Omnis Scientia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • NLM

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
  • Fonte: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. Unidade: FSP

    Assuntos: SANEAMENTO, MEIO AMBIENTE, SAÚDE PÚBLICA, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ESGOTOS SANITÁRIOS, RESÍDUOS SÓLIDOS, LEGISLAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Aristides Almeida. Prefácio. Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304129. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, A. A. (2023). Prefácio. In Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304129
    • NLM

      Rocha AA. Prefácio [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
    • Vancouver

      Rocha AA. Prefácio [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
  • Fonte: Heliyon. Unidades: FM, EE, FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZI, Nathália Romeu de et al. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, v. 9, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Mazzi, N. R. de, Barbosa, S. B. M., Vasconcelos, R. O., Souza, C. M. da S., Blanco, V. M., Germani, A. C. C. G., & Leonello, V. M. (2023). Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, 9( 2). doi:10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • NLM

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • Vancouver

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
  • Fonte: einstein (São Paulo). Unidade: FOB

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA, PRÁTICA CLÍNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECILIO-FERNANDES, Dario et al. Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence. einstein (São Paulo). São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.31744/einstein_journal/2023eds3. Acesso em: 22 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Cecilio-Fernandes, D., Peccin, M. S., Sandars, J., Couto, T. B., & Mazzo, A. (2023). Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence. einstein (São Paulo). São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. doi:10.31744/einstein_journal/2023eds3
    • NLM

      Cecilio-Fernandes D, Peccin MS, Sandars J, Couto TB, Mazzo A. Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence [Internet]. einstein (São Paulo). 2023 ; 21[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.31744/einstein_journal/2023eds3
    • Vancouver

      Cecilio-Fernandes D, Peccin MS, Sandars J, Couto TB, Mazzo A. Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence [Internet]. einstein (São Paulo). 2023 ; 21[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.31744/einstein_journal/2023eds3
  • Fonte: International Journal of Health Science. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Giovanna Micucci Pires et al. Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, v. 3, n. 5, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, G. M. P., Rached, C. D. A., Enriquez, B. K. L., Lizarbe, P. M. C., Moreno, L. A., & Rueda, A. Z. (2023). Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, 3( 5), 1-7. doi:10.22533/at.ed.159352320014
    • NLM

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
    • Vancouver

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Cristina Maria Garcia de Lima et al. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Parada, C. M. G. de L., Paz, E. P. A., Nichiata, L. Y. I., Barbosa, D. A., & Kantorski, L. (2023). Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 5). doi:10.1590/0034-7167-2023-0118pt
    • NLM

      Parada CMG de L, Paz EPA, Nichiata LYI, Barbosa DA, Kantorski L. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 5):[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt
    • Vancouver

      Parada CMG de L, Paz EPA, Nichiata LYI, Barbosa DA, Kantorski L. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 5):[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt
  • Fonte: Journal of Addictions Nursing. Unidade: EE

    Assuntos: TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE ÁLCOOL, ALCOOLISMO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders?. Journal of Addictions Nursing, v. 34, n. 4, p. 273-279, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de. (2023). Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? Journal of Addictions Nursing, 34( 4), 273-279. doi:https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
    • NLM

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
    • Vancouver

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
  • Fonte: Manual do residente de cirurgia. Unidade: FM

    Assuntos: TRANSPLANTES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RESIDÊNCIA MÉDICA, CIRURGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAINTUCH, Joel e FAINTUCH, Jacob Jehuda e MISHALY, Asher. Quadros e portais úteis. Manual do residente de cirurgia. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2023. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Faintuch, J., Faintuch, J. J., & Mishaly, A. (2023). Quadros e portais úteis. In Manual do residente de cirurgia. Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Faintuch J, Faintuch JJ, Mishaly A. Quadros e portais úteis. In: Manual do residente de cirurgia. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Faintuch J, Faintuch JJ, Mishaly A. Quadros e portais úteis. In: Manual do residente de cirurgia. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2023. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHELI, Mariza Aparecida. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Menegheli, M. A. (2023). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • NLM

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • Vancouver

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
  • Fonte: Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Carolina Uruçu Rego et al. Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana, v. 21, n. 10, p. 15526-44, 2023Tradução . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. U. R., Pinho, J. R. O., Monier, E. B., Gatinho, M. de F. O., Haddad, A. E., Trindade, P., et al. (2023). Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana, 21( 10), 15526-44. doi:10.55905/oelv21n10-055
    • NLM

      Fernandes ACUR, Pinho JRO, Monier EB, Gatinho M de FO, Haddad AE, Trindade P, Oliveira AEF, Silva DG. Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana. 2023 ; 21( 10): 15526-44.[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Fernandes ACUR, Pinho JRO, Monier EB, Gatinho M de FO, Haddad AE, Trindade P, Oliveira AEF, Silva DG. Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana. 2023 ; 21( 10): 15526-44.[citado 2024 jul. 22 ]
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTOR, Jhessica Campos. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Victor, J. C. (2023). Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
    • NLM

      Victor JC. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
    • Vancouver

      Victor JC. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
  • Fonte: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, COVID-19

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia e LEITE, Maria Madalena Januario. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2023. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2023). Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Mira VL, Leite MMJ. Educação continuada: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho profissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS MÉDICOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Reis Alves dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Santos, P. R. A. dos. (2023). PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • NLM

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
    • Vancouver

      Santos PRA dos. PEP acadêmico: plataforma web para registro eletrônico no cenário da atenção primária à saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-091657/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valdete Rodrigues. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. R. (2023). Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • NLM

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • Vancouver

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: DIABETES MELLITUS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVÁEZ, Erika Karina Quishpe. Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Narváez, E. K. Q. (2023). Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/
    • NLM

      Narváez EKQ. Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/
    • Vancouver

      Narváez EKQ. Mapas conversacionales como estrategia de educación en personas con diabetes para prevenir complicaciones en los pies [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-30062023-090058/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024