Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" "2018" "FE" Removidos: "Adrião, Theresa" "Pioneira Thomson Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUHN, Angélica. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Kuhn, A. (2018). Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • NLM

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • Vancouver

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
  • Source: Decisio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, n. 50, p. 3-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2018). Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, ( 50), 3-9. Recuperado de https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • NLM

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus e NEIRA, Marcos Garcia. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, v. 16, n. 3, p. 382-394, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. C. J., & Neira, M. G. (2018). Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, 16( 3), 382-394. doi:10.20396/conex.v16i3.8652214
    • NLM

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
    • Vancouver

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
  • Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Breno Trajano de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Almeida, B. T. de. (2018). Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • NLM

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • Vancouver

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro de Souza. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Santos, P. de S. (2018). A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
    • NLM

      Santos P de S. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
    • Vancouver

      Santos P de S. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rosilene Silva. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Vieira, R. S. (2018). E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
    • NLM

      Vieira RS. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
    • Vancouver

      Vieira RS. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024