Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" "Teses e dissertações" "FE" Removidos: "Resumos" "Pioneira Thomson Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Dante. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pereira, M. D. (2023). A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • NLM

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • Vancouver

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Wagnaldo Nunes da Silva. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Castro, W. N. da S. (2021). Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • NLM

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • Vancouver

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Lilian Tavares. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Dias, L. T. (2020). Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • NLM

      Dias LT. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • Vancouver

      Dias LT. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Andréia Lunkes. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Conrado, A. L. (2019). Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • NLM

      Conrado AL. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
    • Vancouver

      Conrado AL. Diversidade, diferença e currículo de matemática: relações entre macropolíticas e o tempo dos atores na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-155241/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Leandro da Silva. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Gaspar, L. da S. (2019). Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • NLM

      Gaspar L da S. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • Vancouver

      Gaspar L da S. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CURRÍCULO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. C. J. (2019). Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • NLM

      Martins JCJ. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
    • Vancouver

      Martins JCJ. Educação física, currículo cultural e a educação de jovens e adultos: novas possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-173022/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950). 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2019). A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • NLM

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • Vancouver

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Maria Urquiza de. As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. U. de. (2019). As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/
    • NLM

      Oliveira AMU de. As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/
    • Vancouver

      Oliveira AMU de. As modalidades de uso da língua no ensino de português na educação de jovens e adultos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-171652/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUHN, Angélica. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Kuhn, A. (2018). Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • NLM

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • Vancouver

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Breno Trajano de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Almeida, B. T. de. (2018). Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • NLM

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
    • Vancouver

      Almeida BT de. Políticas públicas de educação do campo para os jovens e adultos: um olhar sobre o estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102018-111244/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro de Souza. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Santos, P. de S. (2018). A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
    • NLM

      Santos P de S. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
    • Vancouver

      Santos P de S. A história da África e cultura africana e afro-brasileira em livros didáticos da educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-135221/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rosilene Silva. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Vieira, R. S. (2018). E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
    • NLM

      Vieira RS. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
    • Vancouver

      Vieira RS. E o povo com a EJA?: Estudo de caso sobre a perspectiva da população pouco escolarizada sobre as políticas educacionais no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-140616/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMABUKULO, Lucas Antonio Nizuma. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Simabukulo, L. A. N. (2017). O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • NLM

      Simabukulo LAN. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
    • Vancouver

      Simabukulo LAN. O pensamento conceitual e o ensino de história na educação de jovens e adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022018-113346/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C. (2017). Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • NLM

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • Vancouver

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fábio Aparecido. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Moreira, F. A. (2016). Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • NLM

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • Vancouver

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R. (2016). Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • NLM

      Catelli Junior R. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
    • Vancouver

      Catelli Junior R. Políticas de certificação por meio de exames nacionais para a Educação de Jovens e Adultos: um estudo comparado entre Brasil, Chile e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092016-144248/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESCOLA RURAL, ECOLOGIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kelci Anne. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pereira, K. A. (2015). Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • NLM

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
    • Vancouver

      Pereira KA. Educação do campo e rede de movimentos no sudeste do Pará: agroecologia e cooperativismo na relação entre trabalho e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-104156/
  • Unidade: FE

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, JUSTIÇA SOCIAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUILOMBOS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Denise. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Carreira, D. (2015). Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • NLM

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • Vancouver

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPLETIVO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRAO, Luis Felipe Soares. Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Serrao, L. F. S. (2014). Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/
    • NLM

      Serrao LFS. Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/
    • Vancouver

      Serrao LFS. Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATE, Sandra Torquato. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Bronzate, S. T. (2014). O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • NLM

      Bronzate ST. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • Vancouver

      Bronzate ST. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024