Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "2020" Removidos: "Indexado no: Latindex" "Brigante, Janete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS, TRATAMENTO DE RESÍDUOS, CONSÓRCIO PÚBLICO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Ana Maria Rodrigues Costa de. Avaliação da prioridade na gestão e no gerenciamento de resíduos domiciliares em um consórcio intermunicipal em Minas Gerais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-01122020-130326/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Castro, A. M. R. C. de. (2020). Avaliação da prioridade na gestão e no gerenciamento de resíduos domiciliares em um consórcio intermunicipal em Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-01122020-130326/
    • NLM

      Castro AMRC de. Avaliação da prioridade na gestão e no gerenciamento de resíduos domiciliares em um consórcio intermunicipal em Minas Gerais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-01122020-130326/
    • Vancouver

      Castro AMRC de. Avaliação da prioridade na gestão e no gerenciamento de resíduos domiciliares em um consórcio intermunicipal em Minas Gerais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-01122020-130326/
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Gattás, C. L. M. E. (2020). Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • NLM

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Gattás CLME. Relato de uma experiência interdisciplinar no âmbito do curso de educomunicação da ECA/USP: avanços e desafios [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001824.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. . São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, v. 36, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. Nós e o Planeta Terra. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2020. , v. 19 fe 2020Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, E. de L. (2020). Nós e o Planeta Terra. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
    • NLM

      Caldas E de L. Nós e o Planeta Terra [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;19 fe 2020[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
    • Vancouver

      Caldas E de L. Nós e o Planeta Terra [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;19 fe 2020[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001879.pdf
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA, QUINTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Rede Sergipana de Agroecologia. Disponível em: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Mundo, J. A. L., & Rezende, M. O. de O. (2020). Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Rede Sergipana de Agroecologia. Recuperado de http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
    • NLM

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
    • Vancouver

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
  • Source: Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Revista do Instituto Florestal. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL, VISITANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, v. 32, n. 1, p. 17-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, 32( 1), 17-28. Recuperado de https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
    • NLM

      Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
    • Vancouver

      Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
  • Source: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Unidades: FE, ECA, IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, AQUECIMENTO GLOBAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Pedro Henrique Campello et al. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Tradução . Santo André: Ed. UFABC, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Torres, P. H. C., Frey, K., Jacobi, P. R., Côrtes, P. L., & Vendrametto, L. (2020). ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. In Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • NLM

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • Vancouver

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Luiz, E. A., Ichiba, R. B., Martins, A. R., & Rezende, M. O. de O. (2020). O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-39
    • NLM

      Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39
    • Vancouver

      Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giselle Alves. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Martins, G. A. (2020). Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
    • NLM

      Martins GA. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
    • Vancouver

      Martins GA. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
  • Unidades: IAU, FOB, EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ALIMENTOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. . Araraquara: Universidade de Araraquara - UNIARA. Disponível em: https://revistarebram.com/index.php/revistauniara/about/editorialTeam. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. (2020). Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM. Araraquara: Universidade de Araraquara - UNIARA. Recuperado de https://revistarebram.com/index.php/revistauniara/about/editorialTeam
    • NLM

      Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistarebram.com/index.php/revistauniara/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistarebram.com/index.php/revistauniara/about/editorialTeam
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 70-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 70-79. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Tradução . São Carlos: Diagrama, 2020. . Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Santos, R. A. dos, Croscatto, P. P., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-22
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROSCATTO, Priscila Proença e BONZANINI, Taitiany Karita e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Croscatto, P. P., Bonzanini, T. K., & Bonzanini, T. K. (2020). A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁRVORES, SUSTENTABILIDADE, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANQUETTA, Giovanna Alves de Paiva. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zanquetta, G. A. de P. (2020). Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • NLM

      Zanquetta GA de P. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • Vancouver

      Zanquetta GA de P. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
  • Source: Youtube : Canal USP. Unidade: CEBIMAR

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Augusto Alberto Valero e ABEL, Luciano Douglas dos Santos e MIGOTTO, Alvaro Esteves. No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento]. Youtube : Canal USP. São Paulo: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QPNxTKAu-Ts&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0KeYYMfBLo3cG_8-KeQIwy10crfLIKbZaJ9SVWK82ZZL4i0ztTKhWu0xQ. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Flores, A. A. V., Abel, L. D. dos S., & Migotto, A. E. (2020). No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento]. Youtube : Canal USP. São Paulo: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QPNxTKAu-Ts&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0KeYYMfBLo3cG_8-KeQIwy10crfLIKbZaJ9SVWK82ZZL4i0ztTKhWu0xQ
    • NLM

      Flores AAV, Abel LD dos S, Migotto AE. No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento] [Internet]. Youtube : Canal USP. 2020 ;(13 ja 2020):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QPNxTKAu-Ts&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0KeYYMfBLo3cG_8-KeQIwy10crfLIKbZaJ9SVWK82ZZL4i0ztTKhWu0xQ
    • Vancouver

      Flores AAV, Abel LD dos S, Migotto AE. No litoral norte paulista, USP tem centro dedicado à vida marinha [Depoimento] [Internet]. Youtube : Canal USP. 2020 ;(13 ja 2020):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QPNxTKAu-Ts&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0KeYYMfBLo3cG_8-KeQIwy10crfLIKbZaJ9SVWK82ZZL4i0ztTKhWu0xQ

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024