Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "FEARP-RAD" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "MATHEUS, CARLOS EDUARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Sustainability in Higher Education. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Adriana Cristina Ferreira et al. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences. International Journal of Sustainability in Higher Education, v. 24, n. 2, p. 235-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caldana, A. C. F., Eustachio, J. H. P. P., Sampaio, B. L., Gianotto, M. L., Talarico, A. C., & Batalhão, A. C. da S. (2021). A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences. International Journal of Sustainability in Higher Education, 24( 2), 235-258. doi:10.1108/IJSHE-10-2020-0420
    • NLM

      Caldana ACF, Eustachio JHPP, Sampaio BL, Gianotto ML, Talarico AC, Batalhão AC da S. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2021 ; 24( 2): 235-258.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420
    • Vancouver

      Caldana ACF, Eustachio JHPP, Sampaio BL, Gianotto ML, Talarico AC, Batalhão AC da S. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2021 ; 24( 2): 235-258.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: Revista de Gestão - REGE. Unidade: FEARP

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCARO, Thais Accioly e CALDANA, Adriana Cristina Ferreira e SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu. Influência do treinamento ambiental na consciência ambiental de profissionais da área de recursos humanos. Revista de Gestão - REGE, v. 22, n. 2, p. 241-255, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege561. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Baccaro, T. A., Caldana, A. C. F., & Shinyashiki, G. T. (2015). Influência do treinamento ambiental na consciência ambiental de profissionais da área de recursos humanos. Revista de Gestão - REGE, 22( 2), 241-255. doi:10.5700/rege561
    • NLM

      Baccaro TA, Caldana ACF, Shinyashiki GT. Influência do treinamento ambiental na consciência ambiental de profissionais da área de recursos humanos [Internet]. Revista de Gestão - REGE. 2015 ; 22( 2): 241-255.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege561
    • Vancouver

      Baccaro TA, Caldana ACF, Shinyashiki GT. Influência do treinamento ambiental na consciência ambiental de profissionais da área de recursos humanos [Internet]. Revista de Gestão - REGE. 2015 ; 22( 2): 241-255.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege561
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Amui, L. B. L. (2013). Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: FEARP, RUSP

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRO, Luany Gonzaga et al. Economia solidária, consumo sustentável e educação ambiental. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ramiro, L. G., Barcellos, P. V. P., Passador, C. S., & Sudan, D. C. (2012). Economia solidária, consumo sustentável e educação ambiental. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Ramiro LG, Barcellos PVP, Passador CS, Sudan DC. Economia solidária, consumo sustentável e educação ambiental. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ramiro LG, Barcellos PVP, Passador CS, Sudan DC. Economia solidária, consumo sustentável e educação ambiental. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Cláudia de e FERREIRA JÚNIOR, José Alves e AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Assunção, C. de, Ferreira Júnior, J. A., & Amui, L. B. L. (2012). Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Assunção C de, Ferreira Júnior JA, Amui LBL. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Assunção C de, Ferreira Júnior JA, Amui LBL. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa de apoio à educação para a sensibilização ambiental - PAESA. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Amui, L. B. L. (2012). Programa de apoio à educação para a sensibilização ambiental - PAESA. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. Programa de apoio à educação para a sensibilização ambiental - PAESA. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. Programa de apoio à educação para a sensibilização ambiental - PAESA. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, Claudia Souza. Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental junto ao público infantil. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Passador, C. S. (2010). Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental junto ao público infantil. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Passador CS. Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental junto ao público infantil. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Passador CS. Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental junto ao público infantil. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sonia Valle Walter Borges de. Integração entre crescimento e conservação do patrimônio ambiental do campus da USP de Ribeirão Preto: um constante desafio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, S. V. W. B. de. (2010). Integração entre crescimento e conservação do patrimônio ambiental do campus da USP de Ribeirão Preto: um constante desafio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Oliveira SVWB de. Integração entre crescimento e conservação do patrimônio ambiental do campus da USP de Ribeirão Preto: um constante desafio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira SVWB de. Integração entre crescimento e conservação do patrimônio ambiental do campus da USP de Ribeirão Preto: um constante desafio. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JÚNIOR, Helly Wilson Soares e SUDAN, Daniela Cássia e PASSADOR, Claudia Souza. Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental, sensibilidade e arte no universo infantil. 2009, Anais.. São Paulo: USP-Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2009. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira Júnior, H. W. S., Sudan, D. C., & Passador, C. S. (2009). Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental, sensibilidade e arte no universo infantil. In Caderno de Resumos. São Paulo: USP-Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
    • NLM

      Ferreira Júnior HWS, Sudan DC, Passador CS. Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental, sensibilidade e arte no universo infantil. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ferreira Júnior HWS, Sudan DC, Passador CS. Cartas ambientais e conversas ao pé da árvore: educação ambiental, sensibilidade e arte no universo infantil. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024