Diferentes dimensões da educação ambiental para a inserção social dos parques (2014)
Source: Revista Eletrônica Uso Público em Unidades de Conservação. Unidade: ESALQ
Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARQUES
ABNT
PIMENTEL, Douglas de Souza e MAGRO, Teresa Cristina. Diferentes dimensões da educação ambiental para a inserção social dos parques. Revista Eletrônica Uso Público em Unidades de Conservação, v. 2, n. 4, p. 1-9, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47977/2318-2148.2014.v2n4p1. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Pimentel, D. de S., & Magro, T. C. (2014). Diferentes dimensões da educação ambiental para a inserção social dos parques. Revista Eletrônica Uso Público em Unidades de Conservação, 2( 4), 1-9. doi:10.47977/2318-2148.2014.v2n4p1NLM
Pimentel D de S, Magro TC. Diferentes dimensões da educação ambiental para a inserção social dos parques [Internet]. Revista Eletrônica Uso Público em Unidades de Conservação. 2014 ; 2( 4): 1-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47977/2318-2148.2014.v2n4p1Vancouver
Pimentel D de S, Magro TC. Diferentes dimensões da educação ambiental para a inserção social dos parques [Internet]. Revista Eletrônica Uso Público em Unidades de Conservação. 2014 ; 2( 4): 1-9.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47977/2318-2148.2014.v2n4p1