Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo (2012)
Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP
Subjects: ESCOLA PÚBLICA, PLATAFORMA POLÍTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, COTIDIANO ESCOLAR
ABNT
FORMIS, Claudete Aparecida e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Santos, 2012. p. xl. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Formis, C. A., & Pelicioni, M. C. F. (2012). Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática (p. xl). São Paulo: Santos.NLM
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 nov. 09 ]