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ARRUDA, Luis Gustavo Lopumo. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Arruda, L. G. L. (2023). Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
NLM
Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
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Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
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RAIMUNDO, Sabrina Gonçalves. Conhecimento e percepção das mudanças climáticas globais no público universitário na megalópole de São Paulo e na Região SubAntártica Chilena. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-17102017-145852/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Raimundo, S. G. (2017). Conhecimento e percepção das mudanças climáticas globais no público universitário na megalópole de São Paulo e na Região SubAntártica Chilena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-17102017-145852/
NLM
Raimundo SG. Conhecimento e percepção das mudanças climáticas globais no público universitário na megalópole de São Paulo e na Região SubAntártica Chilena [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-17102017-145852/
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Raimundo SG. Conhecimento e percepção das mudanças climáticas globais no público universitário na megalópole de São Paulo e na Região SubAntártica Chilena [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-17102017-145852/
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KATON, Geisly França et al. Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil. Conexão Ciência, v. 12, n. esp. 2, p. 298-304, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Katon, G. F., Towata, N., Berchez, F., & Ursi, S. (2017). Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil. Conexão Ciência, 12( esp. 2), 298-304. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
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Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil [Internet]. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 298-304.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
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Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil [Internet]. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 298-304.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
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BERCHEZ, Flávio et al. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network). Brazilian Journal of Oceanography, v. 64, n. sp2, p. 137-156, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Berchez, F., Ghilardi-Lopes, N. P., Correia, M. D., Sovierzoski, H. H., Pedrini, A. de G., Ursi, S., et al. (2016). Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network). Brazilian Journal of Oceanography, 64( sp2), 137-156. doi:10.1590/S1679-875920160932064sp2
NLM
Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Correia MD, Sovierzoski HH, Pedrini A de G, Ursi S, Kremer LP, Almeida R de, Schaeffer-Novelli Y, Marques V, Brotto DS. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network) [Internet]. Brazilian Journal of Oceanography. 2016 ; 64( sp2): 137-156.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2
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Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Correia MD, Sovierzoski HH, Pedrini A de G, Ursi S, Kremer LP, Almeida R de, Schaeffer-Novelli Y, Marques V, Brotto DS. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network) [Internet]. Brazilian Journal of Oceanography. 2016 ; 64( sp2): 137-156.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2
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URSI, Suzana et al. Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2016
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Ursi, S., Towata, N., Saito, L. C., Barbosa, P. P., Macedo, M., Viana, A. de O., & Berchez, F. (2016). Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf
NLM
Ursi S, Towata N, Saito LC, Barbosa PP, Macedo M, Viana A de O, Berchez F. Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 3524-3536.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf
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Ursi S, Towata N, Saito LC, Barbosa PP, Macedo M, Viana A de O, Berchez F. Influências do projeto trilha subaquática na percepção de estudantes sobre ambientes marinhos e costeiros [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 3524-3536.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2087.pdf
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BERCHEZ, Flávio et al. Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America. Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Tradução . Cham: Springer International Publishing, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12133-8_23. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Berchez, F., Mansilla, A., Ghilardi-Lopes, N. P., Schwindt, E., Leite, K., & Rozzi, R. (2015). Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America. In Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Cham: Springer International Publishing. doi:10.1007/978-3-319-12133-8_23
NLM
Berchez F, Mansilla A, Ghilardi-Lopes NP, Schwindt E, Leite K, Rozzi R. Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America [Internet]. In: Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Cham: Springer International Publishing; 2015. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12133-8_23
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Berchez F, Mansilla A, Ghilardi-Lopes NP, Schwindt E, Leite K, Rozzi R. Ecology and education in marine protected areas: insights from Brazil and South America [Internet]. In: Earth Stewardship, Ecology and Ethics. Cham: Springer International Publishing; 2015. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12133-8_23
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SAVIETTO, Samuel Foelkel et al. Ambientes marinhos e costeiros: qual a percepção de estudantes de escolas do litoral norte de São Paulo?. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0591-1.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
APA
Savietto, S. F., Katon, G. F., Towata, N., Berchez, F., & Ursi, S. (2014). Ambientes marinhos e costeiros: qual a percepção de estudantes de escolas do litoral norte de São Paulo? Revista da SBEnBIO. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0591-1.pdf
NLM
Savietto SF, Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Ambientes marinhos e costeiros: qual a percepção de estudantes de escolas do litoral norte de São Paulo? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 6746-6757.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0591-1.pdf
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Savietto SF, Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Ambientes marinhos e costeiros: qual a percepção de estudantes de escolas do litoral norte de São Paulo? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 6746-6757.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0591-1.pdf
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ABNT
TOWATA, Naomi et al. The influence of an interactive exhibition on elementary student ideas about marine biodiversity and environment. Journal of Science Education. Revista de Educación en Ciencias. Bogotá: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
APA
Towata, N., Katon, G. F., Berchez, F., & Ursi, S. (2014). The influence of an interactive exhibition on elementary student ideas about marine biodiversity and environment. Journal of Science Education. Revista de Educación en Ciencias. Bogotá: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. The influence of an interactive exhibition on elementary student ideas about marine biodiversity and environment. Journal of Science Education. Revista de Educación en Ciencias. 2014 ; 15 83.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. The influence of an interactive exhibition on elementary student ideas about marine biodiversity and environment. Journal of Science Education. Revista de Educación en Ciencias. 2014 ; 15 83.[citado 2024 nov. 09 ]
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BERCHEZ, Flávio. Parque em Ubatuba oferece trilhas subaquáticas de graça. [Depoimento a Bruno Deiro]. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2013
APA
Berchez, F. (2013). Parque em Ubatuba oferece trilhas subaquáticas de graça. [Depoimento a Bruno Deiro]. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Berchez F. Parque em Ubatuba oferece trilhas subaquáticas de graça. [Depoimento a Bruno Deiro]. 2013 ;(27 ja 2013): A-20.[citado 2024 nov. 09 ]
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Berchez F. Parque em Ubatuba oferece trilhas subaquáticas de graça. [Depoimento a Bruno Deiro]. 2013 ;(27 ja 2013): A-20.[citado 2024 nov. 09 ]
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TOWATA, Naomi et al. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2013
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Towata, N., Katon, G. F., Berchez, F., & Ursi, S. (2013). Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf
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Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3554-3559.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf
Vancouver
Towata N, Katon GF, Berchez F, Ursi S. Ambiente marinho, sua preservação e relação com o cotidiano: influência de uma exposição interativa sobre as concepções de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3554-3559.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_863.pdf
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ABNT
KATON, Geisly França et al. Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2013
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Katon, G. F., Towata, N., Berchez, F., Oliveira, V. M., & Ursi, S. (2013). Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf
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Katon GF, Towata N, Berchez F, Oliveira VM, Ursi S. Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 1342-1347.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf
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Katon GF, Towata N, Berchez F, Oliveira VM, Ursi S. Percepção de estudantes que vivem distantes do litoral sobre o ambiente marinho [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 1342-1347.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_849.pdf
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URSI, Suzana et al. Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2013
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Ursi, S., Towata, N., Katon, G. F., & Berchez, F. (2013). Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf
NLM
Ursi S, Towata N, Katon GF, Berchez F. Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3575-3580.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf
Vancouver
Ursi S, Towata N, Katon GF, Berchez F. Influência de exposição interativa sobre ambiente marinho e sua biodiversidade nas concepções de meio ambiente de estudantes do ensino fundamental [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3575-3580.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_844.pdf
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BERCHEZ, Flávio et al. A USP no fim do mundo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2013. , p. 22 a 28 abr. 2013. 08-09. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Berchez, F., Mansilla, A., Massardo, F., & Rozzi, R. (2013). A USP no fim do mundo. Jornal da USP, p. 22 a 28 abr. 2013. 08-09. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Berchez F, Mansilla A, Massardo F, Rozzi R. A USP no fim do mundo. Jornal da USP. 2013 ;22 a 28 abr. 2013. 08-09.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Berchez F, Mansilla A, Massardo F, Rozzi R. A USP no fim do mundo. Jornal da USP. 2013 ;22 a 28 abr. 2013. 08-09.[citado 2024 nov. 09 ]
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ABNT
BERCHEZ, Flávio e GHILARDI-LOPES, Natalia Pirani e HADEL, Valéria Flora. A educação ambiental nos ecossistemas marinhos. Guia para educação ambiental em costões rochosos. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Hadel VF. A educação ambiental nos ecossistemas marinhos. In: Guia para educação ambiental em costões rochosos. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 nov. 09 ]
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GHILARDI-LOPES, Natalia Pirani e BERCHEZ, Flávio. Os ecossistemas de substrato consolidado. Guia para educação ambiental em costões rochosos. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
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BERCHEZ, Flávio e BUCKERIDGE, Marcos. Impactos das atividades humanas sobre a biodiversidade marinha. Guia para educação ambiental em costões rochosos. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
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TURRA, Alexander et al. Rede de Monitoramento de Habitas Bentônicos Costeiros (REBENTOS): histórico e estratégias de atuação. 2011, Anais.. Salvador: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Turra, A., Bernardino, A. F., Amaral, A. C. Z., Berchez, F., Creed, J. C., Copertino, M., et al. (2011). Rede de Monitoramento de Habitas Bentônicos Costeiros (REBENTOS): histórico e estratégias de atuação. In Resumo. Salvador: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo.
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Turra A, Bernardino AF, Amaral ACZ, Berchez F, Creed JC, Copertino M, Coutinho R, Schaeffer-Novelli Y. Rede de Monitoramento de Habitas Bentônicos Costeiros (REBENTOS): histórico e estratégias de atuação. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Turra A, Bernardino AF, Amaral ACZ, Berchez F, Creed JC, Copertino M, Coutinho R, Schaeffer-Novelli Y. Rede de Monitoramento de Habitas Bentônicos Costeiros (REBENTOS): histórico e estratégias de atuação. Resumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
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ABNT
GHILARDI, Natalia Pirani e BERCHEZ, Flávio. Projeto Trilha Subaquática: modelos de educação ambiental marinha para o grande público. Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: Eduerj, 2010. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Ghilardi NP, Berchez F. Projeto Trilha Subaquática: modelos de educação ambiental marinha para o grande público. In: Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Rio de Janeiro: Eduerj; 2010. [citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Ghilardi NP, Berchez F. Projeto Trilha Subaquática: modelos de educação ambiental marinha para o grande público. In: Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Rio de Janeiro: Eduerj; 2010. [citado 2024 nov. 09 ]