A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSS, Jurandyr Luciano Sanches. Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. Curitiba: Appris Editora. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
APA
Ross, J. L. S. (2021). Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. Curitiba: Appris Editora.
NLM
Ross JLS. Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Ross JLS. Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDAS, Eduardo de Lima. Nós e o Planeta Terra. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2020. , v. 19 fe 2020Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Caldas, E. de L. (2020). Nós e o Planeta Terra. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
NLM
Caldas E de L. Nós e o Planeta Terra [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;19 fe 2020[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
Vancouver
Caldas E de L. Nós e o Planeta Terra [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;19 fe 2020[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/nos-e-o-planeta-terra/38292/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, v. 32, n. 1, p. 17-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo. Revista do Instituto Florestal, 32( 1), 17-28. Recuperado de https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
NLM
Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
Vancouver
Palmieri MLB, Massabni VG. Mapeamento das visitas escolares e outras atividades de uso público nas áreas protegidas do Estado de São Paulo [Internet]. Revista do Instituto Florestal. 2020 ; 32( 1): 17-28.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://smastr16.blob.core.windows.net/iflorestal/sites/234/2020/08/revista-if-32-1-artigo-2-16_08_2020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Sofia V et al. Neotropical otters as promoters of environmental awareness. IUCN Otter Specialist Group Bulletin, v. 36, n. 1, p. 17-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Dias, S. V., Verdade, L. M., Prado, B., Zanetti, V., Almeida, N., Santos-Reis, M., & Pedroso, N. M. (2019). Neotropical otters as promoters of environmental awareness. IUCN Otter Specialist Group Bulletin, 36( 1), 17-27. Recuperado de https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html
NLM
Dias SV, Verdade LM, Prado B, Zanetti V, Almeida N, Santos-Reis M, Pedroso NM. Neotropical otters as promoters of environmental awareness [Internet]. IUCN Otter Specialist Group Bulletin. 2019 ; 36( 1): 17-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html
Vancouver
Dias SV, Verdade LM, Prado B, Zanetti V, Almeida N, Santos-Reis M, Pedroso NM. Neotropical otters as promoters of environmental awareness [Internet]. IUCN Otter Specialist Group Bulletin. 2019 ; 36( 1): 17-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PELLIN, Angela e RANIERI, Victor Eduardo Lima. Usos atuais das reservas particulares do patrimônio natural no Estado do Mato Grosso do Sul - Brasil. 2016, Anais.. João Pessoa, PB: Ecogestão Brasil, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc8efdfc-80e2-4dbb-971b-c62667bb53a7/SYSNO3105143_Pellin%20e%20Ranieri%202016%20-%20Usos%20atuais%20das%20Reservas%20Particulares%20do%20Patrim%C3%B4nio%20Natural%20no%20estado%20do%20Mato%20Grosso%20do%20Sul%20-%20Brasil.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Pellin, A., & Ranieri, V. E. L. (2016). Usos atuais das reservas particulares do patrimônio natural no Estado do Mato Grosso do Sul - Brasil. In Anais. João Pessoa, PB: Ecogestão Brasil. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc8efdfc-80e2-4dbb-971b-c62667bb53a7/SYSNO3105143_Pellin%20e%20Ranieri%202016%20-%20Usos%20atuais%20das%20Reservas%20Particulares%20do%20Patrim%C3%B4nio%20Natural%20no%20estado%20do%20Mato%20Grosso%20do%20Sul%20-%20Brasil.pdf
NLM
Pellin A, Ranieri VEL. Usos atuais das reservas particulares do patrimônio natural no Estado do Mato Grosso do Sul - Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc8efdfc-80e2-4dbb-971b-c62667bb53a7/SYSNO3105143_Pellin%20e%20Ranieri%202016%20-%20Usos%20atuais%20das%20Reservas%20Particulares%20do%20Patrim%C3%B4nio%20Natural%20no%20estado%20do%20Mato%20Grosso%20do%20Sul%20-%20Brasil.pdf
Vancouver
Pellin A, Ranieri VEL. Usos atuais das reservas particulares do patrimônio natural no Estado do Mato Grosso do Sul - Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc8efdfc-80e2-4dbb-971b-c62667bb53a7/SYSNO3105143_Pellin%20e%20Ranieri%202016%20-%20Usos%20atuais%20das%20Reservas%20Particulares%20do%20Patrim%C3%B4nio%20Natural%20no%20estado%20do%20Mato%20Grosso%20do%20Sul%20-%20Brasil.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Patricia Ferreira e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Lima, P. F. e. (2016). A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
NLM
Lima PF e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
Vancouver
Lima PF e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Letícia Conconi e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio. Revista da SBEnBio. São Paulo: Associação Brasileira de Ensino de Biologia. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2014
APA
Silva, L. C., & Silva, R. L. F. (2014). Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio. Revista da SBEnBio. São Paulo: Associação Brasileira de Ensino de Biologia. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf
NLM
Silva LC, Silva RLF. Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio [Internet]. Revista da SBEnBio. 2014 ;( 7): 4758-4768.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf
Vancouver
Silva LC, Silva RLF. Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio [Internet]. Revista da SBEnBio. 2014 ;( 7): 4758-4768.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e OLIVEIRA, Cauê Nascimento e GONÇALVES, Pedro Wagner. Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal. Journal of Agriculture and Environmental Sciences, v. 3, n. 3, p. 105-124, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jaes.v3n3a9. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Imbernon, R. A. L., Oliveira, C. N., & Gonçalves, P. W. (2014). Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal. Journal of Agriculture and Environmental Sciences, 3( 3), 105-124. doi:10.15640/jaes.v3n3a9
NLM
Imbernon RAL, Oliveira CN, Gonçalves PW. Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal [Internet]. Journal of Agriculture and Environmental Sciences. 2014 ; 3( 3): 105-124.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jaes.v3n3a9
Vancouver
Imbernon RAL, Oliveira CN, Gonçalves PW. Environmental education within protected areas: a comparative study between the conservation unity in Brazil and the geoparks in Portugal [Internet]. Journal of Agriculture and Environmental Sciences. 2014 ; 3( 3): 105-124.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jaes.v3n3a9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Renata Ferraz de e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Educação ambiental em unidades de conservação. Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Tradução . Barueri: Manole, 2014. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Toledo, R. F. de, & Pelicioni, M. C. F. (2014). Educação ambiental em unidades de conservação. In Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole.
NLM
Toledo RF de, Pelicioni MCF. Educação ambiental em unidades de conservação. In: Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole; 2014. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Toledo RF de, Pelicioni MCF. Educação ambiental em unidades de conservação. In: Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole; 2014. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Grace Kelly da e TRIGUEIRINHO, Vitor Morais Galvão Bueno e SÁ, Mariana Rebuci. Educação ambiental através do projeto Florestas do Futuro. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=856&numeroEdicao=19. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Silva, G. K. da, Trigueirinho, V. M. G. B., & Sá, M. R. (2011). Educação ambiental através do projeto Florestas do Futuro. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=856&numeroEdicao=19
NLM
Silva GK da, Trigueirinho VMGB, Sá MR. Educação ambiental através do projeto Florestas do Futuro [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=856&numeroEdicao=19
Vancouver
Silva GK da, Trigueirinho VMGB, Sá MR. Educação ambiental através do projeto Florestas do Futuro [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=856&numeroEdicao=19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERCULIANI, Sueli. A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Herculiani, S. (2009). A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/
NLM
Herculiani S. A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/
Vancouver
Herculiani S. A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Micheli Kowalczuk. Ações institucionais, participação e conflitos ambientais na sub-bacia hidrográfica do Ribeirão do Moinho, Nazaré Paulista - SP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-080735/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Machado, M. K. (2009). Ações institucionais, participação e conflitos ambientais na sub-bacia hidrográfica do Ribeirão do Moinho, Nazaré Paulista - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-080735/
NLM
Machado MK. Ações institucionais, participação e conflitos ambientais na sub-bacia hidrográfica do Ribeirão do Moinho, Nazaré Paulista - SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-080735/
Vancouver
Machado MK. Ações institucionais, participação e conflitos ambientais na sub-bacia hidrográfica do Ribeirão do Moinho, Nazaré Paulista - SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14092009-080735/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto. Agenda 21 na educação e o desenvolvimento sustentável. Trilhando os caminhos da agenda 21 escolar: Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra. Tradução . Itapecerica da Serra, SP: Prefeitura, 2008. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Jacobi, P. R. (2008). Agenda 21 na educação e o desenvolvimento sustentável. In Trilhando os caminhos da agenda 21 escolar: Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra.. Itapecerica da Serra, SP: Prefeitura.
NLM
Jacobi PR. Agenda 21 na educação e o desenvolvimento sustentável. In: Trilhando os caminhos da agenda 21 escolar: Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra. Itapecerica da Serra, SP: Prefeitura; 2008. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Jacobi PR. Agenda 21 na educação e o desenvolvimento sustentável. In: Trilhando os caminhos da agenda 21 escolar: Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra. Itapecerica da Serra, SP: Prefeitura; 2008. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIXÊDAS, Valéria Maradei. Conservação ou degradação?: Diferentes concepções sobre microbacias e práticas de manejo no entorno do Córrego Campestre em Saltinho, SP. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19102007-105122/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Freixêdas, V. M. (2007). Conservação ou degradação?: Diferentes concepções sobre microbacias e práticas de manejo no entorno do Córrego Campestre em Saltinho, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19102007-105122/
NLM
Freixêdas VM. Conservação ou degradação?: Diferentes concepções sobre microbacias e práticas de manejo no entorno do Córrego Campestre em Saltinho, SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19102007-105122/
Vancouver
Freixêdas VM. Conservação ou degradação?: Diferentes concepções sobre microbacias e práticas de manejo no entorno do Córrego Campestre em Saltinho, SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19102007-105122/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMONELLI, Simone Berriel Joaquim et al. Programa educativo: conservação do meio ambiente através da gestão de resíduos no campus USP de Bauru. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Simonelli, S. B. J., Regina, M. R. R., Regiani, D. M., & Bachega, M. I. (2006). Programa educativo: conservação do meio ambiente através da gestão de resíduos no campus USP de Bauru. In Anais. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Simonelli SBJ, Regina MRR, Regiani DM, Bachega MI. Programa educativo: conservação do meio ambiente através da gestão de resíduos no campus USP de Bauru. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Simonelli SBJ, Regina MRR, Regiani DM, Bachega MI. Programa educativo: conservação do meio ambiente através da gestão de resíduos no campus USP de Bauru. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Renata Ferraz de. Educação, saúde e meio ambiente: uma pesquisa-ação do distrito de Iauaretê do município de São Gabriel da Cachoeira/AM. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-11012007-110339/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Toledo, R. F. de. (2006). Educação, saúde e meio ambiente: uma pesquisa-ação do distrito de Iauaretê do município de São Gabriel da Cachoeira/AM (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-11012007-110339/
NLM
Toledo RF de. Educação, saúde e meio ambiente: uma pesquisa-ação do distrito de Iauaretê do município de São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-11012007-110339/
Vancouver
Toledo RF de. Educação, saúde e meio ambiente: uma pesquisa-ação do distrito de Iauaretê do município de São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-11012007-110339/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Renata Ferraz de. A educação ambiental nos Parques Estaduais Paulistas. Revista brasileira de ciências ambientais, v. 1, n. 3, p. 27-3, 2005Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Toledo, R. F. de. (2005). A educação ambiental nos Parques Estaduais Paulistas. Revista brasileira de ciências ambientais, 1( 3), 27-3.
NLM
Toledo RF de. A educação ambiental nos Parques Estaduais Paulistas. Revista brasileira de ciências ambientais. 2005 ;1( 3): 27-3.[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Toledo RF de. A educação ambiental nos Parques Estaduais Paulistas. Revista brasileira de ciências ambientais. 2005 ;1( 3): 27-3.[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Renata Ferraz de e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Educação ambiental em unidades de conservação. Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Tradução . Barueri: Manole, 2005. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Toledo, R. F. de, & Pelicioni, M. C. F. (2005). Educação ambiental em unidades de conservação. In Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole.
NLM
Toledo RF de, Pelicioni MCF. Educação ambiental em unidades de conservação. In: Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole; 2005. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Toledo RF de, Pelicioni MCF. Educação ambiental em unidades de conservação. In: Educacao ambiental e sustentatabilidade ; editores Arlindo Philippi Jr. e Maria Cecília Focesi Pelicioni. Barueri: Manole; 2005. [citado 2024 nov. 10 ]