Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "ÁGUA" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" "EESC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Água e sustentabilidade: ensino médio. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, COMUNICAÇÃO, CRÍTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JORNALISMO INFORMATIVO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEBERT, Fernanda e MARTIRANI, Laura Alves. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Siebert, F., & Martirani, L. A. (2023). Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • NLM

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental [Internet]. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental [Internet]. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação [Internet]. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação [Internet]. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESPECTROFOTOMETRIA, ÁGUA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira et al. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Rezende, M. O. de O., Landgraf, M. D., Borges, L. G., Rossi, L. A. de O., Figueiredo, L., & Olivares, I. R. B. (2021). Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul. In Trabalhos online. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
    • NLM

      Rezende MO de O, Landgraf MD, Borges LG, Rossi LA de O, Figueiredo L, Olivares IRB. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
    • Vancouver

      Rezende MO de O, Landgraf MD, Borges LG, Rossi LA de O, Figueiredo L, Olivares IRB. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
  • Source: Crise, complexidade ambiental e o papel do direito na gestão hídrica do Nordeste. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO AMBIENTAL, ÁGUA, GESTÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSDEO, Ana Maria de Oliveira. A escassez de água no Nordeste brasileiro acompanha sua história .. [prefácio]. Crise, complexidade ambiental e o papel do direito na gestão hídrica do Nordeste. Campina Grande: EDUEPB. Disponível em: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/documentacao_e_divulgacao/doc_biblioteca/bibli_servicos_produtos/BibliotecaDigital/BibDigitalLivros/TodosOsLivros/Crise-complexidade-ambiental-e-o-papel-do-direito.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Nusdeo, A. M. de O. (2019). A escassez de água no Nordeste brasileiro acompanha sua história .. [prefácio]. Crise, complexidade ambiental e o papel do direito na gestão hídrica do Nordeste. Campina Grande: EDUEPB. Recuperado de http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/documentacao_e_divulgacao/doc_biblioteca/bibli_servicos_produtos/BibliotecaDigital/BibDigitalLivros/TodosOsLivros/Crise-complexidade-ambiental-e-o-papel-do-direito.pdf
    • NLM

      Nusdeo AM de O. A escassez de água no Nordeste brasileiro acompanha sua história .. [prefácio] [Internet]. Crise, complexidade ambiental e o papel do direito na gestão hídrica do Nordeste. 2019 ;622 .[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/documentacao_e_divulgacao/doc_biblioteca/bibli_servicos_produtos/BibliotecaDigital/BibDigitalLivros/TodosOsLivros/Crise-complexidade-ambiental-e-o-papel-do-direito.pdf
    • Vancouver

      Nusdeo AM de O. A escassez de água no Nordeste brasileiro acompanha sua história .. [prefácio] [Internet]. Crise, complexidade ambiental e o papel do direito na gestão hídrica do Nordeste. 2019 ;622 .[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/documentacao_e_divulgacao/doc_biblioteca/bibli_servicos_produtos/BibliotecaDigital/BibDigitalLivros/TodosOsLivros/Crise-complexidade-ambiental-e-o-papel-do-direito.pdf
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidade: CENA

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADÃO, Alzira Ferraz et al. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Adão, A. F., Cabral, C. P., Rossi, M. L., & Manesco, S. de F. (2018). Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Adão AF, Cabral CP, Rossi ML, Manesco S de F. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Adão AF, Cabral CP, Rossi ML, Manesco S de F. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidade: PUSP-LQ

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Kelly Maria e CANCILIERI, Rogéria. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Schmidt, K. M., & Cancilieri, R. (2018). Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FE

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, ÁGUA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMPINOTTI, Vanessa Lucena e JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula. Transparência e a governança das águas. Estudos Avançados, v. 30, n. 88, p. 63-75, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Empinotti, V. L., Jacobi, P. R., & Fracalanza, A. P. (2016). Transparência e a governança das águas. Estudos Avançados, 30( 88), 63-75. doi:10.1590/s0103-40142016.30880006
    • NLM

      Empinotti VL, Jacobi PR, Fracalanza AP. Transparência e a governança das águas [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 63-75.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006
    • Vancouver

      Empinotti VL, Jacobi PR, Fracalanza AP. Transparência e a governança das águas [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 63-75.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880006
  • Source: Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco. Unidades: ESALQ, PUSP-LQ

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia G. et al. Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco, v. 4, n. 1, p. 47-57, 2015Tradução . . Disponível em: https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Deboni Neto, A., Souza, C. G. de, Chiles, C., Condotta, I. C. F. S., Moda, A., et al. (2015). Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco, 4( 1), 47-57. Recuperado de https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338
    • NLM

      Massabni VG, Deboni Neto A, Souza CG de, Chiles C, Condotta ICFS, Moda A, Giannetti BSH, Cruz S de F. Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água [Internet]. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco. 2015 ; 4( 1): 47-57.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338
    • Vancouver

      Massabni VG, Deboni Neto A, Souza CG de, Chiles C, Condotta ICFS, Moda A, Giannetti BSH, Cruz S de F. Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água [Internet]. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco. 2015 ; 4( 1): 47-57.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338
  • Source: Ensino, Saúde e Ambiente. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EFEITO ESTUFA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Harumi Muniz dos e MASSABNI, Vânia Galindo. Concepções de estudantes de 7 a 9 anos sobre efeito estufa e escassez de água e sua percepção sobre o futuro do mundo. Ensino, Saúde e Ambiente, v. 5, n. 3, p. 1-17, 2012Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uff.br/ensinosaudeambiente/article/view/21008/12483. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. H. M. dos, & Massabni, V. G. (2012). Concepções de estudantes de 7 a 9 anos sobre efeito estufa e escassez de água e sua percepção sobre o futuro do mundo. Ensino, Saúde e Ambiente, 5( 3), 1-17. Recuperado de https://periodicos.uff.br/ensinosaudeambiente/article/view/21008/12483
    • NLM

      Santos RHM dos, Massabni VG. Concepções de estudantes de 7 a 9 anos sobre efeito estufa e escassez de água e sua percepção sobre o futuro do mundo [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 3): 1-17.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://periodicos.uff.br/ensinosaudeambiente/article/view/21008/12483
    • Vancouver

      Santos RHM dos, Massabni VG. Concepções de estudantes de 7 a 9 anos sobre efeito estufa e escassez de água e sua percepção sobre o futuro do mundo [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 3): 1-17.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://periodicos.uff.br/ensinosaudeambiente/article/view/21008/12483
  • Source: Atlas das águas de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAROVEK, Gerd. Atlas das águas de Piracicaba [apresentação]. Atlas das águas de Piracicaba. Piracicaba: ESALQ/Depto. de Ciência do Solo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Sparovek, G. (2011). Atlas das águas de Piracicaba [apresentação]. Atlas das águas de Piracicaba. Piracicaba: ESALQ/Depto. de Ciência do Solo.
    • NLM

      Sparovek G. Atlas das águas de Piracicaba [apresentação]. Atlas das águas de Piracicaba. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Sparovek G. Atlas das águas de Piracicaba [apresentação]. Atlas das águas de Piracicaba. 2011 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Harumi Muniz. Escassez de água e efeito estufa na concepção de crianças de 7 a 9 anos. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2173&numeroEdicao=18. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. H. M. (2010). Escassez de água e efeito estufa na concepção de crianças de 7 a 9 anos. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2173&numeroEdicao=18
    • NLM

      Santos RHM. Escassez de água e efeito estufa na concepção de crianças de 7 a 9 anos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2173&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Santos RHM. Escassez de água e efeito estufa na concepção de crianças de 7 a 9 anos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2173&numeroEdicao=18
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Harumi Muniz. Concepções de estudantes sobre questões ambientais emergentes. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1831&numeroEdicao=18. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Santos, R. H. M. (2010). Concepções de estudantes sobre questões ambientais emergentes. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1831&numeroEdicao=18
    • NLM

      Santos RHM. Concepções de estudantes sobre questões ambientais emergentes [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1831&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Santos RHM. Concepções de estudantes sobre questões ambientais emergentes [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1831&numeroEdicao=18
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROFESSOR REFLEXIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRALBO, Daniele. O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Torralbo, D. (2009). O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/
    • NLM

      Torralbo D. O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/
    • Vancouver

      Torralbo D. O tema água no ensino: A visão de pesquisadores e de professores de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22022011-115248/
  • Source: Programa e Boletim de Resumos. Conference titles: Simpósio de Pesquisa em Ensino e História de Ciências da Terra. Unidade: EACH

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUROTTE, C. L. M. Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. p. 100. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bourotte, C. L. M. (2009). Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola. In Programa e Boletim de Resumos (p. 100). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf
    • NLM

      Bourotte CLM. Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola [Internet]. Programa e Boletim de Resumos. 2009 ; 100.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf
    • Vancouver

      Bourotte CLM. Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola [Internet]. Programa e Boletim de Resumos. 2009 ; 100.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf
  • Source: Enciclopédia Biosfera. Unidade: IB

    Subjects: LIMNOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Diana Carolina et al. Coloração de corpos d'água como indicador de poluição. Enciclopédia Biosfera, v. 4, n. 5, p. 1-13 (on-line), 2008Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Henriques, D. C., Moraes, C. Z. de, Araújo, E. E. de, & Ursi, S. (2008). Coloração de corpos d'água como indicador de poluição. Enciclopédia Biosfera, 4( 5), 1-13 (on-line).
    • NLM

      Henriques DC, Moraes CZ de, Araújo EE de, Ursi S. Coloração de corpos d'água como indicador de poluição. Enciclopédia Biosfera. 2008 ; 4( 5): 1-13 (on-line).[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Henriques DC, Moraes CZ de, Araújo EE de, Ursi S. Coloração de corpos d'água como indicador de poluição. Enciclopédia Biosfera. 2008 ; 4( 5): 1-13 (on-line).[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: IGC, FE

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e PATACA, Ermelinda Moutinho. Educação para a água. Estudos Avançados, v. 22, n. 63, p. 211-226, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142008000200014. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Pataca, E. M. (2008). Educação para a água. Estudos Avançados, 22( 63), 211-226. doi:10.1590/s0103-40142008000200014
    • NLM

      Bacci D de LC, Pataca EM. Educação para a água [Internet]. Estudos Avançados. 2008 ; 22( 63): 211-226.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142008000200014
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Pataca EM. Educação para a água [Internet]. Estudos Avançados. 2008 ; 22( 63): 211-226.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142008000200014
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ÁGUA, QUÍMICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Raimunda Chagas et al. Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química, v. 1, n. 1, p. 13-19, 2006Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. C., Honório, K. M., Silva, A. B. F. da, Arroio, A., Caparrós, L. A., & Silveira, A. M. da. (2006). Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química, 1( 1), 13-19.
    • NLM

      Silva MRC, Honório KM, Silva ABF da, Arroio A, Caparrós LA, Silveira AM da. Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2006 ; 1( 1): 13-19.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Silva MRC, Honório KM, Silva ABF da, Arroio A, Caparrós LA, Silveira AM da. Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2006 ; 1( 1): 13-19.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (PESQUISA;ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Uma abordagem temática para a questão da água. 2006, Anais.. São Paulo: SBF, 2006. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0157-2.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Kawamura, M. R. D. (2006). Uma abordagem temática para a questão da água. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0157-2.pdf
    • NLM

      Kawamura MRD. Uma abordagem temática para a questão da água [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0157-2.pdf
    • Vancouver

      Kawamura MRD. Uma abordagem temática para a questão da água [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/sys/resumos/T0157-2.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (PESQUISA;ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Uma abordagem temática para a questão da água. 2006, Anais.. São Paulo: SBF, 2006. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=157&traId=2. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Kawamura, M. R. D. (2006). Uma abordagem temática para a questão da água. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=157&traId=2
    • NLM

      Kawamura MRD. Uma abordagem temática para a questão da água [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=157&traId=2
    • Vancouver

      Kawamura MRD. Uma abordagem temática para a questão da água [Internet]. Resumo. 2006 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/x/programa/resumo.asp?insId=157&traId=2

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024