Source: Revista Educação & Cidadania. Unidades: ESALQ, FFLCH
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti e RAFFO, Jorge Gustavo da Graça. Avaliação de estratégias de educação a distância na formação continuada de professores da educação profissional. Revista Educação & Cidadania, v. 9, n. 1, p. 33-40, 2010Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.APA
Pipitone, M. A. P., & Raffo, J. G. da G. (2010). Avaliação de estratégias de educação a distância na formação continuada de professores da educação profissional. Revista Educação & Cidadania, 9( 1), 33-40.NLM
Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de estratégias de educação a distância na formação continuada de professores da educação profissional. Revista Educação & Cidadania. 2010 ; 9( 1): 33-40.[citado 2024 jun. 13 ]Vancouver
Pipitone MAP, Raffo JG da G. Avaliação de estratégias de educação a distância na formação continuada de professores da educação profissional. Revista Educação & Cidadania. 2010 ; 9( 1): 33-40.[citado 2024 jun. 13 ]