Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" "ICMC" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Rezende, Solange Oliveira" "Paraguai" "WEBSITE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Revista de Graduação USP : Grad+. Unidade: ICMC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fábio Dias da e SOUZA, Ketlen Victória Martins de e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, v. no 2023, n. 1, p. 75-88, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, F. D. da, Souza, K. V. M. de, & Pardo, T. A. S. (2023). Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, no 2023( 1), 75-88. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
    • NLM

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
    • Vancouver

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fábio Dias da e SOUZA, Ketlen Victória Martins de e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, F. D. da, Souza, K. V. M. de, & Pardo, T. A. S. (2022). Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
    • NLM

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
    • Vancouver

      Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b6dc012-eda5-4365-b038-fba1dcf74ca1/3064781.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PLATAFORMA DIGITAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudia Pereira dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. P. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • NLM

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • Vancouver

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024