Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos (2015)
Fonte: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO (INDICADORES), AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 23, n. ja/mar. 2015, p. 259-284, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2015). Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 23( ja/mar. 2015), 259-284. doi:10.1590/s0104-40362015000100010NLM
Bauer A, Sousa SZL. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 259-284.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010Vancouver
Bauer A, Sousa SZL. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 259-284.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010