Filtros : "EDUCAÇÃO" "IAU" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" " IFSC888" "Lituânia" "Iglu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Heritage. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Ana Laura e CASTRAL, Paulo César. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil. Heritage, v. 7, n. 1, p. 259-271, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/heritage7010013. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção, A. L., & Castral, P. C. (2024). A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil. Heritage, 7( 1), 259-271. doi:10.3390/heritage7010013
    • NLM

      Assumpção AL, Castral PC. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil [Internet]. Heritage. 2024 ; 7( 1): 259-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/heritage7010013
    • Vancouver

      Assumpção AL, Castral PC. A Critical History of Formal Pedagogical Strategies for the Valorization of Cultural Heritage in Brazil [Internet]. Heritage. 2024 ; 7( 1): 259-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/heritage7010013
  • Source: Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João et al. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 11, n. 82, p. 31-46, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., Gambardella, A. L. R., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., & Castral, P. C. (2023). Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 11( 82), 31-46. doi:10.17271/23188472118220233496
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • NLM

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • Vancouver

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C. (2022). Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • NLM

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • Vancouver

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
  • Source: Anais: refazer restaurar revisar. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo-ENANPARQ. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHI, Fernanda Millan et al. Educação urbana: por uma cidade participativa. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fachi, F. M., Buzzar, M. A., FRANCO, D. R., Freitas, V. de, & Marques, D. N. (2022). Educação urbana: por uma cidade participativa. In Anais: refazer restaurar revisar. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • NLM

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • Vancouver

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
  • Unidade: IAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810233. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. (2021). Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810233
    • NLM

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810233
    • Vancouver

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810233
  • Unidade: IAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminhos da região central paulista-: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. volume 2: meio ambiente e agricultura urbana. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810240. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Caminhos da região central paulista-: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. volume 2: meio ambiente e agricultura urbana. (2021). Caminhos da região central paulista-: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. volume 2: meio ambiente e agricultura urbana. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810240
    • NLM

      Caminhos da região central paulista-: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. volume 2: meio ambiente e agricultura urbana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810240
    • Vancouver

      Caminhos da região central paulista-: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável. volume 2: meio ambiente e agricultura urbana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810240
  • Unidade: IAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810257. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde. (2021). Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810257
    • NLM

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810257
    • Vancouver

      Caminhos da região central paulista: articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 3: Educação e saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810257
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Subjects: CIDADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Louyse Freire Tenório et al. Desafios Cartilha da Cidade: formas de educação urbana. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cerqueira, L. F. T., Martin, R. T., Saes, R. C., & Buzzar, M. A. (2020). Desafios Cartilha da Cidade: formas de educação urbana. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • NLM

      Cerqueira LFT, Martin RT, Saes RC, Buzzar MA. Desafios Cartilha da Cidade: formas de educação urbana [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • Vancouver

      Cerqueira LFT, Martin RT, Saes RC, Buzzar MA. Desafios Cartilha da Cidade: formas de educação urbana [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista UNIVAP. . São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. Disponível em: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Revista UNIVAP. (2020). Revista UNIVAP. São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. Recuperado de https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
    • NLM

      Revista UNIVAP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
    • Vancouver

      Revista UNIVAP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!". Drops, n. 140.08, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!". Drops, ( 140.08). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
    • NLM

      Martins CAF. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.08):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
    • Vancouver

      Martins CAF. Domingo é dia D: "fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.08):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7367
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Por que destruir as universidades públicas?. Drops, n. 139.06, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Por que destruir as universidades públicas? Drops, ( 139.06). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • NLM

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • Vancouver

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, n. 139.04, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, ( 139.04). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • NLM

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • Vancouver

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Científico ICOMOS Brasil. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, EDUCAÇÃO, GEOREF, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSTER, Sandra Schmitt e PRATSCHKE, Anja. IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro. 2019, Anais.. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, 2019. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soster, S. S., & Pratschke, A. (2019). IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro. In Anais. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf
    • NLM

      Soster SS, Pratschke A. IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf
    • Vancouver

      Soster SS, Pratschke A. IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, n. 143.07, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, ( 143.07). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • NLM

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • Vancouver

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia. Drops, n. 143.03, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia. Drops, ( 143.03). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • NLM

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.03):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • Vancouver

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.03):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
  • Unidade: IAU

    Subjects: CIDADES, CONVERSAÇÃO, EDUCAÇÃO, LEITURA, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Jessica Aline. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tardivo, J. A. (2019). Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
    • NLM

      Tardivo JA. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
    • Vancouver

      Tardivo JA. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras. Drops, n. 140.06, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras. Drops, ( 140.06). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
    • NLM

      Martins CAF. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.06):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
    • Vancouver

      Martins CAF. A educação começou a se defender: dois milhões de “idiotas inúteis” protestam nas ruas das cidades brasileiras [Internet]. Drops. 2019 ;( 140.06):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.140/7362
  • Source: Eptic. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha. Apresentação. Eptic. São Cristóvão: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Lopes, R. S. (2019). Apresentação. Eptic. São Cristóvão: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
    • NLM

      Lopes RS. Apresentação [Internet]. Eptic. 2019 ; 21( ja/abr. 2019): 6-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
    • Vancouver

      Lopes RS. Apresentação [Internet]. Eptic. 2019 ; 21( ja/abr. 2019): 6-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista UNIVAP. . São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Revista UNIVAP. (2019). Revista UNIVAP. São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba.
    • NLM

      Revista UNIVAP. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Revista UNIVAP. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024