A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e MALHEIROS, Tadeu Fabrício. Educação e justiça social. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Neira, M. G., & Malheiros, T. F. (2022). Educação e justiça social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/
NLM
Neira MG, Malheiros TF. Educação e justiça social [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/
Vancouver
Neira MG, Malheiros TF. Educação e justiça social [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASCHOALOTTO, Marco Antonio Catussi et al. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level. Brazilian Administration Review, v. 17, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Paschoalotto, M. A. C., Passador, J. L., Passador, C. S., & Oliveira, P. H. de. (2020). Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level. Brazilian Administration Review, 17( 4). doi:10.1590/1807-7692bar2020190149
NLM
Paschoalotto MAC, Passador JL, Passador CS, Oliveira PH de. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level [Internet]. Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 4):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149
Vancouver
Paschoalotto MAC, Passador JL, Passador CS, Oliveira PH de. Local government performance: evaluating efficiency, efficacy, and effectiveness at the basic education level [Internet]. Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 4):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020190149
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Marina Cassiano. A educação como determinante de complexidade econômica: um estudo para Estados-nação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-21112019-161850. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Ribeiro, M. C. (2019). A educação como determinante de complexidade econômica: um estudo para Estados-nação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-21112019-161850
NLM
Ribeiro MC. A educação como determinante de complexidade econômica: um estudo para Estados-nação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-21112019-161850
Vancouver
Ribeiro MC. A educação como determinante de complexidade econômica: um estudo para Estados-nação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-21112019-161850
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARAVIZO, Esdras et al. Towards the next industrial revolution: a board game for teaching I4.0 principles. 2019, Anais.. Helsinki, Finland: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28ff0d8b-a473-4170-8c20-97197a63fe8d/syno%203020730%5BTrab%20ev%5D%20Paravizo_Towards%20the%20next%20industrial_removed.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Paravizo, E., Braatz, D., Gerólamo, M. C., Chaim, O. C., Esposto, K. F., & Rozenfeld, H. (2019). Towards the next industrial revolution: a board game for teaching I4.0 principles. In Proceedings. Helsinki, Finland: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/28ff0d8b-a473-4170-8c20-97197a63fe8d/syno%203020730%5BTrab%20ev%5D%20Paravizo_Towards%20the%20next%20industrial_removed.pdf
NLM
Paravizo E, Braatz D, Gerólamo MC, Chaim OC, Esposto KF, Rozenfeld H. Towards the next industrial revolution: a board game for teaching I4.0 principles [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28ff0d8b-a473-4170-8c20-97197a63fe8d/syno%203020730%5BTrab%20ev%5D%20Paravizo_Towards%20the%20next%20industrial_removed.pdf
Vancouver
Paravizo E, Braatz D, Gerólamo MC, Chaim OC, Esposto KF, Rozenfeld H. Towards the next industrial revolution: a board game for teaching I4.0 principles [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28ff0d8b-a473-4170-8c20-97197a63fe8d/syno%203020730%5BTrab%20ev%5D%20Paravizo_Towards%20the%20next%20industrial_removed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Marina Cassiano et al. Análise da influência da complexidade econômica sobre a educação para estados-nação. 2018, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2018. . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Ribeiro, M. C., Ferraz, D., Chimirri, M. W., & Rebelatto, D. A. do N. (2018). Análise da influência da complexidade econômica sobre a educação para estados-nação. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
NLM
Ribeiro MC, Ferraz D, Chimirri MW, Rebelatto DA do N. Análise da influência da complexidade econômica sobre a educação para estados-nação. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Ribeiro MC, Ferraz D, Chimirri MW, Rebelatto DA do N. Análise da influência da complexidade econômica sobre a educação para estados-nação. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOLI, Jessica Suárez e FERRAZ, Diogo e REBELATTO, Daisy Aparecida do Nascimento. The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014. 2017, Anais.. Valencia, Spain: Universitat Politècnica de València, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Campoli, J. S., Ferraz, D., & Rebelatto, D. A. do N. (2017). The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014. In Proceedings. Valencia, Spain: Universitat Politècnica de València. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf
NLM
Campoli JS, Ferraz D, Rebelatto DA do N. The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014 [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf
Vancouver
Campoli JS, Ferraz D, Rebelatto DA do N. The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014 [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOLI, Jessica Suárez et al. A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos estados brasileiros de 2002 a 2012. Tópicos em gestão econômica : volume 1. Tradução . Belo Horizonte, MG: Poisson, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2017fa68-76f0-4877-a2ee-d2580f388697/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Campoli, J. S., Rebelatto, D. A. do N., Alves Júnior, P. N., Melo, I. C., & Zambianco, W. M. (2017). A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos estados brasileiros de 2002 a 2012. In Tópicos em gestão econômica : volume 1. Belo Horizonte, MG: Poisson. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2017fa68-76f0-4877-a2ee-d2580f388697/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento.pdf
NLM
Campoli JS, Rebelatto DA do N, Alves Júnior PN, Melo IC, Zambianco WM. A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos estados brasileiros de 2002 a 2012 [Internet]. In: Tópicos em gestão econômica : volume 1. Belo Horizonte, MG: Poisson; 2017. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2017fa68-76f0-4877-a2ee-d2580f388697/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento.pdf
Vancouver
Campoli JS, Rebelatto DA do N, Alves Júnior PN, Melo IC, Zambianco WM. A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos estados brasileiros de 2002 a 2012 [Internet]. In: Tópicos em gestão econômica : volume 1. Belo Horizonte, MG: Poisson; 2017. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2017fa68-76f0-4877-a2ee-d2580f388697/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTARELLI, Nádia Junqueira e NAGANO, Marcelo Seido. Socioeconomic class Of brazilian cities for health, education and employment & income IFDM: a clustering data analysis. IEEE Latin America Transactions, v. 14, n. 3, p. 1513-1518, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2016.7459643. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Martarelli, N. J., & Nagano, M. S. (2016). Socioeconomic class Of brazilian cities for health, education and employment & income IFDM: a clustering data analysis. IEEE Latin America Transactions, 14( 3), 1513-1518. doi:10.1109/TLA.2016.7459643
NLM
Martarelli NJ, Nagano MS. Socioeconomic class Of brazilian cities for health, education and employment & income IFDM: a clustering data analysis [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2016 ; 14( 3): 1513-1518.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2016.7459643
Vancouver
Martarelli NJ, Nagano MS. Socioeconomic class Of brazilian cities for health, education and employment & income IFDM: a clustering data analysis [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2016 ; 14( 3): 1513-1518.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2016.7459643
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOLI, Jessica Suárez et al. A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos Estados brasileiros de 2002 a 2012. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85deda74-529b-48a4-9700-3aaa8bf33e79/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento%20%282%29.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Campoli, J. S., Rebelatto, D. A. do N., Alves Júnior, P. N., Melo, I. C., & Zambianco, W. M. (2016). A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos Estados brasileiros de 2002 a 2012. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/85deda74-529b-48a4-9700-3aaa8bf33e79/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento%20%282%29.pdf
NLM
Campoli JS, Rebelatto DA do N, Alves Júnior PN, Melo IC, Zambianco WM. A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos Estados brasileiros de 2002 a 2012 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85deda74-529b-48a4-9700-3aaa8bf33e79/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento%20%282%29.pdf
Vancouver
Campoli JS, Rebelatto DA do N, Alves Júnior PN, Melo IC, Zambianco WM. A eficiência social do crescimento econômico para a educação: uma análise envoltória de dados (DEA) dos Estados brasileiros de 2002 a 2012 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85deda74-529b-48a4-9700-3aaa8bf33e79/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_A%20efici%C3%AAncia%20social%20do%20crescimento%20%282%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais. Holos, v. 6, p. 432-447, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2015.1726. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Oliveira, R. R. de, Silva, I. B. da, Castro, D. S. P., & França, A. C. L. (2015). Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais. Holos, 6, 432-447. doi:10.15628/holos.2015.1726
NLM
Oliveira RR de, Silva IB da, Castro DSP, França ACL. Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais [Internet]. Holos. 2015 ; 6 432-447.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2015.1726
Vancouver
Oliveira RR de, Silva IB da, Castro DSP, França ACL. Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais [Internet]. Holos. 2015 ; 6 432-447.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2015.1726
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, William César de Andrade et al. Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students. 2015, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: IEEE, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ISIE.2015.7281574. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Pereira, W. C. de A., Aguiar, M. L. de, Paula, G. T. de, Monteiro, J. R. B. de A., Bazan, G. H., Castoldi, M. F., & Sanches, D. S. (2015). Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students. In . Rio de Janeiro, RJ: IEEE. doi:10.1109/ISIE.2015.7281574
NLM
Pereira WC de A, Aguiar ML de, Paula GT de, Monteiro JRB de A, Bazan GH, Castoldi MF, Sanches DS. Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ISIE.2015.7281574
Vancouver
Pereira WC de A, Aguiar ML de, Paula GT de, Monteiro JRB de A, Bazan GH, Castoldi MF, Sanches DS. Virtual plataform of direct torque control of induction motor to assist in education of undergraduate students [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ISIE.2015.7281574
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción. Invenio, v. 17, n. 33, p. 131-145, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Oliveira, R. R. de, Silva, I. B. da, França, A. C. L., & Castro, D. S. P. de. (2014). Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción. Invenio, 17( 33), 131-145. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
NLM
Oliveira RR de, Silva IB da, França ACL, Castro DSP de. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción [Internet]. Invenio. 2014 ; 17( 33): 131-145.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
Vancouver
Oliveira RR de, Silva IB da, França ACL, Castro DSP de. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción [Internet]. Invenio. 2014 ; 17( 33): 131-145.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. . São Carlos: EESC/USP. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2014
APA
Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. (2014). Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: EESC/USP.
NLM
Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTA, Ronaldo e OLIVEIRA, João Fernando Gomes de. Combining innovation and sustainability: an educational paradigm for human development on earth. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 1, n. 2, p. 1-12, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47579eeb-6207-4f7a-8132-2c020c5b1512/sysno%203030737%20%5BArt%20per%5D%20Mota_Combining%20innovation.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Mota, R., & Oliveira, J. F. G. de. (2013). Combining innovation and sustainability: an educational paradigm for human development on earth. Brazilian Journal of Science and Technology, 1( 2), 1-12. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/47579eeb-6207-4f7a-8132-2c020c5b1512/sysno%203030737%20%5BArt%20per%5D%20Mota_Combining%20innovation.pdf
NLM
Mota R, Oliveira JFG de. Combining innovation and sustainability: an educational paradigm for human development on earth [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2013 ; 1( 2): 1-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47579eeb-6207-4f7a-8132-2c020c5b1512/sysno%203030737%20%5BArt%20per%5D%20Mota_Combining%20innovation.pdf
Vancouver
Mota R, Oliveira JFG de. Combining innovation and sustainability: an educational paradigm for human development on earth [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2013 ; 1( 2): 1-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47579eeb-6207-4f7a-8132-2c020c5b1512/sysno%203030737%20%5BArt%20per%5D%20Mota_Combining%20innovation.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Camila Regiane Marques. Uma proposta de modelo de aprendizagem problematizadora no ensino de engenharia de produção com foco no desenvolvimento do pensamento crítico. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11102012-095234/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Pereira, C. R. M. (2012). Uma proposta de modelo de aprendizagem problematizadora no ensino de engenharia de produção com foco no desenvolvimento do pensamento crítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11102012-095234/
NLM
Pereira CRM. Uma proposta de modelo de aprendizagem problematizadora no ensino de engenharia de produção com foco no desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11102012-095234/
Vancouver
Pereira CRM. Uma proposta de modelo de aprendizagem problematizadora no ensino de engenharia de produção com foco no desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11102012-095234/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALOMÃO, Rafael et al. Ceramics in Brazil: opportunities and challenges for education and research. Interceram : international ceramic review, v. 60, n. 6, p. 352-360, 2011Tradução . . Disponível em: http://interceram-review.info/index.cfm?objekt=INTERC&jahr=2011&ausgabe=6&rubrik_en=Ceramics%20Forum&lang=EN&artikel_id=215648&navi=2. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Salomão, R., Wakamatsu, M. H., Ferreira, E. B., & Arantes, V. L. (2011). Ceramics in Brazil: opportunities and challenges for education and research. Interceram : international ceramic review, 60( 6), 352-360. Recuperado de http://interceram-review.info/index.cfm?objekt=INTERC&jahr=2011&ausgabe=6&rubrik_en=Ceramics%20Forum&lang=EN&artikel_id=215648&navi=2
NLM
Salomão R, Wakamatsu MH, Ferreira EB, Arantes VL. Ceramics in Brazil: opportunities and challenges for education and research [Internet]. Interceram : international ceramic review. 2011 ; 60( 6): 352-360.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://interceram-review.info/index.cfm?objekt=INTERC&jahr=2011&ausgabe=6&rubrik_en=Ceramics%20Forum&lang=EN&artikel_id=215648&navi=2
Vancouver
Salomão R, Wakamatsu MH, Ferreira EB, Arantes VL. Ceramics in Brazil: opportunities and challenges for education and research [Internet]. Interceram : international ceramic review. 2011 ; 60( 6): 352-360.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://interceram-review.info/index.cfm?objekt=INTERC&jahr=2011&ausgabe=6&rubrik_en=Ceramics%20Forum&lang=EN&artikel_id=215648&navi=2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REINALDO, Élida Alegrâncio e PINTO, Gelson de Almeida. Arquitetura, urbanismo e educação: universidade particulares e transformações urbanas. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Reinaldo, É. A., & Pinto, G. de A. (2009). Arquitetura, urbanismo e educação: universidade particulares e transformações urbanas. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Reinaldo ÉA, Pinto G de A. Arquitetura, urbanismo e educação: universidade particulares e transformações urbanas. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Reinaldo ÉA, Pinto G de A. Arquitetura, urbanismo e educação: universidade particulares e transformações urbanas. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATSCHKE, Anja e BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva e COSTA, Luzia Sigoli Fernandes. Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Tradução . São Carlos: CETEPE-EESC-USP, 2006. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Pratschke, A., Bortolucci, M. A. P. de C. e S., & Costa, L. S. F. (2006). Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. In O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP.
NLM
Pratschke A, Bortolucci MAP de C e S, Costa LSF. Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Pratschke A, Bortolucci MAP de C e S, Costa LSF. Pinhal digital: uma experiência de transdisciplinaridade. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 out. 11 ]