Filtros : "EDUCAÇÃO" "2015" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" "Programa e resumos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVA, Vania Neves. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Valva, V. N. (2015). A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • NLM

      Valva VN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • Vancouver

      Valva VN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDITO, Vera Lucia Casagrande. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ardito, V. L. C. (2015). Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • NLM

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
    • Vancouver

      Ardito VLC. Psicanálise e educação: algumas questões acerca do saber [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-132026/
  • Fonte: O Globo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PARTIDO DOS TRABALHADORES, CORRUPÇÃO, POLÍTICA E GOVERNO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2015). O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. 2015 ;07 out. 2015. [7 ].[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. 2015 ;07 out. 2015. [7 ].[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Educação e Pesquisa. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: PROFESSOR REFLEXIVO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. São heróis contra a ignorância!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2015. , p. 13. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2015). São heróis contra a ignorância!. Jornal da Cidade, p. 13. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. São heróis contra a ignorância!. Jornal da Cidade. 2015 ; 13.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. São heróis contra a ignorância!. Jornal da Cidade. 2015 ; 13.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTADO (DIREITO), EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Não quero falar sobre gênero. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , p. 28 ago. 2015. 12. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada, p. 28 ago. 2015. 12. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Espacios. Unidade: EEL

    Assuntos: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUATURA, Domingos Sávio da Silva e ROMÃO, Estaner Claro. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula. Espacios, v. 36, n. 13, p. E-1, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Guatura, D. S. da S., & Romão, E. C. (2015). A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula. Espacios, 36( 13), E-1. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
    • NLM

      Guatura DS da S, Romão EC. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 13): E-1.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
    • Vancouver

      Guatura DS da S, Romão EC. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 13): E-1.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
  • Fonte: Brazilian Oral Research. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO. Unidade: FOB

    Assuntos: PERCEPÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE BUCAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Mariel T. et al. Percepção dos pais sobre o impacto da educação em saúde bucal na qualidade de vida de pré-escolares. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Prado, M. T., Liberatti, G. A., Mello, B. Z. F., Pereira, A. F. F., Silva, T. C. da, & Oliveira, T. M. de. (2015). Percepção dos pais sobre o impacto da educação em saúde bucal na qualidade de vida de pré-escolares. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado MT, Liberatti GA, Mello BZF, Pereira AFF, Silva TC da, Oliveira TM de. Percepção dos pais sobre o impacto da educação em saúde bucal na qualidade de vida de pré-escolares. Brazilian Oral Research. 2015 ; 29 342.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Prado MT, Liberatti GA, Mello BZF, Pereira AFF, Silva TC da, Oliveira TM de. Percepção dos pais sobre o impacto da educação em saúde bucal na qualidade de vida de pré-escolares. Brazilian Oral Research. 2015 ; 29 342.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SALA DE AULA, ENSINO, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e. (2015). Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br/
    • NLM

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
    • Vancouver

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
  • Fonte: Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESCOLAS, CULTURA, EDUCAÇÃO, DIREÇÃO ESCOLAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giuliano Alves Borges e e PASSADOR, João Luiz e PASSADOR, Claudia Souza. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais, v. 11, n. 11, p. 41-48, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. B. e, Passador, J. L., & Passador, C. S. (2015). A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais, 11( 11), 41-48. Recuperado de http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
    • NLM

      Silva GAB e, Passador JL, Passador CS. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola [Internet]. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2015 ; 11( 11): 41-48.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
    • Vancouver

      Silva GAB e, Passador JL, Passador CS. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola [Internet]. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2015 ; 11( 11): 41-48.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
  • Fonte: Revista de História da Biblioteca Nacional. Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA ÁFRICA (SOCIEDADE), CONHECIMENTO (TRANSMISSÃO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina de Mello e. Saber é poder. Revista de História da Biblioteca Nacional, n. 120, p. [3 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. de M. e. (2015). Saber é poder. Revista de História da Biblioteca Nacional, ( 120), [3 ]. Recuperado de http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder
    • NLM

      Souza M de M e. Saber é poder [Internet]. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2015 ;( 120): [3 ].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder
    • Vancouver

      Souza M de M e. Saber é poder [Internet]. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2015 ;( 120): [3 ].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder
  • Fonte: Nuances : Estudos sobre Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, SEXUALIDADE, ORIENTAÇÃO SEXUAL, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Cleide de Oliveira et al. Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual. Nuances : Estudos sobre Educação, v. 26, n. 2, p. 22-43, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.3483. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. de O., Brusse, M. L. P. de L., Cabrera, A. C., & Araújo, U. F. de. (2015). Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual. Nuances : Estudos sobre Educação, 26( 2), 22-43. doi:10.14572/nuances.v26i2.3483
    • NLM

      Fernandes C de O, Brusse MLP de L, Cabrera AC, Araújo UF de. Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual [Internet]. Nuances : Estudos sobre Educação. 2015 ; 26( 2): 22-43.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.3483
    • Vancouver

      Fernandes C de O, Brusse MLP de L, Cabrera AC, Araújo UF de. Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual [Internet]. Nuances : Estudos sobre Educação. 2015 ; 26( 2): 22-43.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.3483
  • Fonte: Politeia: História e Sociedade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÍNCIPES, EDUCAÇÃO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Marcia Arruda. Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião. Politeia: História e Sociedade, v. 15, n. 1, p. 113-155, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Franco, M. A. (2015). Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião. Politeia: História e Sociedade, 15( 1), 113-155. Recuperado de http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893
    • NLM

      Franco MA. Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião [Internet]. Politeia: História e Sociedade. 2015 ; 15( 1): 113-155.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893
    • Vancouver

      Franco MA. Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião [Internet]. Politeia: História e Sociedade. 2015 ; 15( 1): 113-155.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893
  • Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gilmara dos e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. dos, & Santos, C. A. C. M. dos. (2015). Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf
    • NLM

      Santos G dos, Santos CACM dos. Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf
    • Vancouver

      Santos G dos, Santos CACM dos. Biblioteca escolar e sala de leitura do ensino municipal: uma construção comunitária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735256.pdf
  • Unidade: IB

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. As elites e as desigualdades. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Pereira, L. da V. (2015). As elites e as desigualdades. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. As elites e as desigualdades. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. As elites e as desigualdades. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juscilene Alves de e VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. de, & Viana, C. E. (2015). Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf
    • NLM

      Oliveira JA de, Viana CE. Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Viana CE. Educomunicação: dialogo entre a ordem e a"desordem" na educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024089.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber e BATISTA, Antonio Augusto. Debate marca lançamento de Carta Educação. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H., & Batista, A. A. (2015). Debate marca lançamento de Carta Educação. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • NLM

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
  • Fonte: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2015). Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LUZ, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Roberto de Andrade e SILVA, Cibelle Celestino. As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 37, n. 4, p. 4202-1-4202-32, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11173731817. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martins, R. de A., & Silva, C. C. (2015). As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica. Revista Brasileira de Ensino de Física, 37( 4), 4202-1-4202-32. doi:10.1590/S1806-11173731817
    • NLM

      Martins R de A, Silva CC. As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2015 ; 37( 4): 4202-1-4202-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11173731817
    • Vancouver

      Martins R de A, Silva CC. As pesquisas de Newton sobre a luz: uma visão histórica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2015 ; 37( 4): 4202-1-4202-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11173731817
  • Fonte: Resumos dos Grupos de Pesquisa. Nome do evento: Colóquio Internacional de Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). 2015, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2015. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). In Resumos dos Grupos de Pesquisa. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Assolini FEP. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). Resumos dos Grupos de Pesquisa. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). Resumos dos Grupos de Pesquisa. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024