Filtros : "EDUCAÇÃO" "2013" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECONOMIA REGIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINS, Leonardo Melo. Educação e economia: um estudo da relação entre estrutura produtiva e demandas educacionais nas regiões metropolitanas de São Paulo e Belo Horizonte. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13112013-111300/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Lins, L. M. (2013). Educação e economia: um estudo da relação entre estrutura produtiva e demandas educacionais nas regiões metropolitanas de São Paulo e Belo Horizonte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13112013-111300/
    • NLM

      Lins LM. Educação e economia: um estudo da relação entre estrutura produtiva e demandas educacionais nas regiões metropolitanas de São Paulo e Belo Horizonte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13112013-111300/
    • Vancouver

      Lins LM. Educação e economia: um estudo da relação entre estrutura produtiva e demandas educacionais nas regiões metropolitanas de São Paulo e Belo Horizonte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13112013-111300/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Elaine. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Marangoni, E. (2013). Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
    • NLM

      Marangoni E. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
    • Vancouver

      Marangoni E. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, POBREZA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felícia Mariana. Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. (2013). Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/
    • NLM

      Santos FM. Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/
    • Vancouver

      Santos FM. Os impactos da maternidade precoce sobre os resultados socioeconômicos de curto prazo das adolescentes brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24042013-110617/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO (ESTUDO;EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO, PAIS (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L. (2013). Autismo e escola: perspectiva de pais e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • NLM

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • Vancouver

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, HISTÓRIA (ENSINO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDENGHI, Luen Maraucci Rubião. Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ardenghi, L. M. R. (2013). Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/
    • NLM

      Ardenghi LMR. Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/
    • Vancouver

      Ardenghi LMR. Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNIERA, Lincoln Coelho. Educar em um mundo deserto: a educação em direitos humanos e o pensamento de Hannah Arendt. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-10012014-155322/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bruniera, L. C. (2013). Educar em um mundo deserto: a educação em direitos humanos e o pensamento de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-10012014-155322/
    • NLM

      Bruniera LC. Educar em um mundo deserto: a educação em direitos humanos e o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-10012014-155322/
    • Vancouver

      Bruniera LC. Educar em um mundo deserto: a educação em direitos humanos e o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-10012014-155322/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Cláudia Ribeiro. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Calixto, C. R. (2013). Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • NLM

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • Vancouver

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J. (2013). Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
    • NLM

      Machado NJ. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;9 mar. 2013. 3 .[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
    • Vancouver

      Machado NJ. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;9 mar. 2013. 3 .[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P., & Santos, V. de M. (2013). O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Santos V de M. O presente número de Educação e Pesquisa.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/abr. 2013.): 7-12.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Anais Científicos. Nome do evento: Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SAÚDE, AUDIÇÃO, TRABALHADORES, INSALUBRIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andréia Araujo dos e LOPES, Andréa Cintra. Tele-educação: saúde auditiva em trabalhadores expostos a agentes insalubres. 2013, Anais.. Academia Brasileira de Audiologia: São Paulo, 2013. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, & Lopes, A. C. (2013). Tele-educação: saúde auditiva em trabalhadores expostos a agentes insalubres. In Anais Científicos. Academia Brasileira de Audiologia: São Paulo.
    • NLM

      Santos AA dos, Lopes AC. Tele-educação: saúde auditiva em trabalhadores expostos a agentes insalubres. Anais Científicos. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Santos AA dos, Lopes AC. Tele-educação: saúde auditiva em trabalhadores expostos a agentes insalubres. Anais Científicos. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Livro Programa - Anais. Nome do evento: Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo. Unidade: HU

    Assuntos: DIABETES MELLITUS, INSULINA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRAL, Isabel Sala e SOUZA, Thais Batoni Gonçalves de e NOVATO, Tatiana de Sá. Instrumento de orientação para a administração de insulina. 2013, Anais.. São Paulo: Hospital Universitário da USP, 2013. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Corral, I. S., Souza, T. B. G. de, & Novato, T. de S. (2013). Instrumento de orientação para a administração de insulina. In Livro Programa - Anais. São Paulo: Hospital Universitário da USP.
    • NLM

      Corral IS, Souza TBG de, Novato T de S. Instrumento de orientação para a administração de insulina. Livro Programa - Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Corral IS, Souza TBG de, Novato T de S. Instrumento de orientação para a administração de insulina. Livro Programa - Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Comunicações. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, v. 20, n. ja/ju 2013., p. 43-52, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2013). Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, 20( ja/ju 2013.), 43-52. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • NLM

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • Vancouver

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CONTEMPORANEIDADE, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. . Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. (2013). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
    • NLM

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
    • Vancouver

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
  • Fonte: Educação e linguagem. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. São Bernardo do Campo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Fischmann, R. (2013). Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. São Bernardo do Campo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. 2013 ; 16( 2): 7-10.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. 2013 ; 16( 2): 7-10.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Filosofia e Educação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fernando Bonadia e SANTIAGO, Homero Silveira. Educação e infância em Espinosa. [Editorial]. Filosofia e Educação. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/rfe/article/view/4853/3810. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, F. B., & Santiago, H. S. (2013). Educação e infância em Espinosa. [Editorial]. Filosofia e Educação. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/rfe/article/view/4853/3810
    • NLM

      Oliveira FB, Santiago HS. Educação e infância em Espinosa. [Editorial] [Internet]. Filosofia e Educação. 2013 ; 5( 1): 1-7.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/rfe/article/view/4853/3810
    • Vancouver

      Oliveira FB, Santiago HS. Educação e infância em Espinosa. [Editorial] [Internet]. Filosofia e Educação. 2013 ; 5( 1): 1-7.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/rfe/article/view/4853/3810
  • Fonte: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. Unidade: FD

    Assuntos: MAGISTRATURA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, André Ramos. Judiciário e educação: a propósito das escolas da magistratura. Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. Tradução . São Paulo: Malheiros, 2013. v. 2. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, A. R. (2013). Judiciário e educação: a propósito das escolas da magistratura. In Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau (Vol. 2). São Paulo: Malheiros.
    • NLM

      Tavares AR. Judiciário e educação: a propósito das escolas da magistratura. In: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. São Paulo: Malheiros; 2013. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Tavares AR. Judiciário e educação: a propósito das escolas da magistratura. In: Direito: teoria e experiência: estudos em homenagem a Eros Roberto Grau. São Paulo: Malheiros; 2013. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. (2013). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • NLM

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • Vancouver

      Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Rodrigo Eduardo Botelho e PASSARELLI, Brasilina. Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo. 2013, Anais.. Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, R. E. B., & Passarelli, B. (2013). Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo. In Anais... Manaus: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf
    • NLM

      Francisco REB, Passarelli B. Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo [Internet]. Anais.. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf
    • Vancouver

      Francisco REB, Passarelli B. Literacias emergentes e educação: relato de uma experiência com a integração das TIC em escolas públicas de uma cidade da grande São Paulo [Internet]. Anais.. 2013 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967579.pdf
  • Fonte: Educacíon Química. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, v. 24, n. 2, p. 522-528, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2013). Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, 24( 2), 522-528. doi:10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • NLM

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • Vancouver

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024