Filtros : "EDUCAÇÃO" "Estados Unidos" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Software Quality - SBQS. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENGENHARIA DE SOFTWARE, ANÁLISE DE MUTANTES, EDUCAÇÃO, PYTHON

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e RUIZ, João Pedro e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. An open educational resource supporting mutation testing teaching. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Ruiz, J. P., & Souza, S. do R. S. de. (2023). An open educational resource supporting mutation testing teaching. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3629479.3629496
    • NLM

      Paschoal LN, Ruiz JP, Souza S do RS de. An open educational resource supporting mutation testing teaching [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496
    • Vancouver

      Paschoal LN, Ruiz JP, Souza S do RS de. An open educational resource supporting mutation testing teaching [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496
  • Fonte: Education policy analysis archives. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGATTO, Catarina Ianni e EXNER, Marina Katurchi e ABRUCIO, Fernando Luis. Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras. Education policy analysis archives, v. 29, n. 62, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.5727. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Segatto, C. I., Exner, M. K., & Abrucio, F. L. (2021). Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras. Education policy analysis archives, 29( 62), 1-18. doi:10.14507/epaa.29.5727
    • NLM

      Segatto CI, Exner MK, Abrucio FL. Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras [Internet]. Education policy analysis archives. 2021 ; 29( 62): 1-18.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.5727
    • Vancouver

      Segatto CI, Exner MK, Abrucio FL. Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras [Internet]. Education policy analysis archives. 2021 ; 29( 62): 1-18.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.5727
  • Fonte: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JUNIOR, Ederglenn Nobre e RASERA, Emerson F. e GUANAES-LORENZI, Carla. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Tradução . Chagrin Falls: Taos Institute, 2017. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vieira Junior, E. N., Rasera, E. F., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute.
    • NLM

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. In Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
  • Fonte: Education & management : strategic alliances : CLADEA proceedings. Nome do evento: Assembly of Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme. Continuing education programs for learning organizations. 1993, Anais.. Miami: CLADEA, 1993. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fleury, M. T. L. (1993). Continuing education programs for learning organizations. In Education & management : strategic alliances : CLADEA proceedings. Miami: CLADEA.
    • NLM

      Fleury MTL. Continuing education programs for learning organizations. Education & management : strategic alliances : CLADEA proceedings. 1993 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL. Continuing education programs for learning organizations. Education & management : strategic alliances : CLADEA proceedings. 1993 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, M L et al. Declaracao mundial sobre educacao para todos e plano de acao para satisfazer as necessidades basicas de aprendizagem. . New York: Unicef. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1990
    • APA

      Menezes, M. L., Romao, J. E., Michael, M. P., Perez, C. E., Oliveira, J. C. L., Montenegro, C., & Silva, G. (1990). Declaracao mundial sobre educacao para todos e plano de acao para satisfazer as necessidades basicas de aprendizagem. New York: Unicef.
    • NLM

      Menezes ML, Romao JE, Michael MP, Perez CE, Oliveira JCL, Montenegro C, Silva G. Declaracao mundial sobre educacao para todos e plano de acao para satisfazer as necessidades basicas de aprendizagem. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Menezes ML, Romao JE, Michael MP, Perez CE, Oliveira JCL, Montenegro C, Silva G. Declaracao mundial sobre educacao para todos e plano de acao para satisfazer as necessidades basicas de aprendizagem. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. . Washington: Prede/Oea. . Acesso em: 04 out. 2024. , 1990
    • APA

      Neubauer, R. (1990). Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. Washington: Prede/Oea.
    • NLM

      Neubauer R. Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Problemas da educacao basica no brasil: a exclusao das massas populacionais. 1990 ;[citado 2024 out. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024