Filtros : "EDUCAÇÃO" "Produção científica" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Fonte: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Fonte: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Assuntos: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Fonte: Estadão. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EMPREGO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Jose. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial?. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. , n. 25 ja 2024Disponível em: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pastore, J. (2024). Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • NLM

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • Vancouver

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
  • Fonte: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Fonte: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Editora Clássica. Disponível em: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. (2024). Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Editora Clássica. Recuperado de https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
    • NLM

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo] [Internet]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
    • Vancouver

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo] [Internet]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. . Lisboa: Universidade Aberta. Disponível em: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. (2024). Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
    • Vancouver

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: SALÁRIO MÍNIMO, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Salário mínimo e produtividade. Tradução . Jornal Valor Econômico, São Paulo, 2024. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2024). Salário mínimo e produtividade. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Salário mínimo e produtividade [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Salário mínimo e produtividade [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
  • Unidade: FD

    Assuntos: REDUÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2024). A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024
    • NLM

      Faria JEC de O. A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024
    • Vancouver

      Faria JEC de O. A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024
  • Nome do evento: Fórum Jurídico de Lisboa : Avanços e recuos da globalização e as novas fronteiras : transformações jurídicas, políticas, econômicas, socioambientais e digitais. Unidade: FD

    Assuntos: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Educação, democracia e sociedade. . Lisboa: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); Lisbon Public Law Research Centre da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário (FGV Justiça). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2024). Educação, democracia e sociedade. Lisboa: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); Lisbon Public Law Research Centre da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário (FGV Justiça). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. Educação, democracia e sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. Educação, democracia e sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, IQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova. (2024). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: JOTA. Unidade: FD

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. A IA generativa e suas implicações éticas. JOTA. São Paulo: JOTA. Disponível em: https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2024). A IA generativa e suas implicações éticas. JOTA. São Paulo: JOTA. Recuperado de https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas
    • NLM

      Faria JEC de O. A IA generativa e suas implicações éticas [Internet]. JOTA. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas
    • Vancouver

      Faria JEC de O. A IA generativa e suas implicações éticas [Internet]. JOTA. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas
  • Fonte: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Prado, P. D. (2024). Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANI, Danilo. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Manzani, D. (2024). Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • NLM

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • Vancouver

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024