Filtros : "EDUCAÇÃO" "IF-FEP" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" " IFSC888" "SCHWARTZMAN, SIMON" "Lituânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Thiago Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e HAAR, Ewout ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Veríssimo, T. G., Brandão, L. de O., & Haar, E. ter. (2023). A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • NLM

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • Vancouver

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
  • Source: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Unidades: IF, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SETOR PRIVADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMIEL, Tel et al. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5). Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Tradução . Berlin: Springer, 2020. . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Amiel, T., Haar, E. T., Vieira, M. S., & Soares, T. C. (2020). Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5). In Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer. Recuperado de https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
    • NLM

      Amiel T, Haar ET, Vieira MS, Soares TC. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5) [Internet]. In: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
    • Vancouver

      Amiel T, Haar ET, Vieira MS, Soares TC. Who Benefits from the Public Good? How OER Is Contributing to the Private Appropriation of the Educational Commons (Chapter 5) [Internet]. In: Radical Solutions and Open Science: An Open Approach to Boost Higher Education. Berlin: Springer; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/978-981-15-4276-3_5.pdf
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Danilo e GURGEL, Ivan. Por uma educação científica que problematize a mídia. Linhas Críticas, v. 25, p. 74-93, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v24i0.198507. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, D., & Gurgel, I. (2019). Por uma educação científica que problematize a mídia. Linhas Críticas, 25, 74-93. doi:10.26512/lc.v24i0.198507
    • NLM

      Cardoso D, Gurgel I. Por uma educação científica que problematize a mídia [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25 74-93.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v24i0.198507
    • Vancouver

      Cardoso D, Gurgel I. Por uma educação científica que problematize a mídia [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25 74-93.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v24i0.198507
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, EPISTEMOLOGIA, RACIONALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Racionalidades na educação científica. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). Racionalidades na educação científica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: USP Online Destaque - Portal USP. Unidades: FE, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e FIGUEIREDO NETO, Antonio Martins. Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola?. USP Online Destaque - Portal USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Neira, M. G., & Figueiredo Neto, A. M. (2016). Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola? USP Online Destaque - Portal USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/
    • NLM

      Neira MG, Figueiredo Neto AM. Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola? [Internet]. USP Online Destaque - Portal USP. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/
    • Vancouver

      Neira MG, Figueiredo Neto AM. Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola? [Internet]. USP Online Destaque - Portal USP. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/
  • Source: Jornal de Ciência. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Distribuição de renda e educação. Jornal de Ciência, n. 13 ja, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=68421. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2010). Distribuição de renda e educação. Jornal de Ciência, ( 13 ja). Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=68421
    • NLM

      Helene OAM. Distribuição de renda e educação [Internet]. Jornal de Ciência. 2010 ;( 13 ja):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=68421
    • Vancouver

      Helene OAM. Distribuição de renda e educação [Internet]. Jornal de Ciência. 2010 ;( 13 ja):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=68421
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. A atual crise educacional. O Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100119/not_imp497939,0.php. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Helene, O. A. M. (2010). A atual crise educacional. O Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100119/not_imp497939,0.php
    • NLM

      Helene OAM. A atual crise educacional [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;( 19 ja): 1.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100119/not_imp497939,0.php
    • Vancouver

      Helene OAM. A atual crise educacional [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;( 19 ja): 1.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100119/not_imp497939,0.php
  • Source: O Estado de São Paulo : Espaço Aberto:. Unidades: IF, FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e PINTO, José Marcelino de Rezende e ALVES, Thiago. Educação, um terrível círculo vicioso. O Estado de São Paulo : Espaço Aberto:. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100823/not_imp598934,0.php. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Helene, O. A. M., Pinto, J. M. de R., & Alves, T. (2010). Educação, um terrível círculo vicioso. O Estado de São Paulo : Espaço Aberto:. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100823/not_imp598934,0.php
    • NLM

      Helene OAM, Pinto JM de R, Alves T. Educação, um terrível círculo vicioso [Internet]. O Estado de São Paulo : Espaço Aberto:. 2010 ; 1.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100823/not_imp598934,0.php
    • Vancouver

      Helene OAM, Pinto JM de R, Alves T. Educação, um terrível círculo vicioso [Internet]. O Estado de São Paulo : Espaço Aberto:. 2010 ; 1.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100823/not_imp598934,0.php
  • Source: Caros Amigos. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e HORODYNSKI-MATSUSHIGUE, Lighia Brigitta. Como deve ser o Plano Nacional de Educação?. Caros Amigos, 2010Tradução . . Disponível em: http://laurocampos.org.br/2010/05/como-deve-ser-um-novo-plano-nacional-de-educacao/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M., & Horodynski-Matsushigue, L. B. (2010). Como deve ser o Plano Nacional de Educação? Caros Amigos. Recuperado de http://laurocampos.org.br/2010/05/como-deve-ser-um-novo-plano-nacional-de-educacao/
    • NLM

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Como deve ser o Plano Nacional de Educação? [Internet]. Caros Amigos. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://laurocampos.org.br/2010/05/como-deve-ser-um-novo-plano-nacional-de-educacao/
    • Vancouver

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Como deve ser o Plano Nacional de Educação? [Internet]. Caros Amigos. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://laurocampos.org.br/2010/05/como-deve-ser-um-novo-plano-nacional-de-educacao/
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORODYNSKI-MATSUSHIGUE, Lighia Brigitta e HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Nossas universidades e a educação nacional. Tradução . Correio Braziliense, Brasilia, DF, 2010. Disponível em: http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Horodynski-Matsushigue, L. B., & Helene, O. A. M. (2010). Nossas universidades e a educação nacional. Correio Braziliense. Brasilia, DF: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional
    • NLM

      Horodynski-Matsushigue LB, Helene OAM. Nossas universidades e a educação nacional [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional
    • Vancouver

      Horodynski-Matsushigue LB, Helene OAM. Nossas universidades e a educação nacional [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.todospelaeducacao.org.br/educacao-na-midia/indice/10551/nossas-universidades-e-a-educacao-nacional
  • Source: Revista da Adusp : Dossiê Educação. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Análise de indicadores de conclusão escolar nas últimas 5 décadas. Revista da Adusp : Dossiê Educação, n. ja, p. 47-52, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.adusp.org.br/revista/46/r46a08.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2010). Análise de indicadores de conclusão escolar nas últimas 5 décadas. Revista da Adusp : Dossiê Educação, ( ja), 47-52. Recuperado de http://www.adusp.org.br/revista/46/r46a08.pdf
    • NLM

      Helene OAM. Análise de indicadores de conclusão escolar nas últimas 5 décadas [Internet]. Revista da Adusp : Dossiê Educação. 2010 ;( ja): 47-52.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/46/r46a08.pdf
    • Vancouver

      Helene OAM. Análise de indicadores de conclusão escolar nas últimas 5 décadas [Internet]. Revista da Adusp : Dossiê Educação. 2010 ;( ja): 47-52.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/46/r46a08.pdf
  • Source: Caros Amigos. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e HORODYNSKI-MATSUSHIGUE, Lighia Brigitta. Tramitação da `reforma universitária´: por que o sigilo?. Caros Amigos, n. 21 ju, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.carosamigos.com.br/index.php/artigos-e-debates-2/744-tramitacao-da-reforma-universitaria-por-que-o-sigilo. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M., & Horodynski-Matsushigue, L. B. (2010). Tramitação da `reforma universitária´: por que o sigilo? Caros Amigos, (21 ju). Recuperado de http://www.carosamigos.com.br/index.php/artigos-e-debates-2/744-tramitacao-da-reforma-universitaria-por-que-o-sigilo
    • NLM

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Tramitação da `reforma universitária´: por que o sigilo? [Internet]. Caros Amigos. 2010 ;(21 ju):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.carosamigos.com.br/index.php/artigos-e-debates-2/744-tramitacao-da-reforma-universitaria-por-que-o-sigilo
    • Vancouver

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Tramitação da `reforma universitária´: por que o sigilo? [Internet]. Caros Amigos. 2010 ;(21 ju):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.carosamigos.com.br/index.php/artigos-e-debates-2/744-tramitacao-da-reforma-universitaria-por-que-o-sigilo
  • Source: Carta Maior. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Educação: acertos e desacertos. Tradução . Carta Maior, São Paulo, 2006. , n. 04 ja 2006Disponível em: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2006). Educação: acertos e desacertos. Carta Maior. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262
    • NLM

      Helene OAM. Educação: acertos e desacertos [Internet]. Carta Maior. 2006 ;(04 ja 2006):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262
    • Vancouver

      Helene OAM. Educação: acertos e desacertos [Internet]. Carta Maior. 2006 ;(04 ja 2006):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.do?id=34262
  • Source: Carta Maior. Unidade: IF

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e HORODYNSKI-MATSUSHIGUE, Lighia Brigitta. Prouni: o Brasil merece mais que isso. Tradução . Carta Maior, São Paulo, 2006. Disponível em: http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M., & Horodynski-Matsushigue, L. B. (2006). Prouni: o Brasil merece mais que isso. Carta Maior. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913
    • NLM

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Prouni: o Brasil merece mais que isso [Internet]. Carta Maior. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913
    • Vancouver

      Helene OAM, Horodynski-Matsushigue LB. Prouni: o Brasil merece mais que isso [Internet]. Carta Maior. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://agenciacartamaior.uol.com.br/tempLattes/colunaImprimir.cfm?coluna_id=2913
  • Source: Universidade : Formação & Transformação. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luis Carlos de. Formação para o trabalho e para a vida em sociedade na universidade. Universidade : Formação & Transformação. Tradução . São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. de. (2005). Formação para o trabalho e para a vida em sociedade na universidade. In Universidade : Formação & Transformação. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes LC de. Formação para o trabalho e para a vida em sociedade na universidade. In: Universidade : Formação & Transformação. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Menezes LC de. Formação para o trabalho e para a vida em sociedade na universidade. In: Universidade : Formação & Transformação. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Diário de São Paulo. Unidades: IF, FCFRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes e SAMPAIO, Suely Vilela. MP investiga cobrança em cursos de pós-graduação dados na USP. Diário de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Helene, O. A. M., & Sampaio, S. V. (2002). MP investiga cobrança em cursos de pós-graduação dados na USP. Diário de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene OAM, Sampaio SV. MP investiga cobrança em cursos de pós-graduação dados na USP. Diário de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Helene OAM, Sampaio SV. MP investiga cobrança em cursos de pós-graduação dados na USP. Diário de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidades: IF, IME, IQ

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. . Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. (1999). Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Média e Tecnológica.
    • NLM

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. 1999 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Parâmetros curriculares nacionais: Ensino médio - Ciências da natureza, Matemática e suas Tecnologias. 1999 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisadores em Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, R V B C e HOSOUME, Y. Estrutura da mecanica: visao de mundo e de educacao. 1996, Anais.. São Paulo: Sbf, 1996. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. V. B. C., & Hosoume, Y. (1996). Estrutura da mecanica: visao de mundo e de educacao. In Programa e Resumos. São Paulo: Sbf.
    • NLM

      Oliveira RVBC, Hosoume Y. Estrutura da mecanica: visao de mundo e de educacao. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira RVBC, Hosoume Y. Estrutura da mecanica: visao de mundo e de educacao. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao de Trabalho sobre Fisica Nuclear No Brasil. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA NUCLEAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKIYA, C e HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Estudo sobre o problema da deconvolucao aplicado a dados experimentais. 1996, Anais.. São Paulo: Sbf, 1996. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Takiya, C., & Helene, O. A. M. (1996). Estudo sobre o problema da deconvolucao aplicado a dados experimentais. In Programa e Resumos. São Paulo: Sbf.
    • NLM

      Takiya C, Helene OAM. Estudo sobre o problema da deconvolucao aplicado a dados experimentais. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Takiya C, Helene OAM. Estudo sobre o problema da deconvolucao aplicado a dados experimentais. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao de Trabalho sobre Fisica Nuclear No Brasil. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA NUCLEAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcos Nogueira et al. Monte carlo study of the intensity and polarization of tagged bremsstrahlung. 1996, Anais.. São Paulo: Sbf, 1996. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Martins, M. N., Likhachev, V. P., Helene, O. A. M., Guarino, R., & Arruda Neto, J. D. de T. (1996). Monte carlo study of the intensity and polarization of tagged bremsstrahlung. In Programa e Resumos. São Paulo: Sbf.
    • NLM

      Martins MN, Likhachev VP, Helene OAM, Guarino R, Arruda Neto JD de T. Monte carlo study of the intensity and polarization of tagged bremsstrahlung. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Martins MN, Likhachev VP, Helene OAM, Guarino R, Arruda Neto JD de T. Monte carlo study of the intensity and polarization of tagged bremsstrahlung. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024