Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro (2020)
Fonte: Revista Diálogo Educacional. Unidade: IB
Assuntos: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, BIOLOGIA
ABNT
SILVA, João Rodrigo Santos e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 750-774, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Silva, J. R. S., Guimarães, F., & Sano, P. T. (2020). Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro. Revista Diálogo Educacional, 20( abr./ju 2020), 750-774. doi:10.7213/1981-416X.20.065.DS11NLM
Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11Vancouver
Silva JRS, Guimarães F, Sano PT. Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 750-774.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.065.DS11