A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa (2019)
Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL
Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
FRANÇA, Maria Silvia Almeida de Souza et al. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. p100-115, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg. Acesso em: 15 out. 2024.APA
França, M. S. A. de S., Borges, T. R., Santos, E. F. dos, & Monteiro, M. A. A. (2019). A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), p100-115. Recuperado de https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svgNLM
França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svgVancouver
França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg