Filtros : "EDUCAÇÃO" "Patto, Maria Helena Souza" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNARDELLI, Aline Frollini e PATTO, Maria Helena Souza. Um pedido de socorro. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lunardelli, A. F., & Patto, M. H. S. (2022). Um pedido de socorro. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Sonhos desfeitos. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Sonhos desfeitos. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Sonhos desfeitos [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Sonhos desfeitos [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Assuntos: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA HUMANA, SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2022
    • APA

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
    • NLM

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596310. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596310
    • NLM

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
    • Vancouver

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Sob o signo do descaso. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Sob o signo do descaso. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Sob o signo do descaso [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Sob o signo do descaso [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Na corda bamba. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Na corda bamba. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE (HISTÓRIA), CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Luis Antonio Gomes. A infância na psicanálise de Durval Marcondes: patologia e normalização no processo civilizatório. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-133102/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lima, L. A. G. (2009). A infância na psicanálise de Durval Marcondes: patologia e normalização no processo civilizatório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-133102/
    • NLM

      Lima LAG. A infância na psicanálise de Durval Marcondes: patologia e normalização no processo civilizatório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-133102/
    • Vancouver

      Lima LAG. A infância na psicanálise de Durval Marcondes: patologia e normalização no processo civilizatório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-133102/
  • Fonte: Teoria crítica e formação do indivíduo. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Teoria crítica e ciências da educação: algumas reflexões. Teoria crítica e formação do indivíduo. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2007. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2007). Teoria crítica e ciências da educação: algumas reflexões. In Teoria crítica e formação do indivíduo. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Teoria crítica e ciências da educação: algumas reflexões. In: Teoria crítica e formação do indivíduo. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Teoria crítica e ciências da educação: algumas reflexões. In: Teoria crítica e formação do indivíduo. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2007. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Ana Beatriz Valério. A inserção da psicanálise no campo educacional: apropriações de um discurso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Coutinho, A. B. V. (2007). A inserção da psicanálise no campo educacional: apropriações de um discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coutinho ABV. A inserção da psicanálise no campo educacional: apropriações de um discurso. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Coutinho ABV. A inserção da psicanálise no campo educacional: apropriações de um discurso. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 21, n. 61, p. 243-266, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2007). Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro. Estudos Avançados, 21( 61), 243-266. doi:10.1590/s0103-40142007000300016
    • NLM

      Patto MHS. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2007 ; 21( 61): 243-266.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016
    • Vancouver

      Patto MHS. Escolas cheias, cadeias vazias notas sobre as raízes ideólogicas do pensamento educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2007 ; 21( 61): 243-266.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300016
  • Fonte: Exercícios de indignacão: escritos de educação e psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Introdução: os textos aqui reunidos..[Apresentação]. Exercícios de indignacão: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Patto, M. H. S. (2005). Introdução: os textos aqui reunidos..[Apresentação]. Exercícios de indignacão: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Introdução: os textos aqui reunidos..[Apresentação]. Exercícios de indignacão: escritos de educação e psicologia. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Introdução: os textos aqui reunidos..[Apresentação]. Exercícios de indignacão: escritos de educação e psicologia. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Patto, M. H. S. (2005). Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Nelson Passagem. Indo mais rápido: para onde?. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, N. P. (2002). Indo mais rápido: para onde?: Um estudo do Projeto de Classes de Aceleração da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vieira NP. Indo mais rápido: para onde?: Um estudo do Projeto de Classes de Aceleração da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Vieira NP. Indo mais rápido: para onde?: Um estudo do Projeto de Classes de Aceleração da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Fonoaudiologia e educação: um encontro histórico. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Em 1961, prefaciando os condenados da terra..[Prefácio]. Fonoaudiologia e educação: um encontro histórico. São Paulo: Summus. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Patto, M. H. S. (2000). Em 1961, prefaciando os condenados da terra..[Prefácio]. Fonoaudiologia e educação: um encontro histórico. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Patto MHS. Em 1961, prefaciando os condenados da terra..[Prefácio]. Fonoaudiologia e educação: um encontro histórico. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Em 1961, prefaciando os condenados da terra..[Prefácio]. Fonoaudiologia e educação: um encontro histórico. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância. Unidade: IP

    Assuntos: ÉTICA, EDUCAÇÃO, MAL-ESTAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Ética e mal-estar na educação: apontamentos para uma reflexão. 2000, Anais.. São Paulo: IP/FE-USP, 2000. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2000). Ética e mal-estar na educação: apontamentos para uma reflexão. In Anais. São Paulo: IP/FE-USP.
    • NLM

      Patto MHS. Ética e mal-estar na educação: apontamentos para uma reflexão. Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Ética e mal-estar na educação: apontamentos para uma reflexão. Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Educação em Debate. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A realidade da educação elementar no Brasil: alguns dados e reflexões. Educação em Debate, v. 1, n. 0, p. 31-32, 1998Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1998). A realidade da educação elementar no Brasil: alguns dados e reflexões. Educação em Debate, 1( 0), 31-32.
    • NLM

      Patto MHS. A realidade da educação elementar no Brasil: alguns dados e reflexões. Educação em Debate. 1998 ; 1( 0): 31-32.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. A realidade da educação elementar no Brasil: alguns dados e reflexões. Educação em Debate. 1998 ; 1( 0): 31-32.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Ferreira da et al. Colóquio sobre programas de classes de aceleração. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Silva, L. F. da, Davis, C., Setúbal, M. A., Sampaio, M. das M. F., Bittencourt, S. M. H. de, Barreto, G. T. de M., et al. (1998). Colóquio sobre programas de classes de aceleração. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Silva LF da, Davis C, Setúbal MA, Sampaio M das MF, Bittencourt SMH de, Barreto GT de M, Patto MHS, Marin AJ, Geraldi CMG, Fonseca VN, Santos R, Dellagnelo L, Tozzi D, Carvalho LI de, Bueno JGS. Colóquio sobre programas de classes de aceleração. 1998 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Silva LF da, Davis C, Setúbal MA, Sampaio M das MF, Bittencourt SMH de, Barreto GT de M, Patto MHS, Marin AJ, Geraldi CMG, Fonseca VN, Santos R, Dellagnelo L, Tozzi D, Carvalho LI de, Bueno JGS. Colóquio sobre programas de classes de aceleração. 1998 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Introdução à psicologia escolar. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. O sistema escolar brasileiro: notas sobre a visão oficial. Introdução à psicologia escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1997. . Disponível em: books.google.com.br/books?isbn=8585141972. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1997). O sistema escolar brasileiro: notas sobre a visão oficial. In Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo. Recuperado de books.google.com.br/books?isbn=8585141972
    • NLM

      Patto MHS. O sistema escolar brasileiro: notas sobre a visão oficial [Internet]. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: books.google.com.br/books?isbn=8585141972
    • Vancouver

      Patto MHS. O sistema escolar brasileiro: notas sobre a visão oficial [Internet]. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: books.google.com.br/books?isbn=8585141972
  • Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Marcos Corrêa da Silva. Magistério como função pública e compromisso do professor. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, M. C. da S. (1997). Magistério como função pública e compromisso do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Loureiro MC da S. Magistério como função pública e compromisso do professor. 1997 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Loureiro MC da S. Magistério como função pública e compromisso do professor. 1997 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Fonoaudiologia e Educacao: um Encontro Historico. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Prefaciando os condenados da terra.. [Prefacio]. Fonoaudiologia e Educacao: um Encontro Historico. Tradução . Sao Paulo: Plexus, 1995. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1995). Prefaciando os condenados da terra.. [Prefacio]. In Fonoaudiologia e Educacao: um Encontro Historico. Sao Paulo: Plexus.
    • NLM

      Patto MHS. Prefaciando os condenados da terra.. [Prefacio]. In: Fonoaudiologia e Educacao: um Encontro Historico. Sao Paulo: Plexus; 1995. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Prefaciando os condenados da terra.. [Prefacio]. In: Fonoaudiologia e Educacao: um Encontro Historico. Sao Paulo: Plexus; 1995. [citado 2024 nov. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024