Filtros : "EDUCAÇÃO" "TECNOLOGIA" Removido: "EP-PQI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: IFSC, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e SILVA FILHO, Marcio de Castro. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/. Acesso em: 28 out. 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de, & Silva Filho, M. de C. (2023). ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
  • Unidade: EP

    Subjects: TOPOGRAFIA, COVID-19, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Jhonnes Alberto. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Vaz, J. A. (2022). Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
    • NLM

      Vaz JA. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
    • Vancouver

      Vaz JA. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: TRABALHO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Paulo Sérgio de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Castro, P. S. de. (2022). Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
    • NLM

      Castro PS de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
    • Vancouver

      Castro PS de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, CRISE POLÍTICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/. Acesso em: 28 out. 2024. , 2021
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2021). A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, IMUNOBIOLOGIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francislene do Carmo. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. do C. (2020). Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • NLM

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • Vancouver

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TECNOLOGIA, ANIMAÇÃO, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Letícia Lopes et al. Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Dorneles, L. L., Martins, V. do P., Morelato, C. S., Góes, F. dos S. N. de, Fonseca, L. M. M., & Camargo, R. A. A. de. (2020). Development of an animated infographic on permanent health education. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3536.3311
    • NLM

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
    • Vancouver

      Dorneles LL, Martins V do P, Morelato CS, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Development of an animated infographic on permanent health education [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3536.3311
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista UNIVAP. . São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. Disponível em: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1. Acesso em: 28 out. 2024. , 2020
    • APA

      Revista UNIVAP. (2020). Revista UNIVAP. São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. Recuperado de https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
    • NLM

      Revista UNIVAP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
    • Vancouver

      Revista UNIVAP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
  • Source: Inclusão: material organizado para instituições católicas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado. Inclusão: material organizado para instituições católicas. Tradução . Brasília: ANEC, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2020). O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado. In Inclusão: material organizado para instituições católicas. Brasília: ANEC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf
    • NLM

      Siqueira I. O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado [Internet]. In: Inclusão: material organizado para instituições católicas. Brasília: ANEC; 2020. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. O uso de tecnologias na educação e no atendimento educacional especializado [Internet]. In: Inclusão: material organizado para instituições católicas. Brasília: ANEC; 2020. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010919.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista UNIVAP. . São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2019
    • APA

      Revista UNIVAP. (2019). Revista UNIVAP. São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba.
    • NLM

      Revista UNIVAP. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Revista UNIVAP. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: JOVENS, NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACHTIM, Sheila Aparecida Ferreira. Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Lachtim, S. A. F. (2018). Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/
    • NLM

      Lachtim SAF. Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/
    • Vancouver

      Lachtim SAF. Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/
  • Source: Revista Tecnologia Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bárbara Alves da Rocha e VERSUTI, Fabiana Maris e MONTICELLI, Patrícia Ferreira. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, v. 47, n. 221, p. 86-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Franco, B. A. da R., Versuti, F. M., & Monticelli, P. F. (2018). Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, 47( 221), 86-98. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • NLM

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • Vancouver

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, DESENHO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Braga. História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Costa, J. B. (2018). História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/
    • NLM

      Costa JB. História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/
    • Vancouver

      Costa JB. História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078. Acesso em: 28 out. 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160078
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3 p. 227):[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Educação, ciência e tecnologia: descaso [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3 p. 227):[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160078
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza et al. Planilhas eletrônicas no contexto organizacional: uma avaliação de sua utilização e das habilidades dos profissionais da área contábil-financeira. 2016, Anais.. Costa do Sauípe: ANPAD, 2016. . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Silva, T. A. da, Marchesini, H. C. L., Rodrigues, B. O., & Lima, J. P. R. de. (2016). Planilhas eletrônicas no contexto organizacional: uma avaliação de sua utilização e das habilidades dos profissionais da área contábil-financeira. In Anais. Costa do Sauípe: ANPAD.
    • NLM

      Miranda C de S, Silva TA da, Marchesini HCL, Rodrigues BO, Lima JPR de. Planilhas eletrônicas no contexto organizacional: uma avaliação de sua utilização e das habilidades dos profissionais da área contábil-financeira. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Silva TA da, Marchesini HCL, Rodrigues BO, Lima JPR de. Planilhas eletrônicas no contexto organizacional: uma avaliação de sua utilização e das habilidades dos profissionais da área contábil-financeira. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf. Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
    • NLM

      Romancini R. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Elizabeth Correia Ferreira. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Galvão, E. C. F. (2016). Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • NLM

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • Vancouver

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: GEOMETRIA, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Leonardo Anselmo. Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Perez, L. A. (2015). Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/
    • NLM

      Perez LA. Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/
    • Vancouver

      Perez LA. Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação, tecnologia e novas aprendizagens. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf. Acesso em: 28 out. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Educação, tecnologia e novas aprendizagens. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024