Subjects: INFOEDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
NASCIMENTO, Leandro dos Santos. Informação e educação: as origens da information literacy . 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Nascimento, L. dos S. (2018). Informação e educação: as origens da information literacy : um estudo do relatório "The Information Service Environment Relationships and Priorities", de Paul Zurkowski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/NLM
Nascimento L dos S. Informação e educação: as origens da information literacy : um estudo do relatório "The Information Service Environment Relationships and Priorities", de Paul Zurkowski [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/Vancouver
Nascimento L dos S. Informação e educação: as origens da information literacy : um estudo do relatório "The Information Service Environment Relationships and Priorities", de Paul Zurkowski [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03122018-153225/