Filtros : "EDUCAÇÃO" "PSICOLOGIA ESCOLAR" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" "Didatica" " IFSC888" "Lituânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Histórias de educação: viagens e "viagens". . Guararema, SP: Belo Dia. Disponível em: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Souza, B. de P. (2023). Histórias de educação: viagens e "viagens". Guararema, SP: Belo Dia. Recuperado de https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
    • NLM

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
  • Source: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr., p. 22-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Silva, C. R. da, Tanamachi, E. de R., Hamada, I. A., Trindade, J. A., & Foltran, R. (2022). Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr.), 22-39. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • NLM

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
    • Vancouver

      Checchia AKA, Silva CR da, Tanamachi E de R, Hamada IA, Trindade JA, Foltran R. Apontamentos sobre os fundamentos teórico-metodológicos de Vigotski para a atuação e a investigação da Psicologia na Educação [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ; 6( ja/abr.): 22-39.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64379
  • Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, EVIDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology. Psicologia: Teoria e Prática, v. 23, n. 1, p. 01-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Andrade, A. L. M., Souza, V. L. T. de, Micheli, D. de, Fonseca, L. M. M., Andrade, L. S. de, et al. (2021). COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology. Psicologia: Teoria e Prática, 23( 1), 01-26. doi:10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
    • NLM

      Oliveira WA de, Andrade ALM, Souza VLT de, Micheli D de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI, Santos MA dos. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 1): 01-26.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Andrade ALM, Souza VLT de, Micheli D de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI, Santos MA dos. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 1): 01-26.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARIN, Ana Carla Cividanes Furlan e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Scarin, A. C. C. F., & Souza, M. P. R. de. (2020). Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-8. doi:10.1590/2175-35392020214158
    • NLM

      Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158
    • Vancouver

      Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158
  • Source: Educação, Sociedade e Culturas (ESC). Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, INFÂNCIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), v. 57, p. 11-29, 2020Tradução . . Disponível em: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2020). Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), 57, 11-29. Recuperado de https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
    • NLM

      Souza MPR de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 11-29.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
    • Vancouver

      Souza MPR de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 11-29.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Laís Pimenta. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. P. (2019). Relação família-escola: processos de produção de subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • NLM

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • Vancouver

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, COMUNIDADES, FILANTROPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucy Duró Matos Andrade. Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. D. M. A. (2019). Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/
    • NLM

      Silva LDMA. Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/
    • Vancouver

      Silva LDMA. Reflexões sobre a educação crítica emancipadora: o Projeto Âncora em questão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042019-101626/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Justino da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. da. (2018). Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
    • NLM

      Silva MJ da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
    • Vancouver

      Silva MJ da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2017). O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Histórias de educação: viagens e "viagens". . São Paulo: Belo Dia. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Souza, B. de P. (2017). Histórias de educação: viagens e "viagens". São Paulo: Belo Dia.
    • NLM

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. (2016). Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • NLM

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • Vancouver

      Oliveira F. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
  • Source: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, v. 18, n. 1, p. 17-25, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., & Souza, M. P. R. de. (2014). Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 18( 1), 17-25. doi:10.1590/s1413-85572014000100002
    • NLM

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2014 ; 18( 1): 17-25.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002
    • Vancouver

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2014 ; 18( 1): 17-25.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., Viégas, L. de S., Tondin, C. F., Tada, I. N. C., & Yamamoto, K. (2014). Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD, Viégas L de S, Tondin CF, Tada INC, Yamamoto K. Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD, Viégas L de S, Tondin CF, Tada INC, Yamamoto K. Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e YAMAMOTO, Kátia. Iniciamos a apresentação deste trabalho unindo-nos .. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Uberlância: Editora Universidade Federal de Uberlândia. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Yamamoto, K. (2014). Iniciamos a apresentação deste trabalho unindo-nos .. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Uberlância: Editora Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Yamamoto K. Iniciamos a apresentação deste trabalho unindo-nos .. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Yamamoto K. Iniciamos a apresentação deste trabalho unindo-nos .. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Atuação do psicólogo na rede pública de educação de São paulo. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Gomes, A. M. M., Checchia, A. K. A., Lara, J. S. de A., Roman, M. D., & Caldas, R. F. L. (2014). Atuação do psicólogo na rede pública de educação de São paulo. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Atuação do psicólogo na rede pública de educação de São paulo. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Atuação do psicólogo na rede pública de educação de São paulo. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2014). Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de. Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Desafios para uma atuação profissional de psicólogos frente à queixa escolar: compromisso ético, político e social. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Lima, C. P. de, Ramos, C. J. M., Barbosa, D. R., Yamamoto, K., & Calado, V. A. (2014). Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de, Lima CP de, Ramos CJM, Barbosa DR, Yamamoto K, Calado VA. Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Lima CP de, Ramos CJM, Barbosa DR, Yamamoto K, Calado VA. Atuação do psicólogo na educação: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre o tema. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O movimento de crítica em psicologia escolar: elementos para a compreensão da trajetória de uma área de atuação profissional. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2014). O movimento de crítica em psicologia escolar: elementos para a compreensão da trajetória de uma área de atuação profissional. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de. O movimento de crítica em psicologia escolar: elementos para a compreensão da trajetória de uma área de atuação profissional. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. O movimento de crítica em psicologia escolar: elementos para a compreensão da trajetória de uma área de atuação profissional. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e YAMAMOTO, Kátia e GALAFASSI, Camila. Atuação do psicólogo na rede pública de educação em sete estados brasileiros: caracterização, práticas e concepções. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Yamamoto, K., & Galafassi, C. (2014). Atuação do psicólogo na rede pública de educação em sete estados brasileiros: caracterização, práticas e concepções. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de, Yamamoto K, Galafassi C. Atuação do psicólogo na rede pública de educação em sete estados brasileiros: caracterização, práticas e concepções. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Yamamoto K, Galafassi C. Atuação do psicólogo na rede pública de educação em sete estados brasileiros: caracterização, práticas e concepções. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlãndia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024