Filtros : "EDUCAÇÃO" "MEIO AMBIENTE" Removidos: "Ferrara, Lucrécia D'Aléssio" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta e IDE, Juliana Costardi Ide. Meio ambiente e educação no Brasil. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ide, S. M., & Ide, J. C. I. (2023). Meio ambiente e educação no Brasil. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
    • NLM

      Ide SM, Ide JCI. Meio ambiente e educação no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
    • Vancouver

      Ide SM, Ide JCI. Meio ambiente e educação no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/meio-ambiente-e-educacao-no-brasil/
  • Unidades: FFLCH, FEA

    Subjects: MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e SAES, Alexandre Macchione e TAVARES, Abílio. Dilemas do Brasil. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Arruda, M. A. do N., Saes, A. M., & Tavares, A. (2023). Dilemas do Brasil. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Arruda MA do N, Saes AM, Tavares A. Dilemas do Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Arruda MA do N, Saes AM, Tavares A. Dilemas do Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, SAÚDE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirtes Moreira e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. M., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
    • NLM

      Silva MM, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Silva MM, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, COMUNIDADE INDÍGENA, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Renata Ferraz de et al. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, R. F. de, Pelicioni, M. C. F., Giatti, L. L., Cutolo, S. A., Rios, L., & Barreira, L. P. (2019). Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
    • NLM

      Toledo RF de, Pelicioni MCF, Giatti LL, Cutolo SA, Rios L, Barreira LP. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Toledo RF de, Pelicioni MCF, Giatti LL, Cutolo SA, Rios L, Barreira LP. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DE VIDA, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORMIS, Claudete A e PELICIONI, Maria Cecilia Focesi. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Formis, C. A., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
    • NLM

      Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: TV Terra Viva. Unidade: ECA

    Subjects: ENERGIA, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Terraviva sustentável [entrevista]. TV Terra Viva. São Paulo: TV UOL. Disponível em: https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Paletta, F. C. (2018). Terraviva sustentável [entrevista]. TV Terra Viva. São Paulo: TV UOL. Recuperado de https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html
    • NLM

      Paletta FC. Terraviva sustentável [entrevista] [Internet]. TV Terra Viva. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html
    • Vancouver

      Paletta FC. Terraviva sustentável [entrevista] [Internet]. TV Terra Viva. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/100000929189/terraviva-sustentavel-educacao-no-brasil-.html
  • Unidade: FSP

    Subjects: ECOSSISTEMAS, MEIO AMBIENTE, CULTURA, POLÍTICA, ECONOMIA, ÉTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILON, André Francisco. A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design. . [s.l.]: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Pilon, A. F. (2015). A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design. [s.l.]: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design
    • NLM

      Pilon AF. A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design
    • Vancouver

      Pilon AF. A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e MONTEIRO, Fernando e FERNANDES, Maria Lídia Bueno. Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. . São Paulo, SP: Evoluir Cultural. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Jacobi, P. R., Monteiro, F., & Fernandes, M. L. B. (2009). Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. São Paulo, SP: Evoluir Cultural.
    • NLM

      Jacobi PR, Monteiro F, Fernandes MLB. Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR, Monteiro F, Fernandes MLB. Educação e sustentabilidade: caminhos e práticas para uma educação transformadora. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Ensino de Ciências por Investigação. Unidade: CDCC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos e FAGIONATO-RUFFINO, Sandra. Diagnóstico Ambiental. Ensino de Ciências por Investigação. Tradução . São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed., 2009. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. A. M. dos, & Fagionato-Ruffino, S. (2009). Diagnóstico Ambiental. In Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.
    • NLM

      Santos SAM dos, Fagionato-Ruffino S. Diagnóstico Ambiental. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Santos SAM dos, Fagionato-Ruffino S. Diagnóstico Ambiental. In: Ensino de Ciências por Investigação. São Carlos,SP: CDCC/Compacta Gráfica e Ed.; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Environmental Geology. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, POLÍTICA, SOCIEDADE, SAÚDE, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILON, André Francisco. The bubbles or the boiling pot?: an ecosystemic approach to culture, environment and quality of life. Environmental Geology, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00254-008-1532-5. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pilon, A. F. (2008). The bubbles or the boiling pot?: an ecosystemic approach to culture, environment and quality of life. Environmental Geology. doi:10.1007/s00254-008-1532-5
    • NLM

      Pilon AF. The bubbles or the boiling pot?: an ecosystemic approach to culture, environment and quality of life [Internet]. Environmental Geology. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00254-008-1532-5
    • Vancouver

      Pilon AF. The bubbles or the boiling pot?: an ecosystemic approach to culture, environment and quality of life [Internet]. Environmental Geology. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00254-008-1532-5
  • Source: Munich Personal RePEc Archive. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, ECOSSISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILON, André Francisco. Building new frontiers: an ecosystemic approach to development, culture, education, environment and quality of life. Munich Personal RePEc Archive. Munich: Munich Personal RePEc Archive. Disponível em: http://mpra.ub.uni-muenchen.de/10816/3/MPRA_paper_10816.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Pilon, A. F. (2008). Building new frontiers: an ecosystemic approach to development, culture, education, environment and quality of life. Munich Personal RePEc Archive. Munich: Munich Personal RePEc Archive. Recuperado de http://mpra.ub.uni-muenchen.de/10816/3/MPRA_paper_10816.pdf
    • NLM

      Pilon AF. Building new frontiers: an ecosystemic approach to development, culture, education, environment and quality of life [Internet]. Munich Personal RePEc Archive. 2008 ;(MPRA Paper 10816):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://mpra.ub.uni-muenchen.de/10816/3/MPRA_paper_10816.pdf
    • Vancouver

      Pilon AF. Building new frontiers: an ecosystemic approach to development, culture, education, environment and quality of life [Internet]. Munich Personal RePEc Archive. 2008 ;(MPRA Paper 10816):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://mpra.ub.uni-muenchen.de/10816/3/MPRA_paper_10816.pdf
  • Source: Contribuciones a la Economía. Unidade: FSP

    Subjects: ECONOMIA, ECOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA, CULTURA, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, ECOSSISTEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILON, André Francisco. Construindo um mundo melhor: a abordagem ecossistêmica da qualidade de vida. Contribuciones a la Economía, v. 1, p. 1-25, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p100. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pilon, A. F. (2006). Construindo um mundo melhor: a abordagem ecossistêmica da qualidade de vida. Contribuciones a la Economía, 1, 1-25. doi:10.5020/18061230.2006.p100
    • NLM

      Pilon AF. Construindo um mundo melhor: a abordagem ecossistêmica da qualidade de vida [Internet]. Contribuciones a la Economía. 2006 ; 1 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p100
    • Vancouver

      Pilon AF. Construindo um mundo melhor: a abordagem ecossistêmica da qualidade de vida [Internet]. Contribuciones a la Economía. 2006 ; 1 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p100
  • Source: Revista Brasileira em Promocao da Saude. Unidade: FSP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, CULTURA, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, ECOSSISTEMAS, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILON, André Francisco. Construindo um mundo melhor: abordagem ecossistêmica da qualidade de vida. Revista Brasileira em Promocao da Saude, v. 19, n. 2, p. 100-112, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p100. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pilon, A. F. (2006). Construindo um mundo melhor: abordagem ecossistêmica da qualidade de vida. Revista Brasileira em Promocao da Saude, 19( 2), 100-112. doi:10.5020/18061230.2006.p100
    • NLM

      Pilon AF. Construindo um mundo melhor: abordagem ecossistêmica da qualidade de vida [Internet]. Revista Brasileira em Promocao da Saude. 2006 ; 19( 2): 100-112.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p100
    • Vancouver

      Pilon AF. Construindo um mundo melhor: abordagem ecossistêmica da qualidade de vida [Internet]. Revista Brasileira em Promocao da Saude. 2006 ; 19( 2): 100-112.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p100
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, ÓPTICA, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador e COSTA, Beatriz Rotta Riani e D'ARC, Jeanne. Estudantes são motivados a aprender em projeto do Grupo de Óptica da USP [entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Bagnato, V. S., Costa, B. R. R., & D'Arc, J. (2003). Estudantes são motivados a aprender em projeto do Grupo de Óptica da USP [entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bagnato VS, Costa BRR, D'Arc J. Estudantes são motivados a aprender em projeto do Grupo de Óptica da USP [entrevista]. Primeira Página. 2003 ; 25 no 2003 C8.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Costa BRR, D'Arc J. Estudantes são motivados a aprender em projeto do Grupo de Óptica da USP [entrevista]. Primeira Página. 2003 ; 25 no 2003 C8.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Educação, tecnologia e meio ambiente: habilidades e desafios universais. Tradução . São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes, 2001. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (2001). Educação, tecnologia e meio ambiente: habilidades e desafios universais. In . São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes.
    • NLM

      Lage BHG. Educação, tecnologia e meio ambiente: habilidades e desafios universais. São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Educação, tecnologia e meio ambiente: habilidades e desafios universais. São Paulo: ECA/USP; Centro Mario Schenberg de documentação da Pesquisa em Artes; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Antonio Vitor. Abordando as relações agricultura e meio ambiente no ensino formal, através da educação ambiental: considerações a partir de um caso. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2001. Disponível em: http://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11142/tde-20181127-155408/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, A. V. (2001). Abordando as relações agricultura e meio ambiente no ensino formal, através da educação ambiental: considerações a partir de um caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11142/tde-20181127-155408/
    • NLM

      Rosa AV. Abordando as relações agricultura e meio ambiente no ensino formal, através da educação ambiental: considerações a partir de um caso [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11142/tde-20181127-155408/
    • Vancouver

      Rosa AV. Abordando as relações agricultura e meio ambiente no ensino formal, através da educação ambiental: considerações a partir de um caso [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11142/tde-20181127-155408/
  • Source: Educação ambiental: projetivas do século. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA PINTO, A B e SORRENTINO, Marcos. Potência de ação como força motriz da participação: uma proposta de educação ambiental no Vale do Ribeira, SP. Educação ambiental: projetivas do século. Tradução . Rio de Janeiro: MZ Editora, 2001. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa Pinto, A. B., & Sorrentino, M. (2001). Potência de ação como força motriz da participação: uma proposta de educação ambiental no Vale do Ribeira, SP. In Educação ambiental: projetivas do século. Rio de Janeiro: MZ Editora.
    • NLM

      Costa Pinto AB, Sorrentino M. Potência de ação como força motriz da participação: uma proposta de educação ambiental no Vale do Ribeira, SP. In: Educação ambiental: projetivas do século. Rio de Janeiro: MZ Editora; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Costa Pinto AB, Sorrentino M. Potência de ação como força motriz da participação: uma proposta de educação ambiental no Vale do Ribeira, SP. In: Educação ambiental: projetivas do século. Rio de Janeiro: MZ Editora; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: A contribuição da educação ambiental à esperança de Pandora. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, M et al. Rede de Educação ambiental: um desejo amazônico. A contribuição da educação ambiental à esperança de Pandora. Tradução . São Carlos: RIMA, 2001. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sato, M., Tamaio, I., Depresbiteris, L., Medeiros, H., & Sorrentino, M. (2001). Rede de Educação ambiental: um desejo amazônico. In A contribuição da educação ambiental à esperança de Pandora. São Carlos: RIMA.
    • NLM

      Sato M, Tamaio I, Depresbiteris L, Medeiros H, Sorrentino M. Rede de Educação ambiental: um desejo amazônico. In: A contribuição da educação ambiental à esperança de Pandora. São Carlos: RIMA; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sato M, Tamaio I, Depresbiteris L, Medeiros H, Sorrentino M. Rede de Educação ambiental: um desejo amazônico. In: A contribuição da educação ambiental à esperança de Pandora. São Carlos: RIMA; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Jornada Cientifica da AUGM sobre Meio Ambiente. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA PINTO, A B e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental, trabalhos coletivos e participação no Bairro Caiçara de Pedrinhas, Vale do Ribeira/SP- Brasil. 2001, Anais.. Campinas: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa Pinto, A. B., & Sorrentino, M. (2001). Educação ambiental, trabalhos coletivos e participação no Bairro Caiçara de Pedrinhas, Vale do Ribeira/SP- Brasil. In Livro de resumos. Campinas: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa Pinto AB, Sorrentino M. Educação ambiental, trabalhos coletivos e participação no Bairro Caiçara de Pedrinhas, Vale do Ribeira/SP- Brasil. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Costa Pinto AB, Sorrentino M. Educação ambiental, trabalhos coletivos e participação no Bairro Caiçara de Pedrinhas, Vale do Ribeira/SP- Brasil. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Oficina de trabalho; palestras. Conference titles: Panorama da Educação Ambiental no Ensino Fundamental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Reflexões sobre o panorama da educação ambiental no ensino formal. 2000, Anais.. Brasilia: MEC, 2000. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (2000). Reflexões sobre o panorama da educação ambiental no ensino formal. In Oficina de trabalho; palestras. Brasilia: MEC.
    • NLM

      Sorrentino M. Reflexões sobre o panorama da educação ambiental no ensino formal. Oficina de trabalho; palestras. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Reflexões sobre o panorama da educação ambiental no ensino formal. Oficina de trabalho; palestras. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024