Filtros : "ECOLOGIA" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Removidos: "1955" "IF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA, QUINTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Rede Sergipana de Agroecologia. Disponível em: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732. Acesso em: 11 out. 2024. , 2020
    • APA

      Mundo, J. A. L., & Rezende, M. O. de O. (2020). Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Rede Sergipana de Agroecologia. Recuperado de http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
    • NLM

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
    • Vancouver

      Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
  • Unidade: FSP

    Subjects: AEDES, ECOLOGIA, SANEAMENTO BÁSICO, RESÍDUOS SÓLIDOS, LIMPEZA PÚBLICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVIOLI, Olívia. Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gavioli, O. (2019). Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245
    • NLM

      Gavioli O. Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245
    • Vancouver

      Gavioli O. Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245
  • Source: Ebook. Conference titles: Encontro de Estágios nas Licenciaturas. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: ECOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e RIBEIRO, João Pedro Mardegan e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Uso de textos de divulgação científica para o desenvolvimento da responsabilidade ambiental em alunos do ensino fundamental. 2019, Anais.. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos, 2019. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, Ribeiro, J. P. M., & Bossolan, N. R. S. (2019). Uso de textos de divulgação científica para o desenvolvimento da responsabilidade ambiental em alunos do ensino fundamental. In Ebook. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos.
    • NLM

      Silva M dos SB da, Ribeiro JPM, Bossolan NRS. Uso de textos de divulgação científica para o desenvolvimento da responsabilidade ambiental em alunos do ensino fundamental. Ebook. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Ribeiro JPM, Bossolan NRS. Uso de textos de divulgação científica para o desenvolvimento da responsabilidade ambiental em alunos do ensino fundamental. Ebook. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, João Pedro Aidar de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Menezes, J. P. A. de. (2018). A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • NLM

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • Vancouver

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Vanessa Lima. As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bomfim, V. L. (2015). As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/
    • NLM

      Bomfim VL. As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/
    • Vancouver

      Bomfim VL. As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Pesquisa em Educação Ambiental (EPEA). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Vanessa Lima e KAWASAKI, Clarice Sumi. As “ecologias” presentes nas pesquisas em educação ambiental. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/176.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bomfim, V. L., & Kawasaki, C. S. (2015). As “ecologias” presentes nas pesquisas em educação ambiental. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/176.pdf
    • NLM

      Bomfim VL, Kawasaki CS. As “ecologias” presentes nas pesquisas em educação ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/176.pdf
    • Vancouver

      Bomfim VL, Kawasaki CS. As “ecologias” presentes nas pesquisas em educação ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/176.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação ambiental: transformando utopia em realidade. . São Carlos: RiMa. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2012
    • APA

      Educação ambiental: transformando utopia em realidade. (2012). Educação ambiental: transformando utopia em realidade. São Carlos: RiMa.
    • NLM

      Educação ambiental: transformando utopia em realidade. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Educação ambiental: transformando utopia em realidade. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Rodrigo Girardi. Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santiago, R. G. (2012). Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/
    • NLM

      Santiago RG. Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/
    • Vancouver

      Santiago RG. Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, PARQUES, SUSTENTABILIDADE, JURÉIA-ITATINS (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Léo Eduardo de Campos. Que os parques possam ser a nossa casa: a luta pela recategorização da Estação Ecológica da Juréia-Itatins. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02012012-151345/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. E. de C. (2011). Que os parques possam ser a nossa casa: a luta pela recategorização da Estação Ecológica da Juréia-Itatins (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02012012-151345/
    • NLM

      Ferreira LE de C. Que os parques possam ser a nossa casa: a luta pela recategorização da Estação Ecológica da Juréia-Itatins [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02012012-151345/
    • Vancouver

      Ferreira LE de C. Que os parques possam ser a nossa casa: a luta pela recategorização da Estação Ecológica da Juréia-Itatins [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02012012-151345/
  • Source: Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Unidade: IB

    Subjects: COMUNIDADES MARINHAS, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHILARDI, Natalia Pirani e BERCHEZ, Flávio. Projeto Trilha Subaquática: modelos de educação ambiental marinha para o grande público. Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: Eduerj, 2010. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ghilardi, N. P., & Berchez, F. (2010). Projeto Trilha Subaquática: modelos de educação ambiental marinha para o grande público. In Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Rio de Janeiro: Eduerj.
    • NLM

      Ghilardi NP, Berchez F. Projeto Trilha Subaquática: modelos de educação ambiental marinha para o grande público. In: Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Rio de Janeiro: Eduerj; 2010. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Ghilardi NP, Berchez F. Projeto Trilha Subaquática: modelos de educação ambiental marinha para o grande público. In: Educação ambiental marinho e costeira no Brasil. Rio de Janeiro: Eduerj; 2010. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SOCIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tatiana Terasin. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, T. T. (2008). Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
    • NLM

      Lima TT. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
    • Vancouver

      Lima TT. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
  • Source: A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIDADANIA, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. Piracicaba: Laboratório de Vídeo LES/ESALQ/USP. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2007
    • APA

      Martirani, L. A. (2007). A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. Piracicaba: Laboratório de Vídeo LES/ESALQ/USP.
    • NLM

      Martirani LA. A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. A construção da cidadania a partir de práticas ecológicas. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA, TURISMO, PSICOLOGIA AMBIENTAL, CONSERVAÇÃO (COMPORTAMENTO ECOLÓGICO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Zysman. A educação ambiental através do contato dirigido com a natureza. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19062008-085321/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neiman, Z. (2007). A educação ambiental através do contato dirigido com a natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19062008-085321/
    • NLM

      Neiman Z. A educação ambiental através do contato dirigido com a natureza [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19062008-085321/
    • Vancouver

      Neiman Z. A educação ambiental através do contato dirigido com a natureza [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19062008-085321/
  • Source: The Earth Charter in action: toward a sustainable world.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Ângela e GADOTTI, Moacir. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Tradução . Amsterdam: KIT Publishers, 2005. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Antunes, Â., & Gadotti, M. (2005). Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In The Earth Charter in action: toward a sustainable world.. Amsterdam: KIT Publishers.
    • NLM

      Antunes Â, Gadotti M. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In: The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Amsterdam: KIT Publishers; 2005. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Antunes Â, Gadotti M. Eco-pedagogy as the appropriate pedagogy to the Earth Charter process. In: The Earth Charter in action: toward a sustainable world. Amsterdam: KIT Publishers; 2005. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Mundo Universitário. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOLOGIA HUMANA, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável. Mundo Universitário, n. 10, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2004). Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável. Mundo Universitário, ( 10), online. Recuperado de http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável [Internet]. Mundo Universitário. 2004 ;( 10): online.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogia da terra: ecopedagogia e educação sustentável [Internet]. Mundo Universitário. 2004 ;( 10): online.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/mundouniversitario/archivospdfs/num10_julio2004/moicer_gadotti_pedagogia_terra.pdf
  • Source: Patrimônio ambiental brasileiro. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA AMBIENTAL, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. Patrimônio ambiental brasileiro. Tradução . São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial, 2003. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2003). Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. In Patrimônio ambiental brasileiro. São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial.
    • NLM

      Jacobi PR. Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. In: Patrimônio ambiental brasileiro. São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Movimento ambientalista no Brasil: representação social e complexidade da articulação de práticas coletivas. In: Patrimônio ambiental brasileiro. São Paulo: EDUSP/Imprensa Oficial; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. Unidade: FE

    Subjects: MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. Tradução . São Paulo: SENAC, 2003. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2003). Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. In Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. São Paulo: SENAC.
    • NLM

      Jacobi PR. Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. In: Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. São Paulo: SENAC; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Os anos 1990 marcam mudanças.. [Apresentação]. In: Sociedade de risco e responsabilidade socioambiental: perspectivas para a educação corporativa. São Paulo: SENAC; 2003. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa, n. 118, p. 189-205, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100008. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2003). Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa, ( 118), 189-205. doi:10.1590/s0100-15742003000100008
    • NLM

      Jacobi PR. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 189-205.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100008
    • Vancouver

      Jacobi PR. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 189-205.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100008
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública, v. 12, n. ja/ju 2003, p. 11-24, 2003Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2003). A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública, 12( ja/ju 2003), 11-24.
    • NLM

      Gadotti M. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública. 2003 ; 12( ja/ju 2003): 11-24.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra. Revista de Educação Pública. 2003 ; 12( ja/ju 2003): 11-24.[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: ECOLOGIA, RESPONSABILIDADE CIVIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFREDI, Geraldo Ferreira. Reparação e educação: instrumentos de efetividade para a tutela ambiental e o desenvolvimento sustentável. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lanfredi, G. F. (2001). Reparação e educação: instrumentos de efetividade para a tutela ambiental e o desenvolvimento sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lanfredi GF. Reparação e educação: instrumentos de efetividade para a tutela ambiental e o desenvolvimento sustentável. 2001 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Lanfredi GF. Reparação e educação: instrumentos de efetividade para a tutela ambiental e o desenvolvimento sustentável. 2001 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024