Fonte: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Unidade: FE
Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, RELAÇÕES DE GÊNERO
ABNT
BORTOLINI, Alexandre. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2020. . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Bortolini, A. (2020). As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.NLM
Bortolini A. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Bortolini A. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 nov. 01 ]