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  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      CARA, Daniel Tojeira. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cara, D. T. (2019). O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • NLM

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • Vancouver

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
  • Fonte: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Assuntos: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Tradução . Teresina: Edufpi, 2017. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2017). A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA

    Como citar
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    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Paro, V. H. (2011). O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2011 ; 19( 72):[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Paro VH. O currículo do ensino fundamental como tema de política pública: a cultura como conteúdo central. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2011 ; 19( 72):[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, n. 41, p. 197-213, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, ( 41), 197-213. doi:10.1590/s0104-40602011000300013
    • NLM

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013
    • Vancouver

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013
  • Fonte: Gestão, financiamento e direito à educação: análise da Constituição Federal e da LDB. Unidade: FE

    Assuntos: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. O princípio da gestão escolar democrática no contexto da LBD. Gestão, financiamento e direito à educação: análise da Constituição Federal e da LDB. Tradução . São Paulo: Xamã, 2007. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2007). O princípio da gestão escolar democrática no contexto da LBD. In Gestão, financiamento e direito à educação: análise da Constituição Federal e da LDB. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Paro VH. O princípio da gestão escolar democrática no contexto da LBD. In: Gestão, financiamento e direito à educação: análise da Constituição Federal e da LDB. São Paulo: Xamã; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Paro VH. O princípio da gestão escolar democrática no contexto da LBD. In: Gestão, financiamento e direito à educação: análise da Constituição Federal e da LDB. São Paulo: Xamã; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]

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