Filtros : "DIDÁTICA" "IFSC" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Curso para educadores na área da física: “da mecânica Aristotélica à mecânica Newtoniana” - um espelho que pode refletir o futuro dos jovens alunos. [Depoimento a Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/curso-para-educadores-na-area-da-fisica-da-mecanica-aristotelica-a-mecanica-newtoniana-um-espelho-que-pode-refletir-o-futuro-dos-jovens-alunos/. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Nunes, L. A. de O. (2024). Curso para educadores na área da física: “da mecânica Aristotélica à mecânica Newtoniana” - um espelho que pode refletir o futuro dos jovens alunos. [Depoimento a Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/curso-para-educadores-na-area-da-fisica-da-mecanica-aristotelica-a-mecanica-newtoniana-um-espelho-que-pode-refletir-o-futuro-dos-jovens-alunos/
    • NLM

      Nunes LA de O. Curso para educadores na área da física: “da mecânica Aristotélica à mecânica Newtoniana” - um espelho que pode refletir o futuro dos jovens alunos. [Depoimento a Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/curso-para-educadores-na-area-da-fisica-da-mecanica-aristotelica-a-mecanica-newtoniana-um-espelho-que-pode-refletir-o-futuro-dos-jovens-alunos/
    • Vancouver

      Nunes LA de O. Curso para educadores na área da física: “da mecânica Aristotélica à mecânica Newtoniana” - um espelho que pode refletir o futuro dos jovens alunos. [Depoimento a Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/curso-para-educadores-na-area-da-fisica-da-mecanica-aristotelica-a-mecanica-newtoniana-um-espelho-que-pode-refletir-o-futuro-dos-jovens-alunos/
  • Source: Science and Education. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e SILVA, Cibelle Celestino. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, v. No 2015, n. 9, p. 1173-1199, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., & Silva, C. C. (2015). Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, No 2015( 9), 1173-1199. doi:10.1007/s11191-015-9781-7
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Física do Centro-Oeste. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (EXPERIMENTOS), DIDÁTICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Física em casa. 2010, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2010. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, L. A. de O. (2010). Física em casa. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Nunes LA de O. Física em casa. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Nunes LA de O. Física em casa. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (EXPERIMENTOS), DIDÁTICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Antônio de Oliveira e ARANTES, Alessandra Riposati. Física em casa. . São Carlos: Universidade de São Paulo, Instituto de Física de São Carlos. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/100/83/413-1. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Nunes, L. A. de O., & Arantes, A. R. (2005). Física em casa. São Carlos: Universidade de São Paulo, Instituto de Física de São Carlos. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/100/83/413-1
    • NLM

      Nunes LA de O, Arantes AR. Física em casa [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/100/83/413-1
    • Vancouver

      Nunes LA de O, Arantes AR. Física em casa [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/100/83/413-1
  • Unidades: IFSC, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências em avaliação na universidade. . São Paulo: Cabral Editora e Livraria Universitária. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Experiências em avaliação na universidade. (2004). Experiências em avaliação na universidade. São Paulo: Cabral Editora e Livraria Universitária.
    • NLM

      Experiências em avaliação na universidade. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Experiências em avaliação na universidade. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Ciência Hoje. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, LITERATURA, LÍNGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Suely da Penha e SANCHES, Rosely e SANCHES, Rosemary. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje, v. 24, n. 144, p. 56-58, 1998Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, S. da P., Sanches, R., & Sanches, R. (1998). O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje, 24( 144), 56-58.
    • NLM

      Sanches S da P, Sanches R, Sanches R. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje. 1998 ; 24( 144): 56-58.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Sanches S da P, Sanches R, Sanches R. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje. 1998 ; 24( 144): 56-58.[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024