Filtros : "DIDÁTICA" "ICB" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Undergraduate Neuroscience Education. Unidade: ICB

    Subjects: ANATOMIA, FERRAMENTAS, DIDÁTICA, NEUROANATOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Giovanne Baroni e SITA, Luciane Valéria. Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment. Journal of Undergraduate Neuroscience Education, v. 17, n. 2, p. A153-A158, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Diniz, G. B., & Sita, L. V. (2019). Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment. Journal of Undergraduate Neuroscience Education, 17( 2), A153-A158. Recuperado de http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262
    • NLM

      Diniz GB, Sita LV. Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment [Internet]. Journal of Undergraduate Neuroscience Education. 2019 ; 17( 2): A153-A158.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262
    • Vancouver

      Diniz GB, Sita LV. Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment [Internet]. Journal of Undergraduate Neuroscience Education. 2019 ; 17( 2): A153-A158.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262
  • Source: Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Conference titles: Encontro Regional de Ensino de Biologia-EREBIO-Reginal 1. Unidades: IB, ICB

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FISIOLOGIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivone Cordeiro dos et al. Uma proposta didática para aproximar o conteúdo acadêmico em Fisiologia e o Ensino Médio. 2019, Anais.. Dourados: SBEnBio, 2019. Disponível em: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, I. C. dos, Ramella, G. M., Polli, L. V., Trabulsi, V., Araujo, F. R., & Silva, M. B. e. (2019). Uma proposta didática para aproximar o conteúdo acadêmico em Fisiologia e o Ensino Médio. In Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Dourados: SBEnBio. Recuperado de http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • NLM

      Santos IC dos, Ramella GM, Polli LV, Trabulsi V, Araujo FR, Silva MB e. Uma proposta didática para aproximar o conteúdo acadêmico em Fisiologia e o Ensino Médio [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • Vancouver

      Santos IC dos, Ramella GM, Polli LV, Trabulsi V, Araujo FR, Silva MB e. Uma proposta didática para aproximar o conteúdo acadêmico em Fisiologia e o Ensino Médio [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024