Filtros : "DIDÁTICA" "Pontes" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FFLCH" Removidos: "Arqueologia" "GRU999" "Revista de Antropologia" Limpar


  • Fonte: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. In Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024