Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRIEL, Ana Lucia de Mello Lemos. Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Carriel, A. L. de M. L. (2002). Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Carriel AL de ML. Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Carriel AL de ML. Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]