Filtros : "DIDÁTICA" "EEFE-EFP" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, XADREZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Tiago Barbosa e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Toledo, T. B., Godoi, D. C. L. de, & Oliveira, J. A. de. (2023). O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Correia, W. R. (2023). Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Correia WR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Correia WR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marlon de Sousa e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Gomes, M. de S., & Silveira, S. R. (2023). Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Uirá De Siqueira e RODRIGUES, Graciele Massoli e CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 32, n. ja/mar. 2018, p. 141-148, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800010141. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Farias, U. D. S., Rodrigues, G. M., & Correia, W. R. (2018). Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 32( ja/mar. 2018), 141-148. doi:10.11606/1807-5509201800010141
    • NLM

      Farias UDS, Rodrigues GM, Correia WR. Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( ja/mar. 2018): 141-148.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800010141
    • Vancouver

      Farias UDS, Rodrigues GM, Correia WR. Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( ja/mar. 2018): 141-148.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800010141
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 30, n. 3, p. 831-836, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300831. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2016). Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 30( 3), 831-836. doi:10.1590/1807-55092016000300831
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( 3): 831-836.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300831
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( 3): 831-836.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300831
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES (ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), FUTEBOL DE SALÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Rafael Batista e RIGON, Thiago André e DANTAS, Luiz. Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino. Movimento, v. 20, n. 3, p. 1039-1060, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, R. B., Rigon, T. A., & Dantas, L. (2014). Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino. Movimento, 20( 3), 1039-1060. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598
    • NLM

      Novaes RB, Rigon TA, Dantas L. Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino [Internet]. Movimento. 2014 ; 20( 3): 1039-1060.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598
    • Vancouver

      Novaes RB, Rigon TA, Dantas L. Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino [Internet]. Movimento. 2014 ; 20( 3): 1039-1060.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598
  • Fonte: Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO ESPORTIVO, PEDAGOGIA, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla Nascimento e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz e DANTAS, Luiz T. Aspectos didático-pedagógicos. Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. Tradução . São Paulo: Phorte, 2011. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C. N., Tsukamoto, M. H. C., & Dantas, L. T. (2011). Aspectos didático-pedagógicos. In Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Luguetti CN, Tsukamoto MHC, Dantas LT. Aspectos didático-pedagógicos. In: Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. São Paulo: Phorte; 2011. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Luguetti CN, Tsukamoto MHC, Dantas LT. Aspectos didático-pedagógicos. In: Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. São Paulo: Phorte; 2011. [citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024