Filtros : "DESENVOLVIMENTO MOTOR" "1993" "EEFE" Removidos: "BENICIO, MARIA HELENA D AQUINO" "Revista Hipertensão" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio Paulista de Educação Fisica. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e TANI, Go. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. 1993, Anais.. Rio Claro: Unesp, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Tani, G. (1993). Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. In Anais. Rio Claro: Unesp.
    • NLM

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Transferencia bilateral de aprendizagem: o lado efetor em foco. 1993, Anais.. Rio Claro: Unesp, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Transferencia bilateral de aprendizagem: o lado efetor em foco. In Anais. Rio Claro: Unesp.
    • NLM

      Teixeira LA. Transferencia bilateral de aprendizagem: o lado efetor em foco. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Transferencia bilateral de aprendizagem: o lado efetor em foco. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: London Conference of the British Psychological Society. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e CONNOLLY, Kevin J. Macro-structure and micro-structure in the development of skilled actions. 1993, Anais.. Londres: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., & Connolly, K. J. (1993). Macro-structure and micro-structure in the development of skilled actions. In Proceedings. Londres: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Manoel E de J, Connolly KJ. Macro-structure and micro-structure in the development of skilled actions. Proceedings. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Connolly KJ. Macro-structure and micro-structure in the development of skilled actions. Proceedings. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Journal of Human Movement Studies. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Bilateral transfer of learning: the effector side in focus. Journal of Human Movement Studies, v. 25, n. 5 , p. 243, 1993Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Bilateral transfer of learning: the effector side in focus. Journal of Human Movement Studies, 25( 5 ), 243.
    • NLM

      Teixeira LA. Bilateral transfer of learning: the effector side in focus. Journal of Human Movement Studies. 1993 ;25( 5 ): 243.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Bilateral transfer of learning: the effector side in focus. Journal of Human Movement Studies. 1993 ;25( 5 ): 243.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Conference of Egrepa (European Group for Research Into Elderly and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, IDOSOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suely e TANI, Go. Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. 1993, Anais.. Oeiras: University of Porto/Egrepa, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S., & Tani, G. (1993). Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. In Proceedings. Oeiras: University of Porto/Egrepa.
    • NLM

      Santos S, Tani G. Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. Proceedings. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Santos S, Tani G. Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. Proceedings. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Maria de Campos. Efeitos da pratica mental em tarefas motoras de diferentes envolvimentos cognitivos. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de C. (1993). Efeitos da pratica mental em tarefas motoras de diferentes envolvimentos cognitivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melo JM de C. Efeitos da pratica mental em tarefas motoras de diferentes envolvimentos cognitivos. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Melo JM de C. Efeitos da pratica mental em tarefas motoras de diferentes envolvimentos cognitivos. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Revista Paulista de Educação Fisica. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Frequência de conhecimento de resultados na aquisição de habilidades motoras: efeitos transitórios e de aprendizagem. Revista Paulista de Educação Fisica, v. 7 , n. 2 , p. 8-16, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138751/134085. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Frequência de conhecimento de resultados na aquisição de habilidades motoras: efeitos transitórios e de aprendizagem. Revista Paulista de Educação Fisica, 7 ( 2 ), 8-16. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138751/134085
    • NLM

      Teixeira LA. Frequência de conhecimento de resultados na aquisição de habilidades motoras: efeitos transitórios e de aprendizagem [Internet]. Revista Paulista de Educação Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 8-16.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138751/134085
    • Vancouver

      Teixeira LA. Frequência de conhecimento de resultados na aquisição de habilidades motoras: efeitos transitórios e de aprendizagem [Internet]. Revista Paulista de Educação Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 8-16.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138751/134085
  • Fonte: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. 2 , p. 17-24, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( 2 ), 17-24. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
    • NLM

      Teixeira LA. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 17-24.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
    • Vancouver

      Teixeira LA. Interferência do contexto no desempenho de tarefas motoras sincronizatórias [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( 2 ): 17-24.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138752/134086
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Conferencia do Egrepa - Actividade Fisica e Saude Na Terceira Idade. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suely e TANI, Go. Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. 1993, Anais.. Oeiras: Câmara Municipal de Oeiras, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S., & Tani, G. (1993). Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. In Resumos. Oeiras: Câmara Municipal de Oeiras.
    • NLM

      Santos S, Tani G. Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. Resumos. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Santos S, Tani G. Tempo de movimento e aprendizagem de uma tarefa de timing antecipatório em idosos. Resumos. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Interferencia do contexto no desempenho de tarefas sincronizadas. 1993, Anais.. Rio Claro: Unesp, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Interferencia do contexto no desempenho de tarefas sincronizadas. In Anais. Rio Claro: Unesp.
    • NLM

      Teixeira LA. Interferencia do contexto no desempenho de tarefas sincronizadas. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Interferencia do contexto no desempenho de tarefas sincronizadas. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Revista Paulista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, S S e SANTOS, Suely e LANCHA JUNIOR, Antonio Herbert. Comportamento motor e estado nutricional em crianças de 7 a 11 anos de idade. Revista Paulista de Educação Física, v. 7, n. ja/jul. 1993, p. 3-12, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138847/134183. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Luz, S. S., Santos, S., & Lancha Junior, A. H. (1993). Comportamento motor e estado nutricional em crianças de 7 a 11 anos de idade. Revista Paulista de Educação Física, 7( ja/jul. 1993), 3-12. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138847/134183
    • NLM

      Luz SS, Santos S, Lancha Junior AH. Comportamento motor e estado nutricional em crianças de 7 a 11 anos de idade [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1993 ; 7( ja/jul. 1993): 3-12.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138847/134183
    • Vancouver

      Luz SS, Santos S, Lancha Junior AH. Comportamento motor e estado nutricional em crianças de 7 a 11 anos de idade [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1993 ; 7( ja/jul. 1993): 3-12.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138847/134183
  • Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Adaptive control and variability in the development of skilled actions. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Sheffield, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (1993). Adaptive control and variability in the development of skilled actions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Sheffield.
    • NLM

      Manoel E de J. Adaptive control and variability in the development of skilled actions. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Adaptive control and variability in the development of skilled actions. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, O L e TANI, Go. Desenvolvimento do timing antecipatório em crianças. 1993, Anais.. Rio Claro: Unesp, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Tani, G. (1993). Desenvolvimento do timing antecipatório em crianças. In Anais. Rio Claro: Unesp.
    • NLM

      Ferraz OL, Tani G. Desenvolvimento do timing antecipatório em crianças. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL, Tani G. Desenvolvimento do timing antecipatório em crianças. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Frequencia de conhecimento de resultados na aquisicao de habilidades motoras: efeitos de performance e de aprendizagem. 1993, Anais.. Rio Claro: Unesp, 1993. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (1993). Frequencia de conhecimento de resultados na aquisicao de habilidades motoras: efeitos de performance e de aprendizagem. In Anais. Rio Claro: Unesp.
    • NLM

      Teixeira LA. Frequencia de conhecimento de resultados na aquisicao de habilidades motoras: efeitos de performance e de aprendizagem. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Teixeira LA. Frequencia de conhecimento de resultados na aquisicao de habilidades motoras: efeitos de performance e de aprendizagem. Anais. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, S e TANI, Go. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 45-57, 1993Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., & Tani, G. (1993). Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 45-57.
    • NLM

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 45-57.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequencia do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 45-57.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Revista Paulista de Educação Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças. Revista Paulista de Educação Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 13-29, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138848/134184. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (1993). Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças. Revista Paulista de Educação Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 13-29. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138848/134184
    • NLM

      Ferraz OL. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças [Internet]. Revista Paulista de Educação Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 13-29.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138848/134184
    • Vancouver

      Ferraz OL. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças [Internet]. Revista Paulista de Educação Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 13-29.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138848/134184
  • Fonte: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e TANI, Go. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 30-44, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Tani, G. (1993). Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 30-44. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
    • NLM

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 30-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Tani G. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 30-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138849/134185
  • Fonte: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUBLIO, Nestor Soares. Aprendizagem de habilidades motoras seriadas da ginastica olimpica. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 7 , n. ja/jul. 1993, p. 58-68, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138851/134187. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Publio, N. S. (1993). Aprendizagem de habilidades motoras seriadas da ginastica olimpica. Revista Paulista de Educacao Fisica, 7 ( ja/jul. 1993), 58-68. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138851/134187
    • NLM

      Publio NS. Aprendizagem de habilidades motoras seriadas da ginastica olimpica [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 58-68.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138851/134187
    • Vancouver

      Publio NS. Aprendizagem de habilidades motoras seriadas da ginastica olimpica [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1993 ;7 ( ja/jul. 1993): 58-68.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138851/134187
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (1993). Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/
    • NLM

      Ferraz OL. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/
    • Vancouver

      Ferraz OL. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024