Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PRÉ-ESCOLAR
ABNT
NATAL, Jaqueline França. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Natal, J. F. (2020). O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/NLM
Natal JF. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/Vancouver
Natal JF. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/