Filtros : "DESEMPENHO ORGANIZACIONAL" "Santos, Silvio Aparecido dos" Removidos: "Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento" "ICMC-SME" "Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público - CIDESP" "Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Eduardo Pinto. O comportamento do empreendedor e suas influências no processo de criação e no desempenho da empresa. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062015-081259/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vilas Boas, E. P. (2015). O comportamento do empreendedor e suas influências no processo de criação e no desempenho da empresa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062015-081259/
    • NLM

      Vilas Boas EP. O comportamento do empreendedor e suas influências no processo de criação e no desempenho da empresa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062015-081259/
    • Vancouver

      Vilas Boas EP. O comportamento do empreendedor e suas influências no processo de criação e no desempenho da empresa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062015-081259/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDOR, EMPREENDEDORISMO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Eduardo Pinto e SANTOS, Silvio Aparecido dos e PREARO, Leandro Campi. Comportamento e características do empreendedor: influências no processo de criação e no desempenho da empresa criada. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/932.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vilas Boas, E. P., Santos, S. A. dos, & Prearo, L. C. (2015). Comportamento e características do empreendedor: influências no processo de criação e no desempenho da empresa criada. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/932.pdf
    • NLM

      Vilas Boas EP, Santos SA dos, Prearo LC. Comportamento e características do empreendedor: influências no processo de criação e no desempenho da empresa criada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/932.pdf
    • Vancouver

      Vilas Boas EP, Santos SA dos, Prearo LC. Comportamento e características do empreendedor: influências no processo de criação e no desempenho da empresa criada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/932.pdf
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 2, p. 199-231, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Quandt, C. O. (2014). Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil. Revista de Administração Mackenzie, 15( 2), 199-231. doi:10.1590/s1678-69712014000200008
    • NLM

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. Os impactos da gestão do conhecimento na orientação estratégica, na inovatividade e nos resultados organizacionais: uma survey com empresas instaladas no Brasil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2014 ; 15( 2): 199-231.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712014000200008
  • Source: Journal of Knowledge Management. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance. Journal of Knowledge Management, v. 16, n. 5, p. 688-701, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/13673271211262754. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Quandt, C. O., Santos, S. A. dos, & Frega, J. R. (2012). Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance. Journal of Knowledge Management, 16( 5), 688-701. doi:10.1108/13673271211262754
    • NLM

      Ferraresi AA, Quandt CO, Santos SA dos, Frega JR. Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2012 ; 16( 5): 688-701.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13673271211262754
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Quandt CO, Santos SA dos, Frega JR. Knowledge management and strategic orientation: leveraging innovativeness and performance [Internet]. Journal of Knowledge Management. 2012 ; 16( 5): 688-701.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13673271211262754
  • Source: JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. Knowledge management, market orientation, innovatineness and organizational outcomes: a study on companies operating in Brazil. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, v. 9, n. Ja/Apr. 2012, p. 89-108, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-17752012000100005. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Pereira, H. J. (2012). Knowledge management, market orientation, innovatineness and organizational outcomes: a study on companies operating in Brazil. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, 9( Ja/Apr. 2012), 89-108. doi:10.4301/S1807-17752012000100005
    • NLM

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Pereira HJ. Knowledge management, market orientation, innovatineness and organizational outcomes: a study on companies operating in Brazil [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2012 ; 9( Ja/Apr. 2012): 89-108.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752012000100005
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Pereira HJ. Knowledge management, market orientation, innovatineness and organizational outcomes: a study on companies operating in Brazil [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2012 ; 9( Ja/Apr. 2012): 89-108.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752012000100005
  • Source: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Conference titles: BALAS 2011. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Quandt, C. O. (2011). The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf
    • NLM

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Quandt CO. The effects of knowledge management practices on market orientation and innovativeness in Brazilian companies [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p489326.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio et al. Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A., Santos, S. A. dos, Frega, J. R., & Pereira, H. J. (2010). Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Pereira HJ. Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Ferraresi AA, Santos SA dos, Frega JR, Pereira HJ. Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARESI, Alex Antonio. Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-103000/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferraresi, A. A. (2010). Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-103000/
    • NLM

      Ferraresi AA. Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-103000/
    • Vancouver

      Ferraresi AA. Gestão do conhecimento, orientação para o mercado, inovatividade e resultados organizacionais: um estudo em empresas instaladas no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-103000/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (MODELOS), DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, CAOS (SISTEMAS DINÂMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Estevão. Modelo de gestão não-linear: a teoria do caos e complexidade aplicada à gestão de empresas de alto crescimento em ambientes dinâmicos e imprevisíveis. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06092007-155707/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Anselmo, E. (2005). Modelo de gestão não-linear: a teoria do caos e complexidade aplicada à gestão de empresas de alto crescimento em ambientes dinâmicos e imprevisíveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06092007-155707/
    • NLM

      Anselmo E. Modelo de gestão não-linear: a teoria do caos e complexidade aplicada à gestão de empresas de alto crescimento em ambientes dinâmicos e imprevisíveis [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06092007-155707/
    • Vancouver

      Anselmo E. Modelo de gestão não-linear: a teoria do caos e complexidade aplicada à gestão de empresas de alto crescimento em ambientes dinâmicos e imprevisíveis [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06092007-155707/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024