Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo (2012)
Fonte: Revista de Educação Pública. Unidade: FE
Assuntos: ESCOLAS, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, GÊNERO, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESEMPENHO DO PROFESSOR
ABNT
MARTINS, Francine de Paulo e ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo. Revista de Educação Pública, v. 21, n. 47, p. 489-503, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Martins, F. de P., & Andre, M. E. D. A. de. (2012). Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo. Revista de Educação Pública, 21( 47), 489-503. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdfNLM
Martins F de P, Andre MEDA de. Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 47): 489-503.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdfVancouver
Martins F de P, Andre MEDA de. Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 47): 489-503.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdf