Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência (2018)
Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE
Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES
ABNT
ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095NLM
Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095Vancouver
Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095