Filtros : "DEFICIENTES" "IP" Removidos: "China" "Financiamento GACR" "FM" "HRAC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, DEFICIENTES, INCLUSÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e GIRON, Jemima. Inclusão da criança especial. Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Giron, J. (2018). Inclusão da criança especial. In Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Giron J. Inclusão da criança especial. In: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Giron J. Inclusão da criança especial. In: Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência. São Paulo: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO, TRANSTORNOS MENTAIS, DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDO, Deisy Emerich. Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Geraldo, D. E. (2017). Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/
    • NLM

      Geraldo DE. Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/
    • Vancouver

      Geraldo DE. Problemas de comportamento de crianças com necessidades educacionais especiais, saúde e práticas educativas do cuidador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05022018-155845/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIÊNCIA MENTAL (TRANSFORMAÇÃO), DEFICIENTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. A arte de imbecilizar crianças. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/a_arte_de_imbecilizar_criancas.html. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2015). A arte de imbecilizar crianças. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/a_arte_de_imbecilizar_criancas.html
    • NLM

      Dunker CIL. A arte de imbecilizar crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/a_arte_de_imbecilizar_criancas.html
    • Vancouver

      Dunker CIL. A arte de imbecilizar crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/a_arte_de_imbecilizar_criancas.html
  • Fonte: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt et al. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, v. 32, n. 1, p. 220-233, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., Cabral, C. P., Quinelato, P. T., Ulasowicz, C., Villagran, A. B., & Zampieri, T. C. R. C. (2012). Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, 32( 1), 220-233. doi:10.1590/s1414-98932012000100016
    • NLM

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
  • Fonte: Páginas Abertas. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, PSICOLOGIA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas, n. 49, p. 6-11, 2012Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C. (2012). As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas, ( 49), 6-11.
    • NLM

      Capovilla FC. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas. 2012 ;( 49): 6-11.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas. 2012 ;( 49): 6-11.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: CEGUEIRA, DEFICIENTES, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011, Anais.. Maringá: UEM, 2011. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. In . Maringá: UEM.
    • NLM

      Cabral CP, Lomônaco JFB. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Cabral CP, Lomônaco JFB. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Lígia Ferreira. Que(m) nomeia a deficiência?. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, L. F. (2011). Que(m) nomeia a deficiência? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/
    • NLM

      Galvão LF. Que(m) nomeia a deficiência? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/
    • Vancouver

      Galvão LF. Que(m) nomeia a deficiência? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112011-111315/
  • Unidade: IP

    Assuntos: RECREAÇÃO, DEFICIENTES, ATIVIDADES COTIDIANAS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Milena. O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oshiro, M. (2010). O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/
    • NLM

      Oshiro M. O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/
    • Vancouver

      Oshiro M. O brincar na infância das crianças com deficiência: um estudo exploratório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-150040/
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Jornada Apoiar - saúde mental e enquadres grupais: a pesquisa e a clínica. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, REMO, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Eliane et al. Apoiar eu vivo remando: resultados de dinâmica integrativa. 2009, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Departamento de Psicologia Clínica, Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social, 2009. Disponível em: http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, E., Suzuki, F., Furlan, K., Sato, J., Matias, M. V., Moura, R. C. de, et al. (2009). Apoiar eu vivo remando: resultados de dinâmica integrativa. In Trabalho completo. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Departamento de Psicologia Clínica, Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social. Recuperado de http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf
    • NLM

      Lemos E, Suzuki F, Furlan K, Sato J, Matias MV, Moura RC de, Hasse SB, Tardivo LS de la PC. Apoiar eu vivo remando: resultados de dinâmica integrativa [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf
    • Vancouver

      Lemos E, Suzuki F, Furlan K, Sato J, Matias MV, Moura RC de, Hasse SB, Tardivo LS de la PC. Apoiar eu vivo remando: resultados de dinâmica integrativa [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Congresso Luso Brasileiro de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTES, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Lúcia de Araújo e SOLERA, Márcia Oliva e ZANOTELL, Sabine. Cuidando dos profissionais que atuam junto aos alunos com deficiência no ensino regular. 2009, Anais.. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve, 2009. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. L. de A., Solera, M. O., & Zanotell, S. (2009). Cuidando dos profissionais que atuam junto aos alunos com deficiência no ensino regular. In Trabalho completo. Algarve, Portugal: Universidade de Algarve.
    • NLM

      Andrade ML de A, Solera MO, Zanotell S. Cuidando dos profissionais que atuam junto aos alunos com deficiência no ensino regular. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Andrade ML de A, Solera MO, Zanotell S. Cuidando dos profissionais que atuam junto aos alunos com deficiência no ensino regular. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: O trabalho e as pessoas com deficiência: pesquisas, práticas e instrumentos de diagnóstico. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTES, TRABALHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e RIBEIRO, Flávio. Gestão organizacional da diversidade: estudo de caso de um programa de inclusão de pessoas com deficiência. O trabalho e as pessoas com deficiência: pesquisas, práticas e instrumentos de diagnóstico. Tradução . Curitiba, PR: Juruá, 2009. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., & Ribeiro, F. (2009). Gestão organizacional da diversidade: estudo de caso de um programa de inclusão de pessoas com deficiência. In O trabalho e as pessoas com deficiência: pesquisas, práticas e instrumentos de diagnóstico. Curitiba, PR: Juruá.
    • NLM

      Ribeiro MA, Ribeiro F. Gestão organizacional da diversidade: estudo de caso de um programa de inclusão de pessoas com deficiência. In: O trabalho e as pessoas com deficiência: pesquisas, práticas e instrumentos de diagnóstico. Curitiba, PR: Juruá; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Ribeiro F. Gestão organizacional da diversidade: estudo de caso de um programa de inclusão de pessoas com deficiência. In: O trabalho e as pessoas com deficiência: pesquisas, práticas e instrumentos de diagnóstico. Curitiba, PR: Juruá; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIHIRA, Carolina Yuki e SAFRA, Gilberto. Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do AT focado na deficiência. 2009, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fujihira, C. Y., & Safra, G. (2009). Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do AT focado na deficiência. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fujihira CY, Safra G. Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do AT focado na deficiência. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fujihira CY, Safra G. Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do AT focado na deficiência. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Medicina de Reabilitação. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS AUTISTAS, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI MATTEO, Julianna et al. Childhood Autism Rating Scale (CARS): um estudo de validade. Medicina de Reabilitação, v. 28, n. 2, p. 34-37, 2009Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Di Matteo, J., Cucolicchio, S., Pacheco, S., Gomes, C., Simone, M. F., & Assumpção Junior, F. B. (2009). Childhood Autism Rating Scale (CARS): um estudo de validade. Medicina de Reabilitação, 28( 2), 34-37.
    • NLM

      Di Matteo J, Cucolicchio S, Pacheco S, Gomes C, Simone MF, Assumpção Junior FB. Childhood Autism Rating Scale (CARS): um estudo de validade. Medicina de Reabilitação. 2009 ; 28( 2): 34-37.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Di Matteo J, Cucolicchio S, Pacheco S, Gomes C, Simone MF, Assumpção Junior FB. Childhood Autism Rating Scale (CARS): um estudo de validade. Medicina de Reabilitação. 2009 ; 28( 2): 34-37.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Programas e Resumos. Nome do evento: Congresso-Latinoamericano de Orientação Profissional da ABOP. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e RIBEIRO, Flávio. Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. 2009, Anais.. Atibaia, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional, 2009. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., & Ribeiro, F. (2009). Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. In Programas e Resumos. Atibaia, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional.
    • NLM

      Ribeiro MA, Ribeiro F. Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. Programas e Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Ribeiro F. Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. Programas e Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Encontro Nacional da ABRAPSO. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PSICOLOGIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. 2009, Anais.. Maceió: Associação Brasileira de Psicologia Social, 2009. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2009). Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. In Resumo. Maceió: Associação Brasileira de Psicologia Social.
    • NLM

      Ribeiro MA. Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. Resumo. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Possibilidades e limites para o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência. Resumo. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: El padecimiento mental entre la salud y la enfermedad. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS, INCLUSÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Elaine e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Proyecto yo vivo remando y la participación de la psicología: resultados preliminares. El padecimiento mental entre la salud y la enfermedad. Tradução . Buenos Aires: Associação Argentina de Professionales de Salud Mental - AASM, 2009. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, E., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2009). Proyecto yo vivo remando y la participación de la psicología: resultados preliminares. In El padecimiento mental entre la salud y la enfermedad. Buenos Aires: Associação Argentina de Professionales de Salud Mental - AASM.
    • NLM

      Lemos E, Tardivo LS de la PC. Proyecto yo vivo remando y la participación de la psicología: resultados preliminares. In: El padecimiento mental entre la salud y la enfermedad. Buenos Aires: Associação Argentina de Professionales de Salud Mental - AASM; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lemos E, Tardivo LS de la PC. Proyecto yo vivo remando y la participación de la psicología: resultados preliminares. In: El padecimiento mental entre la salud y la enfermedad. Buenos Aires: Associação Argentina de Professionales de Salud Mental - AASM; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Psiquiatria hoje. Unidade: IP

    Assuntos: PRECONCEITO, DEFICIENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Os infelizes se consolam vendo iguais por perto. Tradução . Psiquiatria hoje, Rio de Janeiro, 2008. , v. 30, n. 2, p. 37Disponível em: http://www.abpbrasil.org.br/publicacoes/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2008). Os infelizes se consolam vendo iguais por perto. Psiquiatria hoje, p. 37. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abpbrasil.org.br/publicacoes/
    • NLM

      Assumpção Junior FB. Os infelizes se consolam vendo iguais por perto [Internet]. Psiquiatria hoje. 2008 ; 30( 2): 37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abpbrasil.org.br/publicacoes/
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. Os infelizes se consolam vendo iguais por perto [Internet]. Psiquiatria hoje. 2008 ; 30( 2): 37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.abpbrasil.org.br/publicacoes/
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, DEFICIENTES, PSICOLOGIA JUNGUIANA, MATERNIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRETTI, Lydiane Regina Pereira e FREITAS, Laura Villares de. Rodas de artesanato: simbolismos da maternidade frente a crianças com deficiência física. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fabretti, L. R. P., & Freitas, L. V. de. (2008). Rodas de artesanato: simbolismos da maternidade frente a crianças com deficiência física. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fabretti LRP, Freitas LV de. Rodas de artesanato: simbolismos da maternidade frente a crianças com deficiência física. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fabretti LRP, Freitas LV de. Rodas de artesanato: simbolismos da maternidade frente a crianças com deficiência física. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIHIRA, Carolina Yuki. Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do acompanhamento terapêutico focado na deficiência. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fujihira, C. Y. (2008). Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do acompanhamento terapêutico focado na deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fujihira CY. Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do acompanhamento terapêutico focado na deficiência. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fujihira CY. Reflexões sobre a inclusão: o trajeto de uma clínica do acompanhamento terapêutico focado na deficiência. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024