Source: Ecos de Linguagem. Unidade: FFLCH
Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Isabela Pereira da e SILVA, Fabiana Francisca da e LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, n. ja/ju 2015, p. 36-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Silva, I. P. da, Silva, F. F. da, & Lima-Hernandes, M. C. (2015). Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, ( ja/ju 2015), 36-43. Recuperado de http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdfNLM
Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdfVancouver
Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf