Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH
Subjects: CARTOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM (CARTOGRAFIA), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DEFICIÊNCIA VISUAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Waldirene Ribeiro do. Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Carmo, W. R. do. (2009). Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.NLM
Carmo WR do. Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Carmo WR do. Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ]