Filtros : "DECOLONIALIDADE" "2021" "FE" Removido: "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e OSORIO, Carolina Tamayo. Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 11, n. 2, p. 9-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v11i2.2474. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Osorio, C. T. (2021). Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 11( 2), 9-29. doi:10.37001/ripem.v11i2.2474
    • NLM

      Silva MT da, Osorio CT. Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2021 ; 11( 2): 9-29.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v11i2.2474
    • Vancouver

      Silva MT da, Osorio CT. Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2021 ; 11( 2): 9-29.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v11i2.2474
  • Source: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Machado, N. J. (2021). Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, DECOLONIALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 2021. 368 . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas (p. 2021. 368 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG, Nunes MLF. Conversas do pensamento decolonial com o currículo cultural da educação física. In: Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV; 2021. p. 2021. 368 .[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INDÍGENA, DECOLONIALIDADE, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI, Diana de Paula e GHANEM, Elie e GÓES NETO, Antônio Fernandes. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, v. 46, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pellegrini, D. de P., Ghanem, E., & Góes Neto, A. F. (2021). O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, 46( 4). doi:10.1590/2175-6236118188
    • NLM

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
    • Vancouver

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EMANCIPAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cláudio Aparecido e COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon. Educação, v. 46, n. p. 1-27. ja/dez. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644444110. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. A., Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2021). Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon. Educação, 46( p. 1-27. ja/dez. 2021). doi:10.5902/1984644444110
    • NLM

      Sousa CA, Costa TB, Ehrenberg MC. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon [Internet]. Educação. 2021 ; 46( p. 1-27. ja/dez. 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444110
    • Vancouver

      Sousa CA, Costa TB, Ehrenberg MC. Educação Física decolonial: análise, desafios e perspectivas em Paulo Freire e Frantz Fanon [Internet]. Educação. 2021 ; 46( p. 1-27. ja/dez. 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444110

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024