Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" Removidos: "Indexado em: CNPIEC" "2020" "Universidade Federal de Minas Gerais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: ICB

    Subjects: FARMACOLOGIA, SUPLEMENTOS DIETÉTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOËL, François et al. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 57, p. 7 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Noël, F., Xexéo, G. B., Martins, M. A., Silva, E. J. R., Pupo, A. S., Magalhães, P. J. C., et al. (2024). Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 57, 7 . doi:10.1590/1414-431X2023e13258
    • NLM

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
    • Vancouver

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: DERMATOLOGIA VETERINÁRIA, HOSPITAIS VETERINÁRIOS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARSSON, Carlos Eduardo. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens. . São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Larsson, C. E. (2024). História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
    • NLM

      Larsson CE. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
    • Vancouver

      Larsson CE. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e WATANUKI, Hugo Martinelli e TOMOMITSU, Henrique Takashi Adati. Curso de lato sensu como palco para formação de professores. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., Watanuki, H. M., & Tomomitsu, H. T. A. (2022). Curso de lato sensu como palco para formação de professores. In . Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • NLM

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • Vancouver

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: EERP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PROFISSÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 22). doi:10.15628/rbept.2022.11787
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOYOLA NETTO, Luciano de Paula. Residência e burnout: um estudo longitudinal. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Loyola Netto, L. de P. (2021). Residência e burnout: um estudo longitudinal (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • NLM

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • Vancouver

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
  • Source: Behavior and Social Issues. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, CULTURA, MUDANÇA SOCIAL, EVOLUÇÃO SOCIAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIHON, Traci M et al. Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, v. 30, p. 237-275, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cihon, T. M., Borba, A., Benvenuti, M. F. L., & Sandaker, I. (2021). Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, 30, 237-275. doi:10.1007/s42822-021-00076-w
    • NLM

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
    • Vancouver

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARBS, Ricardo. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Tradução . Piracicaba, SP: Pecege, 2019. p. 155 : il. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Harbs, R. (2019). As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores (p. 155 : il). Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Montini, A. de Á. (2017). Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • NLM

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • Vancouver

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Orientação Profissional da ABOP. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. 2017, Anais.. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP, 2017. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2017). Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. In Resumos. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP.
    • NLM

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • NLM

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • Vancouver

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • NLM

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • Vancouver

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
  • Source: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, COMEMORAÇÕES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Ryad. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Tradução . São Paulo: Zagadoni, 2016. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Simon, R. (2016). 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni.
    • NLM

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Deborah Viviane et al. A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. 2016, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2016. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, D. V., Lopes, N. B. F., Morettin-Zupelari, M., Paiva, P. M. P., Ferreira, K., Santos, M. J. D. dos, et al. (2016). A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. In . São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
    • NLM

      Ferrari DV, Lopes NBF, Morettin-Zupelari M, Paiva PMP, Ferreira K, Santos MJD dos, Comerlatto MP da S, Costa Filho OA. A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Ferrari DV, Lopes NBF, Morettin-Zupelari M, Paiva PMP, Ferreira K, Santos MJD dos, Comerlatto MP da S, Costa Filho OA. A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO). Unidade: FORP

    Subjects: ORTODONTIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, A. C. N. e ROCHA, A. B. e ROMANO, Fábio Lourenço. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Menezes, A. C. N., Rocha, A. B., & Romano, F. L. (2016). Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes ACN, Rocha AB, Romano FL. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 151.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Menezes ACN, Rocha AB, Romano FL. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 151.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de et al. Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, Coletta, T. das G., Musetti, M. A., & Nagano, M. S. (2016). Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem. In . Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id
    • NLM

      Araujo EM de, Coletta T das G, Musetti MA, Nagano MS. Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id
    • Vancouver

      Araujo EM de, Coletta T das G, Musetti MA, Nagano MS. Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvão de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Albuquerque, L. G. de. (2015). Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
    • NLM

      Albuquerque LG de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
    • Vancouver

      Albuquerque LG de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
  • Source: Fundamentos da cirurgia plástica. Unidade: FM

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CIRURGIA PLÁSTICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, CIRURGIA BARIÁTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMPERLI, Rolf e MUNHOZ, Alexandre Mendonça e MARQUES NETO, Ary de Azevedo. É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. Rio de Janeiro: Thieme. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Gemperli, R., Munhoz, A. M., & Marques Neto, A. de A. (2015). É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. Rio de Janeiro: Thieme.
    • NLM

      Gemperli R, Munhoz AM, Marques Neto A de A. É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Gemperli R, Munhoz AM, Marques Neto A de A. É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Tempo Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAIZBORT, Leopoldo. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, v. 27, n. 2, p. 45-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Waizbort, L. (2015). Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, 27( 2), 45-74. doi:10.1590/0103-2070201523
    • NLM

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
    • Vancouver

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024