Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" Removidos: "Indexado em: CNPIEC" "Arrifano, Gabriela de Paula Fonseca" "Comerlatto, Mariane Perin da Silva" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMVZ

    Subjects: DERMATOLOGIA VETERINÁRIA, HOSPITAIS VETERINÁRIOS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARSSON, Carlos Eduardo. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens. . São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2024
    • APA

      Larsson, C. E. (2024). História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
    • NLM

      Larsson CE. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
    • Vancouver

      Larsson CE. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e WATANUKI, Hugo Martinelli e TOMOMITSU, Henrique Takashi Adati. Curso de lato sensu como palco para formação de professores. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., Watanuki, H. M., & Tomomitsu, H. T. A. (2022). Curso de lato sensu como palco para formação de professores. In . Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • NLM

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • Vancouver

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: EERP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PROFISSÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 22). doi:10.15628/rbept.2022.11787
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOYOLA NETTO, Luciano de Paula. Residência e burnout: um estudo longitudinal. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Loyola Netto, L. de P. (2021). Residência e burnout: um estudo longitudinal (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • NLM

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • Vancouver

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
  • Source: Behavior and Social Issues. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, CULTURA, MUDANÇA SOCIAL, EVOLUÇÃO SOCIAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIHON, Traci M et al. Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, v. 30, p. 237-275, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Cihon, T. M., Borba, A., Benvenuti, M. F. L., & Sandaker, I. (2021). Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, 30, 237-275. doi:10.1007/s42822-021-00076-w
    • NLM

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
    • Vancouver

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARBS, Ricardo. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Tradução . Piracicaba, SP: Pecege, 2019. p. 155 : il. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Harbs, R. (2019). As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores (p. 155 : il). Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Montini, A. de Á. (2017). Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • NLM

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • Vancouver

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Orientação Profissional da ABOP. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. 2017, Anais.. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP, 2017. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2017). Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. In Resumos. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP.
    • NLM

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • NLM

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • Vancouver

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788. Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • NLM

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • Vancouver

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
  • Source: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, COMEMORAÇÕES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Ryad. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Tradução . São Paulo: Zagadoni, 2016. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Simon, R. (2016). 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni.
    • NLM

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO). Unidade: FORP

    Subjects: ORTODONTIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, A. C. N. e ROCHA, A. B. e ROMANO, Fábio Lourenço. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2016
    • APA

      Menezes, A. C. N., Rocha, A. B., & Romano, F. L. (2016). Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes ACN, Rocha AB, Romano FL. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 151.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Menezes ACN, Rocha AB, Romano FL. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 151.[citado 2024 out. 15 ]
  • Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de et al. Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, Coletta, T. das G., Musetti, M. A., & Nagano, M. S. (2016). Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem. In . Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id
    • NLM

      Araujo EM de, Coletta T das G, Musetti MA, Nagano MS. Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id
    • Vancouver

      Araujo EM de, Coletta T das G, Musetti MA, Nagano MS. Projeto da disciplina de metodologia e pesquisa bibliográfica do curso de especialização em Engenharia de Produção EESC: uma contribuição do serviço de biblioteca no processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1651&cad=1245&opcao=com_id
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvão de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml. Acesso em: 15 out. 2024. , 2015
    • APA

      Albuquerque, L. G. de. (2015). Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
    • NLM

      Albuquerque LG de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
    • Vancouver

      Albuquerque LG de. Pós-MBA é alternativa para quem já tem cargo e formação avançada. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/10/1695168-pos-mba-e-alternativa-para-quem-ja-tem-cargo-e-formacao-avancada.shtml
  • Source: Fundamentos da cirurgia plástica. Unidade: FM

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CIRURGIA PLÁSTICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, CIRURGIA BARIÁTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMPERLI, Rolf e MUNHOZ, Alexandre Mendonça e MARQUES NETO, Ary de Azevedo. É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. Rio de Janeiro: Thieme. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2015
    • APA

      Gemperli, R., Munhoz, A. M., & Marques Neto, A. de A. (2015). É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. Rio de Janeiro: Thieme.
    • NLM

      Gemperli R, Munhoz AM, Marques Neto A de A. É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gemperli R, Munhoz AM, Marques Neto A de A. É com imensa satisfação que trazemos o livro Fundamentos da Cirurgia Plástica.. [Prefácio]. Fundamentos da cirurgia plástica. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Tempo Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAIZBORT, Leopoldo. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, v. 27, n. 2, p. 45-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Waizbort, L. (2015). Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, 27( 2), 45-74. doi:10.1590/0103-2070201523
    • NLM

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
    • Vancouver

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
  • Source: Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. Conference titles: Congresso Nacional do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTINI, Flavia e SCOTON, Luis Eduardo Brito. A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas. 2015, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Trentini, F., & Scoton, L. E. B. (2015). A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas. In Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. Florianópolis: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf
    • NLM

      Trentini F, Scoton LEB. A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas [Internet]. Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf
    • Vancouver

      Trentini F, Scoton LEB. A responsabilidade das universidades públicas pela oferta de cursos de pós-graduação remunerados: debate entre administrativistas e consumeristas [Internet]. Direito, globalização e responsabilidade nas relações de consumo. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.conpedi.org.br/publicacoes/66fsl345/17v087sz/ojyluKe6f2oSOErs.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Conferência Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Carlos Eduardo e MORAES, America Jacintha de e BRIGANTE, Janete. USP - 18 anos de práticas sustentáveis: o curso de especialização "Educação ambiental e recursos hídricos" do CRHEA. 2014, Anais.. São Paulo: SESC, 2014. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Matheus, C. E., Moraes, A. J. de, & Brigante, J. (2014). USP - 18 anos de práticas sustentáveis: o curso de especialização "Educação ambiental e recursos hídricos" do CRHEA. In Caderno de Resumos. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Matheus CE, Moraes AJ de, Brigante J. USP - 18 anos de práticas sustentáveis: o curso de especialização "Educação ambiental e recursos hídricos" do CRHEA. Caderno de Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Matheus CE, Moraes AJ de, Brigante J. USP - 18 anos de práticas sustentáveis: o curso de especialização "Educação ambiental e recursos hídricos" do CRHEA. Caderno de Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024