Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "REINHARD, NICOLAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: ICB

    Subjects: FARMACOLOGIA, SUPLEMENTOS DIETÉTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOËL, François et al. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 57, p. 7 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Noël, F., Xexéo, G. B., Martins, M. A., Silva, E. J. R., Pupo, A. S., Magalhães, P. J. C., et al. (2024). Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 57, 7 . doi:10.1590/1414-431X2023e13258
    • NLM

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
    • Vancouver

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: EERP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PROFISSÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 22). doi:10.15628/rbept.2022.11787
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
  • Source: Behavior and Social Issues. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, CULTURA, MUDANÇA SOCIAL, EVOLUÇÃO SOCIAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIHON, Traci M et al. Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, v. 30, p. 237-275, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Cihon, T. M., Borba, A., Benvenuti, M. F. L., & Sandaker, I. (2021). Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, 30, 237-275. doi:10.1007/s42822-021-00076-w
    • NLM

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
    • Vancouver

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: Tempo Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAIZBORT, Leopoldo. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, v. 27, n. 2, p. 45-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Waizbort, L. (2015). Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior. Tempo Social, 27( 2), 45-74. doi:10.1590/0103-2070201523
    • NLM

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
    • Vancouver

      Waizbort L. Formação, especialização, diplomação: da universidade à instituição de ensino superior [Internet]. Tempo Social. 2015 ; 27( 2): 45-74.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-2070201523
  • Source: Revista em foco. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, GESTÃO POR PROCESSOS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando e FRANCISCHINI, Paulino. Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão. Revista em foco, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Alvarenga-Netto, C. A., & Francischini, P. (2013). Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão. Revista em foco. Recuperado de http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/
    • NLM

      Alvarenga-Netto CA, Francischini P. Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/
    • Vancouver

      Alvarenga-Netto CA, Francischini P. Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/
  • Source: Engenharia Civil. Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONETTI, Eliane e CRESTANA, Fernando Ribeiro Starck. Poli-USP oferece curso de MBA em Real Estate. Engenharia Civil, n. 8, p. 66-67, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2a0e01-6475-4584-8237-f148ec328e30/Monetti-2013-Poli-USP.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Monetti, E., & Crestana, F. R. S. (2013). Poli-USP oferece curso de MBA em Real Estate. Engenharia Civil, ( 8), 66-67. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2a0e01-6475-4584-8237-f148ec328e30/Monetti-2013-Poli-USP.pdf
    • NLM

      Monetti E, Crestana FRS. Poli-USP oferece curso de MBA em Real Estate [Internet]. Engenharia Civil. 2013 ;( 8): 66-67.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2a0e01-6475-4584-8237-f148ec328e30/Monetti-2013-Poli-USP.pdf
    • Vancouver

      Monetti E, Crestana FRS. Poli-USP oferece curso de MBA em Real Estate [Internet]. Engenharia Civil. 2013 ;( 8): 66-67.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c2a0e01-6475-4584-8237-f148ec328e30/Monetti-2013-Poli-USP.pdf
  • Source: Revista em foco. Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, TOMADA DE DECISÃO (CAPACITAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÍNOLA, Mauro e NAKANO, Davi Noboru. Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva. Revista em foco, n. 24 ju 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Spínola, M., & Nakano, D. N. (2013). Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva. Revista em foco, (24 ju 2013). Recuperado de http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/
    • NLM

      Spínola M, Nakano DN. Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(24 ju 2013):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/
    • Vancouver

      Spínola M, Nakano DN. Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(24 ju 2013):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/
  • Source: Revista em foco. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marly Monteiro de e MORAES, Renato de Oliveira e BOUER, Gregório. Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade. Revista em foco, n. 27 ja 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. de, Moraes, R. de O., & Bouer, G. (2013). Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade. Revista em foco, (27 ja 2013). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf
    • NLM

      Carvalho MM de, Moraes R de O, Bouer G. Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(27 ja 2013):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MM de, Moraes R de O, Bouer G. Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(27 ja 2013):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: RECURSOS HUMANOS (FORMAÇÃO), SAÚDE DA FAMÍLIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiane Aparecida Moreira da e FRACOLLI, Lislaine Aparecida e CHIESA, Anna Maria. Trajetória profissional na Estratégia Saúde da Família: em foco a contribuição dos cursos de especialização. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. 1, p. 148-155, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v19n1/20.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. M. da, Fracolli, L. A., & Chiesa, A. M. (2011). Trajetória profissional na Estratégia Saúde da Família: em foco a contribuição dos cursos de especialização. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( 1), 148-155. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlae/v19n1/20.pdf
    • NLM

      Silva TAM da, Fracolli LA, Chiesa AM. Trajetória profissional na Estratégia Saúde da Família: em foco a contribuição dos cursos de especialização [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 1): 148-155.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v19n1/20.pdf
    • Vancouver

      Silva TAM da, Fracolli LA, Chiesa AM. Trajetória profissional na Estratégia Saúde da Família: em foco a contribuição dos cursos de especialização [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 1): 148-155.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v19n1/20.pdf
  • Source: Forum Empresarial. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MANDAKOVIC, Tomislav. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA. Forum Empresarial, v. 15, n. 1, p. 45-63, 2010Tradução . . Disponível em: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Mandakovic, T. (2010). El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA. Forum Empresarial, 15( 1), 45-63. Recuperado de http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Mandakovic T. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA [Internet]. Forum Empresarial. 2010 ; 15( 1): 45-63.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mandakovic T. El patrimonio de marca (brand equity) en el sector de la educación: un estudio exploratorio en el segmento de cursos de MBA [Internet]. Forum Empresarial. 2010 ; 15( 1): 45-63.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://cicia.uprrp.edu/forum/Vol.%2015.1/4.pdf
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EE

    Subjects: PERÍNEO, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Joyce da Costa e RIESCO, Maria Luiza Gonzalez. Ensino da prevenção e reparo do trauma perineal nos cursos de especialização em enfermagem obstétrica. Revista Enfermagem UERJ, v. 16, n. 4, p. 512-517, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.facenf.uerj.br/v16n4/v16n4a10.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, J. da C., & Riesco, M. L. G. (2008). Ensino da prevenção e reparo do trauma perineal nos cursos de especialização em enfermagem obstétrica. Revista Enfermagem UERJ, 16( 4), 512-517. Recuperado de http://www.facenf.uerj.br/v16n4/v16n4a10.pdf
    • NLM

      Silveira J da C, Riesco MLG. Ensino da prevenção e reparo do trauma perineal nos cursos de especialização em enfermagem obstétrica [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2008 ; 16( 4): 512-517.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.facenf.uerj.br/v16n4/v16n4a10.pdf
    • Vancouver

      Silveira J da C, Riesco MLG. Ensino da prevenção e reparo do trauma perineal nos cursos de especialização em enfermagem obstétrica [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2008 ; 16( 4): 512-517.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.facenf.uerj.br/v16n4/v16n4a10.pdf
  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos e CACCIAMALI, Maria Cristina. A criação da Escola de Altos Estudos de Negócios do Turismo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. Boletim Informações Fipe, n. 325, p. 9-11, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2007/10_bif325.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Beni, M. C., & Cacciamali, M. C. (2007). A criação da Escola de Altos Estudos de Negócios do Turismo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. Boletim Informações Fipe, ( 325), 9-11. Recuperado de http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2007/10_bif325.pdf
    • NLM

      Beni MC, Cacciamali MC. A criação da Escola de Altos Estudos de Negócios do Turismo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas [Internet]. Boletim Informações Fipe. 2007 ;( 325): 9-11.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2007/10_bif325.pdf
    • Vancouver

      Beni MC, Cacciamali MC. A criação da Escola de Altos Estudos de Negócios do Turismo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas [Internet]. Boletim Informações Fipe. 2007 ;( 325): 9-11.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.fipe.org.br/publicacoes/downloads/bif/2007/10_bif325.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. O que aprendi com educação à distância. Comunicação & educação, v. 11, n. 2, p. 265-274, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p265-274. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2006). O que aprendi com educação à distância. Comunicação & educação, 11( 2), 265-274. doi:10.11606/issn.2316-9125.v11i2p265-274
    • NLM

      Costa MCC. O que aprendi com educação à distância [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 265-274.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p265-274
    • Vancouver

      Costa MCC. O que aprendi com educação à distância [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 265-274.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p265-274
  • Source: RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: FFLCH

    Subjects: MESTRADO, PÓS-GRADUAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Ainda sobre o mestrado profissional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 3, n. 6, p. 313-315, 2006Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2006). Ainda sobre o mestrado profissional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, 3( 6), 313-315.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Ainda sobre o mestrado profissional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2006 ; 3( 6): 313-315.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Ainda sobre o mestrado profissional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2006 ; 3( 6): 313-315.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: RA UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos. RA UNIMEP, v. 3, n. 3, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2005). Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos. RA UNIMEP, 3( 3). Recuperado de http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
    • NLM

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos [Internet]. RA UNIMEP. 2005 ; 3( 3):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
    • Vancouver

      Bacellar FCT, Ikeda AA. Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos [Internet]. RA UNIMEP. 2005 ; 3( 3):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/documents/Expectativa_mba_Nadia2005.pdf
  • Source: Revista de Higiene Ocupacional. Unidade: EP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROGRAMA DE SAÚDE OCUPACIONAL, GESTÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTON, Sérgio Médici de et al. Revisão crítica de uma experiência de cursos de especialização no formato EAD para áreas tecnológicas. Revista de Higiene Ocupacional, v. 3, n. 11, p. 19-22, 2004Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Eston, S. M. de, Iramina, W. S., Schrage, M. W., & Almeida, I. T. de. (2004). Revisão crítica de uma experiência de cursos de especialização no formato EAD para áreas tecnológicas. Revista de Higiene Ocupacional, 3( 11), 19-22.
    • NLM

      Eston SM de, Iramina WS, Schrage MW, Almeida IT de. Revisão crítica de uma experiência de cursos de especialização no formato EAD para áreas tecnológicas. Revista de Higiene Ocupacional. 2004 ;3( 11): 19-22.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Eston SM de, Iramina WS, Schrage MW, Almeida IT de. Revisão crítica de uma experiência de cursos de especialização no formato EAD para áreas tecnológicas. Revista de Higiene Ocupacional. 2004 ;3( 11): 19-22.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Mercado de Capitais. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de. Uma parceria de sucesso. Mercado de Capitais, v. 11, n. ja/mar. 2003, p. 23-25, 2003Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. N. G. de. (2003). Uma parceria de sucesso. Mercado de Capitais, 11( ja/mar. 2003), 23-25.
    • NLM

      Carvalho LNG de. Uma parceria de sucesso. Mercado de Capitais. 2003 ; 11( ja/mar. 2003): 23-25.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho LNG de. Uma parceria de sucesso. Mercado de Capitais. 2003 ; 11( ja/mar. 2003): 23-25.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Diagnóstico & Tratamento. Unidade: FM

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Olavo Pires de. As 110 escolas médicas e suas nefastas consequências. Revista Diagnóstico & Tratamento, v. 7, n. abr./mai./ju, p. 37, 2002Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, O. P. de. (2002). As 110 escolas médicas e suas nefastas consequências. Revista Diagnóstico & Tratamento, 7( abr./mai./ju), 37.
    • NLM

      Camargo OP de. As 110 escolas médicas e suas nefastas consequências. Revista Diagnóstico & Tratamento. 2002 ;7( abr./mai./ju): 37.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Camargo OP de. As 110 escolas médicas e suas nefastas consequências. Revista Diagnóstico & Tratamento. 2002 ;7( abr./mai./ju): 37.[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024