Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" "EP-PRO" Removido: "Indexado em: CNPIEC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e WATANUKI, Hugo Martinelli e TOMOMITSU, Henrique Takashi Adati. Curso de lato sensu como palco para formação de professores. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., Watanuki, H. M., & Tomomitsu, H. T. A. (2022). Curso de lato sensu como palco para formação de professores. In . Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • NLM

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • Vancouver

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
  • Source: Revista em foco. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, GESTÃO POR PROCESSOS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando e FRANCISCHINI, Paulino. Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão. Revista em foco, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alvarenga-Netto, C. A., & Francischini, P. (2013). Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão. Revista em foco. Recuperado de http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/
    • NLM

      Alvarenga-Netto CA, Francischini P. Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/
    • Vancouver

      Alvarenga-Netto CA, Francischini P. Para fazer a diferença: o setor de serviços está carente de mão-de-obra especializada no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se destacar na carreira e conquistar altos postos, desde que esteja preparado para a exigência de um mercado em expansão [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/para-fazer-a-diferenc*CC*A7a/
  • Source: Revista em foco. Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, TOMADA DE DECISÃO (CAPACITAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÍNOLA, Mauro e NAKANO, Davi Noboru. Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva. Revista em foco, n. 24 ju 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Spínola, M., & Nakano, D. N. (2013). Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva. Revista em foco, (24 ju 2013). Recuperado de http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/
    • NLM

      Spínola M, Nakano DN. Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(24 ju 2013):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/
    • Vancouver

      Spínola M, Nakano DN. Operações estratégicas: aprenda a tomar decisões corretas e enxergar o negócio como um todo, favorecendo a eficiência operacional e a melhoria da performance empresarial em uma realidade altamente competitiva [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(24 ju 2013):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://revistaemfoco.net.br/operacoes-estrategicas/
  • Source: Revista em foco. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marly Monteiro de e MORAES, Renato de Oliveira e BOUER, Gregório. Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade. Revista em foco, n. 27 ja 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. de, Moraes, R. de O., & Bouer, G. (2013). Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade. Revista em foco, (27 ja 2013). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf
    • NLM

      Carvalho MM de, Moraes R de O, Bouer G. Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(27 ja 2013):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MM de, Moraes R de O, Bouer G. Os craques do time: demanda por gestores de projetos está em alta, mas o mercado quer profissionais qualificados, com bons conhecimentos de finanças e criatividade [Internet]. Revista em foco. 2013 ;(27 ja 2013):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b5850261-5271-46d6-b2ca-5a49433f0f57/Bouer_2013_craques.pdf
  • Source: SIMPEP 2003 : anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SERVIÇO AO CLIENTE (EDUCAÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal et al. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. 2003, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A., Siqueira, M., Rotondaro, R., & Formica, V. B. (2003). Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. In SIMPEP 2003 : anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024