Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Penin, S. (2014). Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 30-35.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Penin S. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 30-35.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2013). As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: LEGISLAÇÃO ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Definição paralela [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255091-1.asp. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2012). Definição paralela [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255091-1.asp
    • NLM

      Camargo RB de. Definição paralela [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2012 ; 15( 180): 32.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255091-1.asp
    • Vancouver

      Camargo RB de. Definição paralela [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2012 ; 15( 180): 32.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/180/artigo255091-1.asp
  • Source: Revista Educação.. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • NLM

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • Vancouver

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
  • Source: Multicultural education. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Chamlian, H. C. (2011). Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Vidal, D. G., & Camargo, R. B. de. (2011). Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Camargo RB de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 124-128.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Camargo RB de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 124-128.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James. Turbine o seu currículo. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Wright, J. (2010). Turbine o seu currículo. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wright J. Turbine o seu currículo. [Depoimento]. Exame. 2010 ; no 2010( 21): 1-6.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Wright J. Turbine o seu currículo. [Depoimento]. Exame. 2010 ; no 2010( 21): 1-6.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Mais tempo para quê. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/156/mais-tempo-para-que-234746-1.as. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Paro, V. H. (2010). Mais tempo para quê. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/156/mais-tempo-para-que-234746-1.as
    • NLM

      Paro VH. Mais tempo para quê [Internet]. Revista Educação. 2010 ;( 156):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/156/mais-tempo-para-que-234746-1.as
    • Vancouver

      Paro VH. Mais tempo para quê [Internet]. Revista Educação. 2010 ;( 156):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/156/mais-tempo-para-que-234746-1.as
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2010). O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo RB de. O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. 2010 ; 25( 236): 46-53.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. 2010 ; 25( 236): 46-53.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2009). Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Você S/A. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Melhores MBAs no Brasil. [Depoimento]. Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Fischmann, A. A. (2009). Melhores MBAs no Brasil. [Depoimento]. Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Melhores MBAs no Brasil. [Depoimento]. Você S/A. 2009 ; no 2009( 137): 79-101.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Melhores MBAs no Brasil. [Depoimento]. Você S/A. 2009 ; no 2009( 137): 79-101.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Humanidades em Diálogos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Entrevista com o Professor Renato Janine Ribeiro. [Entrevista]. Revista Humanidades em Diálogos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2007). Entrevista com o Professor Renato Janine Ribeiro. [Entrevista]. Revista Humanidades em Diálogos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Entrevista com o Professor Renato Janine Ribeiro. [Entrevista]. Revista Humanidades em Diálogos. 2007 ; no 2007( 1): 17-33.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Entrevista com o Professor Renato Janine Ribeiro. [Entrevista]. Revista Humanidades em Diálogos. 2007 ; no 2007( 1): 17-33.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista O2.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física mais democrática. [Depoimento a R. Gerhardt]. Revista O2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Neira, M. G. (2007). Educação Física mais democrática. [Depoimento a R. Gerhardt]. Revista O2.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Educação Física mais democrática. [Depoimento a R. Gerhardt]. Revista O2. 2007 ;( 47): 34-35.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação Física mais democrática. [Depoimento a R. Gerhardt]. Revista O2. 2007 ;( 47): 34-35.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (CURSOS), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Penin, S. (2007). O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação. 2007 ; 10( ja 2007): 32-37.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Penin S. O que era normal ficou superior? [Depoimento a C. Cassiano]. Educação. 2007 ; 10( ja 2007): 32-37.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Vida Executiva. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. Diploma bilingüe. [Depoimento]. Vida Executiva. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Wright, J. T. C. (2005). Diploma bilingüe. [Depoimento]. Vida Executiva. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wright JTC. Diploma bilingüe. [Depoimento]. Vida Executiva. 2005 ; 2( 15): 66-69.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Wright JTC. Diploma bilingüe. [Depoimento]. Vida Executiva. 2005 ; 2( 15): 66-69.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: França Flash. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIO, Édson Luiz. Graduação com duplo diploma: primeiros resultados. [Entrevista]. França Flash. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Riccio, É. L. (2005). Graduação com duplo diploma: primeiros resultados. [Entrevista]. França Flash. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Riccio ÉL. Graduação com duplo diploma: primeiros resultados. [Entrevista]. França Flash. 2005 ;( p. 5. ja/mar. 2005):[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Riccio ÉL. Graduação com duplo diploma: primeiros resultados. [Entrevista]. França Flash. 2005 ;( p. 5. ja/mar. 2005):[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (CURSOS;FORMAÇÃO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Como fica o curso de pedagogia [Depoimento a P. Ramalho]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Krasilchik, M. (2000). Como fica o curso de pedagogia [Depoimento a P. Ramalho]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. Como fica o curso de pedagogia [Depoimento a P. Ramalho]. Nova Escola. 2000 ; 15( 130): 27.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Como fica o curso de pedagogia [Depoimento a P. Ramalho]. Nova Escola. 2000 ; 15( 130): 27.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Politécnica. Encarte. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Paulo R. L. A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Helene, P. R. L. (1999). A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene PRL. A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. 1999 ;( 216): 21-22.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Helene PRL. A implantação do novo currículo. [Entrevista]. Revista Politécnica. Encarte. 1999 ;( 216): 21-22.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Politécnica. [Encarte]. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Paulo R. L. O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Helene, P. R. L. (1999). O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Helene PRL. O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. 1999 ;( 216): 4.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Helene PRL. O currículo do ano 2000. [Depoimento]. Revista Politécnica. [Encarte]. 1999 ;( 216): 4.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 41-48.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A reforma curricular brasileira. [Entrevista com César Coll]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 41-48.[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024