Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "Educação em Revista" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIESE, Gustavo Oliveira e SANTOS, Vinicio de Macedo. As relações entre o PISA e o movimento Stem Education. Educação em Revista, v. 38, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469835153. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pugliese, G. O., & Santos, V. de M. (2022). As relações entre o PISA e o movimento Stem Education. Educação em Revista, 38, 1-23. doi:10.1590/0102-469835153
    • NLM

      Pugliese GO, Santos V de M. As relações entre o PISA e o movimento Stem Education [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 1-23.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469835153
    • Vancouver

      Pugliese GO, Santos V de M. As relações entre o PISA e o movimento Stem Education [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 1-23.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469835153
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e PIETRI, Emerson de e SASSERON, Lúcia Helena. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469825551. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Sasseron, L. H. (2021). Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469825551
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2019). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, 35. doi:10.1590/0102-4698192265
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
  • Source: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAYTON, Cesar de Oliveira e VIVIANI, Luciana Maria. Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física. Educação em Revista, v. 33, p. 01-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698164822. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Clayton, C. de O., & Viviani, L. M. (2017). Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física. Educação em Revista, 33, 01-27. doi:10.1590/0102-4698164822
    • NLM

      Clayton C de O, Viviani LM. Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física [Internet]. Educação em Revista. 2017 ; 33 01-27.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698164822
    • Vancouver

      Clayton C de O, Viviani LM. Circulação de saberes psi e controle das condutas em currículos da educação física [Internet]. Educação em Revista. 2017 ; 33 01-27.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698164822
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: SIGNIFICADO (PRÁTICA), CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um olhar sobre a cultura. Educação em Revista, v. 30, n. 3, p. 15-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000300002. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2014). Um olhar sobre a cultura. Educação em Revista, 30( 3), 15-41. doi:10.1590/s0102-46982014000300002
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. Um olhar sobre a cultura [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 3): 15-41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000300002
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. Um olhar sobre a cultura [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 3): 15-41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000300002
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (FORMAÇÃO), DIDÁTICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Giseli Barreto da e ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Alfonso de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, v. 30, n. 4, p. 181-203, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, G. B. da, & André, M. E. D. A. de. (2014). Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, 30( 4), 181-203. doi:10.1590/s0102-46982014000400009
    • NLM

      Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009
    • Vancouver

      Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982014000400009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024